Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Pessoal, estava olhando aqui a Programação na NET (tv por assinatura), e lá está marcado o Chapolin às 18:00 (e além disso, diz que é das 18:00 às 18:50, ou seja, seriam 2 episodios!).

Hoje, estava no quarto, e tenho quase certeza que escutei da sala aquela BGM do Chapolin...

Alguém chegou a assistir o SBT das 18:00 às 19:00? Chegou a passar Chapolin?

Nessa hora depois do Chaves eu mudei de canal e não fiquei sabendo se realmente passou ou não!

Alguém sabe?

Vlw!

Quando cheguei em casa, era umas 18:35, ai liguei a TV rapidamente e estava passando Chiquititas. ;)

Nossa, que estranho então... não sei então daonde eu escutei aquela BGM da abertura do Chapolin dublada pelo Gastaldi...

Mais estranho ainda a NET ter colocado o Chapolin na programação das 18:00, depois do Chaves...

Se bem que olhei na programação de amanhã, porque a que ja foi não da pra ver mais...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo q parece,quando terminar Chiquititas Chapolin pode ir para ás 18:00.

eu duvido muito !!! chapolin da boa audiencia mas o sbt nao teria a capacidade de colocar o polegar as 18:00 se for mudar no maximo ira pra faixa das 17:00 fazendo dobradinha com chaves : ;)

Link para o comentário

Valeu Alma Negra a cada dia que passa, a qualidade de imagem vai melhorando, continue assim!

eu duvido muito !!! chapolin da boa audiencia mas o sbt nao teria a capacidade de colocar o polegar as 18:00 se for mudar no maximo ira pra faixa das 17:00 fazendo dobradinha com chaves : ;)

PESSOAL ENTENDAM LOGO: CHAPOLIN NÃO VAI MUDAR DE HORÁRIO, O MAXIMO QUE O SBT PODE FAZER É ADICIONAR MAIS UM HORÁRIO...

Se o Polegar está dando certo ás 13h15m, por que o SBT vai mudar de horário?

Link para o comentário

esse episodio e legal mais seria melhor se o sbt tivesse passado o episodio um chapolin em acapulco ja que esta passando o episodio do chaves em acapulco se esse episodio passou esse ano entao porque nao passou nos anos de 2005,2006 ou 2007 se passou esse ano

Link para o comentário
Na programação que o SBT enviou para a NET, o Chapolin das 18:00 é um segundo horário.

cara, esse gif da sua assinatura tem 1mb ahuahu

Link para o comentário

sim, é o que to torcendo pra acontecer (;

Link para o comentário

Se mudar para 18:00 vai fazer dobradinha com o Chaves pq ia ficar assim

17h00 - Chaves

18h00 - Chapolin

Link para o comentário

Se mudar para 18:00 vai fazer dobradinha com o Chaves pq ia ficar assim

17h00 - Chaves

18h00 - Chapolin

Né?

Pode ser que a estratégia do SBT seja essa mesmo, pro Chapolin não ficar "solto".

Editado por João
Link para o comentário

Vejam só a astúcia dessa garotada!!

30b3k7-jjg8

:D

Acho que é a primeira vez que vejo crianças regravando Chapolin. :P

Link para o comentário
Chapolin Gremista

E o Rubem Neto achando que era inédito :lol: Noob

ótimo episódio. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...