Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

"A ociosidade é a mãe de um amigo meu", que título mais estranho... :blink:

Não acostumou-se com os títulos MAGA? Como "De gota em gota minha mãe fica louca" ou "O castigo vem à cavalo", cada título impactante, hehe!!!

Acho que um dos episódios com menor elenco: 3 atores (há quem considere o gato Cícero o 4º ator, hauahuahauhahauhaa!!!)

Vívar estava gordo neste episódio, no Chaves ele aparentava mais magro após a saída de Ramón Valdéz...

Gosto muito deste episódio, não sei por que não curtem...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito legal esse episódio da ociosidade, que eu assisti acho que 2 ou 3 vezes na vida...

A cena do Chapolin se estranhando com o gato é muito boa :lol:

Link para o comentário

Esse episódio é apresentado como o último antes da Despedida em 1979, mas o Vivar está bem gordo, assim como estava no começo daquele ano, quando o Ramón ainda estava no elenco e um pouco depois dele sair também.

A minha teoria é que a Televisa bagunçou a ordem dos episódios de 79 (que, estranhamente, são bem poucos em comparação ao Chaves). Existem episódios onde o Vivar estava bem mais magro que são apresentados antes desse, como o do Botina e o do Chapolin como babá (inédito por aqui).

Link para o comentário

De que ano são cada um desses inéditos (ou melhor, ex-inéditos)?

E esse debilitador potencial é a 1ª ou a 2ª versão? Perdoem-me pois estive dos dias 28/06 até ontem (12/7) na Espanha, e acabei "pegando o bonde andando"...

E esse A Revólver Dado, Não se Olham as Balas é aquela versão 1 de 1974 do vovô matador de ratos do lote de 1984?

Link para o comentário
"A ociosidade é a mãe de um amigo meu", que título mais estranho... :blink:

Não acostumou-se com os títulos MAGA? Como "De gota em gota minha mãe fica louca" ou "O castigo vem à cavalo", cada título impactante, hehe!!!

Acho que um dos episódios com menor elenco: 3 atores (há quem considere o gato Cícero o 4º ator, hauahuahauhahauhaa!!!)

Vívar estava gordo neste episódio, no Chaves ele aparentava mais magro após a saída de Ramón Valdéz...

Gosto muito deste episódio, não sei por que não curtem...

Na verdade esse título vem do original mesmo, foi traduzido "ao pé-da-letra". Em espanhol: "la ociosidad és la madre de un amigo mio".

Link para o comentário
De que ano são cada um desses inéditos (ou melhor, ex-inéditos)?

E esse debilitador potencial é a 1ª ou a 2ª versão? Perdoem-me pois estive dos dias 28/06 até ontem (12/7) na Espanha, e acabei "pegando o bonde andando"...

E esse A Revólver Dado, Não se Olham as Balas é aquela versão 1 de 1974 do vovô matador de ratos do lote de 1984?

Debilitador é a 1ª versão q é de 73.

--------------------------------------------

Sobre o episódio,como ja falaram,episódio muito parado,episódio chato,só perde para "O gigante" e "O bebe Jupteriano".

Link para o comentário

Show de Bola as Assinaturas Thomas :D

Muita Criatividade na parte escrita, achando uma Screen que coubesse certinho pras frases.

Parabéns :)

Link para o comentário
E o Alma upou esse episódio???

O que houve porque não tem ele pra baixar aqui??

:D

Abraço Alma Negra.

Deve ser pq o FUCH ficou fora do ar ontem.

------------------------------------------------

Pessoal não fique postando "Alguém upou o episódio ?",se alguém upar algum moderador vai editar na 1ª página ;)

Link para o comentário

Ah, esse episódio é joinha!

A parte do Chapolin com medo do Cícero é jóia! :)

-----------------------

Alguém percebeu que o FUCH está 1 hora adiantado? :huh:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...