Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

E a Florinda com essa roupa fica linda,não acham :joia:

Pô, a Florinda era muito gostosa. Em quase todos os episodios ela está gostosa, até em episodios que ela se encontra com roupas mais "simples" como no episodio do marido vagabundo ela fica gostossissima!! :baba:

Em pouquissimos episodios ela não está atraente. :wub: (que eu me lembre agora só no episodio "O Mendingo da praça", mas deve ter muito mais.)

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O único problema que venho tendo é que os episódios tão com muitos megas (quase 200), e meu PC não pode rodá-los direito. Até já pedi prá postarem os "ex-inéditos" de novo, mas com uns 70 ou 80 MB prá amenizar.

passa os episodios prum vcd e

assiste em dvd

como Cleberson faz

é melhor coisa que vc faz

E Além de tudo Completa a coleção e hoje abri o meu vcd 5, que com certeza deve caber 3 episódios a menos que venha 4 episódios de 20/19 minutos, to baixando esse episódio de hoje que o alma ripou.

Como chapolin passa de 20 minutosm só cabe 3 episódios, eu uso 2 vcds por semana, esse episódio de hoje acabou de abrir a pasta do meu vcd 5, ai quarta depois que o alma ripar eu ja passo pra vcd, a menos que como falei venha episódios de 20/19 minutos e caiba 4, coisa que acho dificil, pq diferente de chaves chapolin sempre passa de 20 minutosm e isso atrapalha ja que no vcd tem que ter 80 minutos redondo, no maximo 81 minutos, por enquanto esta assim meus vcds:

Vcd 1:

1 - Ser pequeno tem suas vantagens (como o alma não upo e colocaram o episódio no mesmo dia qua passou no youtube, eu baixei de la mesmo, unico problema é que em baixo aparece a tarja de pantanal ja que foi gravado direto do Sbt sp, tanto que a marca d água ta a nova de sp, e não essa sombreada que esta no resto do país.O episódio ta dividido em 3 partes, eu juntei as 3 pelo movie maker.)

2- Cyrano de Bergerác (upadado pelo alma negra, aliais a qualidade ta tão boa que parece que to vendo em tv digital direto do sbt)

3- A Fuga dos Presos (upadado pelo alma negra, aliais a qualidade ta tão boa que parece que to vendo em tv digital direto do sbt)

Vcd 2:

1- Chespirito: O Mendigo/ Chapolin: O Extra-terrestre (upado por alma negra)

2- A Tribo Discoteca (upado poralma Negra)

3- Conferencia sobre o Chapolin (tbm upado pelo alma)

Vcd 3:

1- Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho (upado por ah vcs ja sabem)

2- A Revólver Dado, Não Se Olham as Balas

3- Perdão, é aqui onde vive o morto?

Vcd 4

1- O Debilitador Potencial

2- Dr.Chapatin: O Raja de Kalambur/ Chapolin: O Gigante

3- A Ociosidade é a mãe de um amigo meu

Vcd 5

1- Os Marcianos

2- Falta Sbt exibir e Alma ripar

3- Falta Sbt Exibir e Alma Ripar.

Enfim, gasto 2 vcds por semana, independente de caber 3 ou 4 sempre vai gastar 2 vcds por semana. E Compensa, pois fica muito bom, eu to montando meu acervo com esses vcds. Quero agradecer ao Alma e pedir pra ele continuar upando com essa qualidade, pq nem parece que é um vcd que eu estou assistindom e sim um dvd graças a qualidade que ele upa, por isso eu digo não importa com quantos megas seja, o importante é que vc upe com essa otima qualidade.

Ainda não vi o episódio de Hoje, depois de Pantanal irei assistir e comento aqui.

Link para o comentário

Hoje a exibição foi péssima.

Primeiro, por se tratar de uma reprise. Segundo, por se tratar de um episódio que eu não gosto e, terceiro, porque a maldita TV Sorocaba cortou o comecinho. :closedeyes:

Link para o comentário

Não posso falar mal de ninguém aqui. Essa noite dormi à prestações. Acordei exatamente 13h45.

Liguei a tv: abertura da Patroa.

Mas foi bom saber que não perdi novidade, e esse episódio não está no meu top 10 (apesar de ter cenas bem engraçadas)

Não gostei muito da dublagem desse episódio. (mais questões técnicas, as atuações estão boas)

Link para o comentário

oq tem no começo do episodio do marciano que passou ontem!??

aqui em sorocaba cortou mesmo, até estranhei, queria saber se foi muitoo o corte!

Link para o comentário

Eu assisti ontem a noite esse episódio que eu nem me lembrava direito (também a última vez que eu o vi foi antes de sair do ar em 2003)

É um episódio bom, mas não dei muita risada. O cenário é ótimo, muito bem feito, e o enredo também é muito rico.

Link para o comentário

Eita, a primeira reprise...

Bom é se reprisarem os ex-inéditos, como "Nós e os Fantasmas", "Don Juan Tenório", "A Guerra de Secessão", e outros.

Link para o comentário
Eita, a primeira reprise...

Bom é se reprisarem os ex-inéditos, como "Nós e os Fantasmas", "Don Juan Tenório", "A Guerra de Secessão", e outros.

Segunda reprise

Chapolin na vila foi o primeiro

Link para o comentário

A TV ALTEROSA resolveu quebrar a Seqûencia de Episódios do Chapolin segundo a Exibição de São Paulo e exibiu hoje ás 11:30 o episódio "Os Marcianos" ,pulando a Exibição do "Marido Vagabundo" e do "Gigante".

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Esse episódio é demais, faz muito tempo que não o via. :)

Link para o comentário
A TV ALTEROSA resolveu quebrar a Seqûencia de Episódios do Chapolin segundo a Exibição de São Paulo e exibiu hoje ás 11:30 o episódio "Os Marcianos" ,pulando a Exibição do "Marido Vagabundo" e do "Gigante".

acho que ela fez isso pra exibir depois caso o sbt nao mande o episodio do dia anterior

Link para o comentário

Esse episódio é demais, com certeza um clássico!!!

A última vez que o vi foi em espanhol na Repretel.

Só é uma pena que não seja nenhum inédito :(

Link para o comentário

Mais um comum...

Mas mesmo sendo comum é bom, melhor que muitos inéditos que foram exibidos, não é meu favirito, mas é muito legal.

Link para o comentário

É ñ é uma coisa que se diga nossa, como esse episódio é ótimo e ñ sei oq, mas é legal sim.

Tenho ele em qualidade quase excelente, mais vejo pouco.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...