Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Puxa, faz tempo que não via este episódio, nem me lembro direito, as unicas partes que me lembro vagamente, são ás que passaram no episódio da conferência.

Alguém vai upar????

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marco, pelo que eu sei o Delfim Netto voltou nos anos 80 pra resolver a economia brasileira, mas ele só veio em 86 (com Sarney), não em 84.

Ou é de "delfinhar" mesmo ou o episódio foi dublado em 86, mas é estranho, ainda na TVS.

O Mário Lúcio me contou que esse "eco" presente nos episódios dublados na TVS não era por causa da acústica, mas por "charminho" mesmo! :lol:

Alguém acredita?

Link para o comentário
O Mário Lúcio me contou que esse "eco" presente nos episódios dublados na TVS não era por causa da acústica, mas por "charminho" mesmo! :lol:

Alguém acredita?

eu prefiro assim, as dublagens da gábia que não tem isso ficam estranhas, mto "seco"

Link para o comentário

Pesquisando aqui, me "inquivoquei-me": Delfim Netto era mesmo da época da dublagem de 84. Agora não sei por que rebaixaram-no tanto a ponto de compará-lo ao Quase Nada...

Link para o comentário
Pesquisando aqui, me "inquivoquei-me": Delfim Netto era mesmo da época da dublagem de 84. Agora não sei por que rebaixaram-no tanto a ponto de compará-lo ao Quase Nada...

Vai ver que o Gastaldi era petista. :P

Tanto que tem um episódio do Chaves que falam que Inácio da Silva, quanto tinha a idade do Chaves, era o primeiro da classe. E quando tinha a idade do Prof. Girafales, era presidente. :lol:

Levem em conta também o contexto político da época. O Brasil estava acabando de sair de uma ditadura. Qualquer um que tenha participado dela era visto com um fdp por muita gente.

Link para o comentário
Puxa, faz tempo que não via este episódio, nem me lembro direito, as unicas partes que me lembro vagamente, são ás que passaram no episódio da conferência.

Alguém vai upar????

Seria uma boa idéia upar, mas é bom lembra que já tem no site Clube do Chaves

;)

Agora só falta amanhã o SBT exibir "A Volta do Renegado", depois "O Pistoleiro Veloz", e em fim, "O Poço do Racha Cuca', para completar o festival do Velho Oeste :rolleyes:

Link para o comentário

Ja tem ele upado, mais a qualidade não é la essas coisas, o Alma poderia upar com a qualidade que ele upou o de ontem.

Aliais o da Disneylandia, bélissimo episódio, ja tinha visto ele com dublagem maga em 2003, mais nem lembrava, tbm ja o tinha visto com a dublagem gabia no dvd, a dublagem maga é infinitamente melhor, e a qualidade que o alma upou tbm, parabens.

Esse da Disnelandia com o polegar vermelho é um dos meus favoritos.

Esse do vovo matador de ratos é como se fosse inédito pra mim, ja vi ele baixado do clube, e a qualidade é péssima, por isso queria que o alma colocasse ele pra gente, pois ele tem otimas piadas.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bom, hoje na Alterosa passou Uma conferência sobre o Chapolin.

Parece que não vai ter nada de duas exibições na Altera e que ela vai ficar completamente atrasada

Link para o comentário
Bom, hoje na Alterosa passou Uma conferência sobre o Chapolin.

Parece que não vai ter nada de duas exibições na Altera e que ela vai ficar completamente atrasada

então o horário de amanhã na alterosa ta errado no primeio post, provavelmente amanhã vai passar "Vamos a disneylandia com o polegar vermelho"

Link para o comentário

Esse episódio de hoje é fenomenal!

Um dos meus favoritos tbm, estava esperando há tempos passarem...

Bem que poderiam passar Casamento / Pistoleiro amanhã mesmo, seria demais.

Link para o comentário
Esse episódio de hoje é fenomenal!

Um dos meus favoritos tbm, estava esperando há tempos passarem...

Bem que poderiam passar Casamento / Pistoleiro amanhã mesmo, seria demais.

Alma vc não vai upar esse episódio? o do clube do chaves a qualidade ta ruim, upa esse de hoje com boa qualidade

Link para o comentário

Lista de episódios do lote de 84, que desde 2005 não passou ainda..

4 - O anel de brilhantes

8 - Chespirito é garçon / O homem invisível

10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

14- O pleneta Vênus ( primeira versão)

15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

24- A casa mau assombrada (primeira versão)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...