Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Pesquisando aqui, me "inquivoquei-me": Delfim Netto era mesmo da época da dublagem de 84. Agora não sei por que rebaixaram-no tanto a ponto de compará-lo ao Quase Nada...

Vai ver que o Gastaldi era petista. :P

Tanto que tem um episódio do Chaves que falam que Inácio da Silva, quanto tinha a idade do Chaves, era o primeiro da classe. E quando tinha a idade do Prof. Girafales, era presidente. :lol:

Levem em conta também o contexto político da época. O Brasil estava acabando de sair de uma ditadura. Qualquer um que tenha participado dela era visto com um fdp por muita gente.

Em 1984, além dos militares estarem pedindo para sair, Delfim Netto era ministro do Planejamento, o mais poderoso da área econômica. E a situação da economia brasileira na época era catastrófica: inflação galopante, desemprego elevadíssimo, dívidas astronômicas com credores estrangeiros...

Faz sentido o "Gordinho Sinistro" (como era conhecido na época) ser comparado ao Quase-Nada... Também ajudava a dar um toque mais "atual" às piadas... Como no episódio do museu, que dizem: "se você quiser, nós podemos trazer a Roberta Close"... Que despontou para o estrelato nessa época...

Lista de episódios do lote de 84, que desde 2005 não passou ainda..

4 - O anel de brilhantes

8 - Chespirito é garçon / O homem invisível

10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

14- O planeta Vênus ( primeira versão)

15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

24- A casa mal assombrada (primeira versão)

Nesse grupo, como sabeis, dois são considerados perdidos (e, dizem, o do Planeta Vênus mais que o outro...) e um (o da "Louca dos Dinossauros") seria candidato à perdido...

A meu ver, se um desses três passarem, vai ser um prêmio da Mega Sena para os fãs...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

Não seria aquele do Dr. Chapatin e a autópsia junto com o Simbato Yamasaki?

Link para o comentário

O episódio da dysneylândia é um dos melhores episódios de chapolin!Mas esse que passou hoje,nem lembrava dele, não gostei muito...não achei ele tão engraçado, episódio muito estranho.Nele o velhinho aparece de repente na história!

Link para o comentário

Eu não gosto muito desse episodio de hj, não. Inclusive pensei que fosse inedito. Eu prefiro os episodios do lote de 90, a dublagem de 84 não me agrada muito.

Mais é uma boa até, se passarem todos os episodios de faroeste nessa semana, para quem está gravando em DVD fica bem interessante. :)

Link para o comentário
Vou upar sim, creio que por volta da meia noite tá pronto..

Valeu Alma! :joinha:

Link para o comentário

Povo, o Alma talvez tá um pouco sobre-carregado com Uploads, porque é um saco upar, eu sei disso. Tem que ter muito Empenho ;)

A Partir de Hoje as 17:00 eu sintonizei o B-3, e gravarei do SBT Nova Friburgo. Assim, posso ajudar o Alma com os Uploads, sendo um dia eu, um dia ele, ou dependendo da importância do Episódio, podemos negociar :)

Só gostaria que ele me dissesse que codecs usou na codificação do vídeo no Virtual Dub, se puder por msn, melhor Alma.

Obrigado, e quando der, eu upo :pirata:

Link para o comentário
Povo, o Alma talvez tá um pouco sobre-carregado com Uploads, porque é um saco upar, eu sei disso. Tem que ter muito Empenho ;)

A Partir de Hoje as 17:00 eu sintonizei o B-3, e gravarei do SBT Nova Friburgo. Assim, posso ajudar o Alma com os Uploads, sendo um dia eu, um dia ele, ou dependendo da importância do Episódio, podemos negociar :)

Só gostaria que ele me dissesse que codecs usou na codificação do vídeo no Virtual Dub, se puder por msn, melhor Alma.

Obrigado, e quando der, eu upo :pirata:

bom, eu não sei se é esse que o Alma usa mas tbm funciona mto bem pra fazer uns rips parecidos com os dele, se for gravar com gravador de mesa, vai ficar em VOB (MPEG), aí vc usa o AutoGK pra passar pra AVI e ripar, deixando o ep com 200mb em AVI já fica ótimo usando o codecx h.264...

mês que vem o alma não vai mais poder ripar, vc poderá substituir ele?

Link para o comentário

vlcsnap-217713.png

Episódio: À revólver dado, não se olham as balas

Parte 1: http://www.megaupload.com/pt/?d=YAPHUEN1

Parte 2: http://www.megaupload.com/pt/?d=66O52DRL

Parte 3: http://www.megaupload.com/pt/?d=PRJMV5JJ

Demorou um pouco, mas aí está o episódio do Quase Nada.

Como alguns reclamaram do tamanho do arquivo, uma das soluções encontradas foi dividir o arquivo em partes menores, porém deixando ele em alta qualidade.

Link para o comentário

O episódio é um só, apenas está dividido em partes pra facilitar o download.

Pra descompactar deve ter os 3 arquivos (preferencialmente no mesmo lugar).

Link para o comentário

vlw alma, mas eu tbm acho melhor deixar em 1 só, afinal temos um amigo que está ripando um pouco mais e disponibilizando em tamanho menor

Link para o comentário
Vivar tava muito gordo nessa temporada. :lol:

Pfff, gordo..................estava era bem magro.

O personagem dele é que devia estar grávido...........pq da pra ver nitidamente uma almofada (???) dentro da roupa...

...se duvidar tava tão magro que como o personagem de cherife devia ser gordo, tiveram que estufar com outra coisa.

Se não for isso, não vejo outra explicação. Gordão daquele jeito é que ele não tava...

Link para o comentário

Mais uma vez, parabéns Alma, qualidade em primeiro lugar!!!!! Não importa o tamanho do arquivo.

Só para lembrar a todos, chapolin talvez não fique muito tempo no ar, então acho importante agente aproveitar esse momento para gravar e distribuir os episódios para aqueles que não podem ter, ou não podem assistir.

Pode acontecer o mesmo o que aconteceu ano passado, quando entrou o horário politico chapolin foi retirado do ar, então vamos aproveitar esse momento pois não da pra confiar no sbt, eu não dúvido no futuro ficarmos sem chapolin por longos anos!!!!

Link para o comentário

Mais uma vez, parabéns Alma, qualidade em primeiro lugar!!!!! Não importa o tamanho do arquivo.

Só para lembrar a todos, chapolin talvez não fique muito tempo no ar, então acho importante agente aproveitar esse momento para gravar e distribuir os episódios para aqueles que não podem ter, ou não podem assistir.

Pode acontecer o mesmo o que aconteceu ano passado, quando entrou o horário politico chapolin foi retirado do ar, então vamos aproveitar esse momento pois não da pra confiar no sbt, eu não dúvido no futuro ficarmos sem chapolin por longos anos!!!!

Mais Chapolin não foi tirado do ar por horario politico, mais sim por baixa audiência

Quem ficou no lugar foi Eu, a patroa e as crianças

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      198

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

3. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

5. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...