Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Passou a edição antiga (sem título narrado pelo Gastaldi) ou a de 2007 (com o título narrado e que começa com uma imagem do Chapolin já encolhido)?

A de 2007, com o título narrado.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

E agora começou a Raven, mas ela tá de entrusa no "Eu, a patroa e as crianças". :lol:

Link para o comentário
Alma Negra, cadê você?

Upa o episódio pra gente ve!!!

mas foi igual sempre, eh a mesma coisa q pegar na CHBR ou qualquer outro site :D

Talvez ele faça questão de ver com o logo novo do SBT, a legenda para assistir 'Pantanal' após 'A Favorita' e a tarja Programa Livre... rs

Link para o comentário

Ah caras! Por culpa de vocês, final de semana, vou posicionar a antena no B3 pra pegar o Sbt do Vale do Rio.

To com muita saudade do meu Vermelhinho :(

Link para o comentário

Também acho que foi uma boa escolha do SBT ter colocado esse episódio no ar, eu não lembro de exibições do Chapolin cortadas, então espero que continue assim. O que atrapalha um pouco é essa montoeira de tarjas, mas é melhor que não ver Chapolin.

Espero que logo eles voltem com os inéditos e perdidos, fiquei meio preocupado com essa história de ser o mesmo cara que põe Chaves no ar que coloca o Chapolin, se for ele deve ser uma pessoa bem ruim por não passar o que tem no acervo, e segundo fontes é um cara estúpido também. Vamos esperar.

Na parabólica uma hora que coloquei tava passando propaganda do "Iron Fitness", acho que não passou lá.

Só uma dúvida: será que eles passaram "Chapolin na Vila" porque quiseram, ou porque eu coloquei cenas dele na chamada que fiz? Ou porque comentaram aqui que seria o melhor a passar hoje?

Link para o comentário
Alma Negra, cadê você?

mas foi igual sempre, eh a mesma coisa q pegar na CHBR ou qualquer outro site :D

Talvez ele faça questão de ver com o logo novo do SBT, a legenda para assistir 'Pantanal' após 'A Favorita' e a tarja Programa Livre... rs

E por falar nisso, essas foram algumas tarjas exibidas durante o Chapolin, destaque para o closed caption que se não me engano, nem o Chaves tem. Não vi a tarja do Pantanal passar, talvez passou quando saí um pouco...

chapotarjaql3.jpg

Link para o comentário
Alma Negra, cadê você?

E por falar nisso, essas foram algumas tarjas exibidas durante o Chapolin, destaque para o closed caption que se não me engano, nem o Chaves tem. Não vi a tarja do Pantanal passar, talvez passou quando saí um pouco...

chapotarjaql3.jpg

passou a tarja do pantanal 2 vezes e tem closed caption sim

Link para o comentário

Closed Caption são as legendas ocultas.

Apenas a TVE RJ usa em português a expressão. Também acho rídículo as emissoras usarem em inglês, sendo que o idioma oficial do Brasil é português.

É um recurso para surdos, mas quando o filme tem CC e tecla SAP, como na Globo, dá pra colocar som original e assistir legendado.

O SBT nunca coloca tecla SAP pra CH, né?

Link para o comentário

Eu também nunca tinha visto, mas hoje o Chaves passou com Closed Caption sim, eu até testei na televisão. Passou Madruguinha 74 parte 1 sem nenhum corte, só um na hora do primeiro intervalo, mas que passa em todas as edições. Coisa pequena.

Pra quem não sabe Closed Caption são aquelas legendas que tem nos episódios e que funcionam se tiver um aparelho de tv que tenha essa função embutida. Deve ser feito acho que pra quem é surdo, mas não funciona muito porque vem tudo atrasado.

Link para o comentário

Parece mentira Chapolin ter volta a passar junto do Chaves nesse horário né

Eu to mais feliz do que quando Chapolin voltou aos sabados em 2005 :surfing:

Pena que nem todos podem acompanhar :triste:

da parabólica então nem falo... :angry:

Link para o comentário

huahuahuauha .. foi muito bom ver denovo Chapolin a tarde .. é como relembrar a infância :D

Fiquei meio decepcionado por não ter sido um episódio do Chapô "de verdade" e sim com o pessoal da vila, mas tudo bem

Pro pessoal que quer baixar o epi, daqui umas 1:30 já devo ter upado ! :joinha:

Tomara que tenha ido bem na audiência, alguem tem idéia de quando deve sair um nota sobre a aud. do programa ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...