Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Será que dá prá postarem mais episódios com resolução média (meu computador não aguenta a resolução de episódios com quase 200 MB, além do que vocês só disponibilizaram alguns ex-inéditos, mas não todos...)?

Ah, e a versão em média resolução do A tribo Discoteca tá incompleta (tanto é que tem míseros 13 MB!). Acaba momentos depois de o Chapolin aparecer. Se puderem consertar, agradeço!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vlw Alma, hoje você foi rápido né?

rsrs

Vlw Brother.

Eu tenho certeza que esse episódio vai ficar em 1º lugar no top 6 dessa semana.

Link para o comentário
Eu tenho certeza que esse episódio vai ficar em 1º lugar no top 6 dessa semana.

Eu já não... se ele passasse na semana passada, eu pelo menos colocaria atrás de "Vamos à Disneylândia", "A Revólver Dado" e "Aqui Vive o Morto".

Link para o comentário

Episodio muito bom. Como quase sempre não pude chegar em casa pra ver (já tá virando rotina :(), porém me lembro muito bem desse episodio que já tenho gravado de 2006.

A melhor parte é quando o Horacio está comendo e ouvindo ás lorotas do Marinheiro, ai tem todo aquele dialogo da mergulhagem e tal. :lol:

Link para o comentário

Alguem ta tendo problemas em baixar os episódios pelo megaupload??

Porque até agora não consegui baixar nenhum. Toda hora diz que eu baixei um arquivo e que eu tenho que aguardar!

Puxa!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

JoelCH, você tem o plugin Megaupload 3? Se não tiver, baixe em diversos sites CH, como ChespiritoBR, ChespiritoBrasil, entre outros... você encontra o plugin pra baixar, aí dá pra fazer o download dos arquivos que estão hospedados no Megaupload!!

Link para o comentário
JoelCH, você tem o plugin Megaupload 3? Se não tiver, baixe em diversos sites CH, como ChespiritoBR, ChespiritoBrasil, entre outros... você encontra o plugin pra baixar, aí dá pra fazer o download dos arquivos que estão hospedados no Megaupload!!

PS: esse plugin é pra firefox

Link para o comentário
Alguem ta tendo problemas em baixar os episódios pelo megaupload??

Porque até agora não consegui baixar nenhum. Toda hora diz que eu baixei um arquivo e que eu tenho que aguardar!

Puxa!

Eu to baixando normal, acho que tem que ter a barra do megaupload, você pode baixar ela no própio site do megaupload...

Ou então deve ter atingido o limite de downloads...

Link para o comentário

Episódio muito bom, eu me lembro assistindo esse episódio quando pequenininho!

Se eu não me engano era um dos episódios mais exibidos a alguns anos atrás, passava direto!!!

E a Florinda com essa roupa fica linda,não acham :joia:

Link para o comentário

O único problema que venho tendo é que os episódios tão com muitos megas (quase 200), e meu PC não pode rodá-los direito. Até já pedi prá postarem os "ex-inéditos" de novo, mas com uns 70 ou 80 MB prá amenizar.

Link para o comentário
O único problema que venho tendo é que os episódios tão com muitos megas (quase 200), e meu PC não pode rodá-los direito. Até já pedi prá postarem os "ex-inéditos" de novo, mas com uns 70 ou 80 MB prá amenizar.

passa os episodios prum vcd e

assiste em dvd

como Cleberson faz

é melhor coisa que vc faz

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...