Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Vocês repararam que no episódio "A ociosidade é a mãe de um amigo meu" (Título da MAGA para o episódio do gato Cícero, título que eu acho que foi exibido pela primeira vez no SBT), teve um corte na cena em que o Chapolin despenca em cima do Edgar (tiram aquela cena em que o Edgar fala que tá tendo um terremoto e que a Florinda diz que não foi ela que quebrou o piso, porque senão ela era que teria que consertá-lo) , o SBT já cortou para a fala em que ela diz que o marido não trabalha.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vocês repararam que no episódio "A ociosidade é a mãe de um amigo meu" (Título da MAGA para o episódio do gato Cícero, título que eu acho que foi exibido pela primeira vez no SBT), teve um corte na cena em que o Chapolin despenca em cima do Edgar (tiram aquela cena em que o Edgar fala que tá tendo um terremoto e que a Florinda diz que não foi ela que quebrou o piso, porque senão ela era que teria que consertá-lo) , o SBT já cortou para a fala em que ela diz que o marido não trabalha.

Então foi esse que passou ontem???

E o que aconteceu, por quê nem um comentario sobre a exibição de ontem? :ponder:

Link para o comentário

Ontem (12 de Julho) 13h:15m:

O Marido Desocupado (1979, comum)

E o que aconteceu, por quê nem um comentario sobre a exibição de ontem? :ponder:

É que ontem, o FUCH ficou fora do ar grande parte do dia...

Link para o comentário
esse epi é aquele q o vivar fica preso no chão pela cabeça????

m_desocupado79.jpg

Sim. O curioso é que esse é o penúltimo episódio do Chapolin.

desp18.jpg

O que vem em seguir é "A despedida" (se o SBT passar esse episódio vai dar mais de 10 pontos) .

Link para o comentário
O que vem em seguir é "A despedida" (se o SBT passar esse episódio vai dar mais de 10 pontos) .

Isso, pode dá muita audiência, mas quando o SBT deve passar esse episódio?????

Quando ele der tchau ao Chapolin??????????

Link para o comentário

Isso, pode dá muita audiência, mas quando o SBT deve passar esse episódio?????

Quando ele der tchau ao Chapolin??????????

Sei lá talvez ñ, podem até exibir como um episódio normal e mesmo assim continuar sendo exibido.

Como o episódio "Uma conferencia sobre um Chapolin" parece meio q com uma homenagem de despedida e tal, isso pode tbem acontecer com o último.

Vlw.

Link para o comentário

Um Chapolin bem freaco o que passou ontem

Fico imaginando a raiva de quem não pode assistir durante a semana e quando pode assistir passa o Marido Desocupado :P

Link para o comentário
Sei lá talvez ñ, podem até exibir como um episódio normal e mesmo assim continuar sendo exibido.

Como o episódio "Uma conferencia sobre um Chapolin" parece meio q com uma homenagem de despedida e tal, isso pode tbem acontecer com o último.

Vlw.

Na Realidade, Esse episódio é mais pra um análise do Chapolin, um Herói que o Povo estava precisando, Latino-Americano, tanto que o episódio foi transmitido em 1974 e a série só terminou em 1979.

Sendo que pelo que sei, não teve outra versão da Conferência.

Sobre o Último Episódio, ele foi feito realmente pra dar o "Tchau", e na Repretel, como é exibido por temporadas, eles passam ele e depois retornam ao primeiro Capítulo. Nada impede do SBT fazer o mesmo, isso se tiver o episódio.

;)

Link para o comentário

Isso deve ter sido corte de remasterização, no minimo a cena ja devia tar ruim e ai o sbt cortou na remasterização. Até pq diferente do Chaves, chapolin não tem edições cortadas, e o sbt não corta chapolin.

Esse episódio ja tava na cara que ia passar, ja que segundo me falaram é um dos que mais reprisavam quando chapolin era diario, e diferente de alguns eu adoro esse episódio, acho ele bem legal

Link para o comentário

"A ociosidade é a mãe de um amigo meu", que título mais estranho... :blink:

Com relação ao episódio em sí, considero-o bem divertido e interessante.

Já a respeito dessa hipótese de exibirem ou não o último episódio da série (em seu período clássico), creio que seria mais provável se o SBT exibisse a série por temporadas, a qual é a maneira mais adequada, mas se tratando de uma emissora que nunca cansa de surpreender os telespectadores, não é possível afirmar nada... :sono:

Link para o comentário

Esse episódio também é bom, muito engraçado a parte que o Chapolin fica pequeno e aparece o gato. :lol:

Sobre o último episódio, vai se saber se o SBT passe um dia, ou então, vai se saber se o SBT tem...

Link para o comentário
Já a respeito dessa hipótese de exibirem ou não o último episódio da série (em seu período clássico), creio que seria mais provável se o SBT exibisse a série por temporadas, a qual é a maneira mais adequada, mas se tratando de uma emissora que nunca cansa de surpreender os telespectadores, não é possível afirmar nada... :sono:

É, mas mesmo o SBT não exibindo por temporadas, eu acho que ele pode colocar o episódio no último dia do ano, para ter um clima do "tchau" de Chapolin para o ano, e não para sempre, ou seja, uma última participação do Polegar nesse ano.

Link para o comentário

Não é o pior episódio!

Ele é bem feitinho, engraçadinho :D, roteiro bem elaborado, só é paradão.

E, pelo que vi no meu videocassete, foi um dos chroma-key (da era clássica) mais bem recortados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...