Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi com esse episódio que Chapolin se despediu da Grade nacional em Setembro de 2003.

Triste lembrança.

Se todas as tristes lembranças fossem como essa, viveríamos em um mundo próspero, de paz, sem choro e só com gargalhada...

Link para o comentário

Tá na hora de uma saga, heim? :closedeyes:

São os episódios que estão há mais tempo sem passar, junto com o do Botina:

. Branca de Neve, partes 1 e 2 - última exibição no dia 07/12/2002

. O alfaiate valente, partes 1, 2 e 3 - última exibição no dia 03/01/2003

. A bomba do Botina - última exibição no dia 30/01/2003

. O menino que mentia, partes 1 e 2 - últimas exibições nos dias 25, 26/02/2003

. O show deve continuar, partes 2, 3, 4, 5 - últimas exibições nos dias 03, 04, 05 e 06/03/2003

. Os piratas, partes 1 e 2 - últimas exibições nos dias 12 e 13/03/2003

Entre 2005 e 2007, foram apenas duas sagas, sendo uma inédita.

Link para o comentário
A bomba do Botina é saga? Só me lembro de ser um único episódio.

Não, por isso mesmo o Fabão não incluiu na lista.

__

Bem legal o episodio de hj. Mas pra mim, não éo melhor de todos.

Editado por Willianch
Link para o comentário
A bomba do Botina é saga? Só me lembro de ser um único episódio.

Repare o que eu disse:

São os episódios que estão há mais tempo sem passar, junto com o do Botina

Esses são os episódios que estão há mais tempo sem passar. 5 sagas e um episódio solto. :joinha:

Link para o comentário

Pessoal, estava olhando aqui a Programação na NET Digital (tv por assinatura, onde dá pra ver na tela a programação), e lá está marcado o Chapolin às 18:00 (e além disso, diz que é das 18:00 às 18:50, ou seja, seriam 2 episodios!).

Hoje, estava no quarto, e tenho quase certeza que escutei da sala aquela BGM do Chapolin (estavam mudando de canal na sala)...

Alguém chegou a assistir o SBT das 18:00 às 19:00? Chegou a passar Chapolin?

Nessa hora depois do Chaves eu desliguei a TV e não fiquei sabendo se realmente passou ou não!

Alguém sabe?

Vlw!

Link para o comentário
Pessoal, estava olhando aqui a Programação na NET (tv por assinatura), e lá está marcado o Chapolin às 18:00 (e além disso, diz que é das 18:00 às 18:50, ou seja, seriam 2 episodios!).

Hoje, estava no quarto, e tenho quase certeza que escutei da sala aquela BGM do Chapolin...

Alguém chegou a assistir o SBT das 18:00 às 19:00? Chegou a passar Chapolin?

Nessa hora depois do Chaves eu mudei de canal e não fiquei sabendo se realmente passou ou não!

Alguém sabe?

Vlw!

Quando cheguei em casa, era umas 18:35, ai liguei a TV rapidamente e estava passando Chiquititas. ;)

Link para o comentário

Ótimo episódio, qualidade de imagem e som impecável, destaque pro MAGA:

"Vou rifar minha pele" - "MEEEENOS!", voz igualzinha no Chaves "Neeeeem que eu caia morto" ou "mas se for uma redondinha pequeneninha e uma BRANCONAZONA BEM GRANDONA" !!! HAUHAHAHUAHUHUAUHA!!!!

Parece que o SBT está refazendo sua própria ordem de exibição, começou com Ser Pequeno Tem As Suas Vantagens, exibido naquela época aos sábados, repetiu. Será que teremos outros episódios exibidos aos sábados ou essa exibição foi só uma apresentação de Chapolin para os leigos que só curtem Chaves?

Link para o comentário
Ótimo episódio, qualidade de imagem e som impecável, destaque pro MAGA:

"Vou rifar minha pele" - "MEEEENOS!", voz igualzinha no Chaves "Neeeeem que eu caia morto" ou "mas se for uma redondinha pequeneninha e uma BRANCONAZONA BEM GRANDONA" !!! HAUHAHAHUAHUHUAUHA!!!!

Parece que o SBT está refazendo sua própria ordem de exibição, começou com Ser Pequeno Tem As Suas Vantagens, exibido naquela época aos sábados, repetiu. Será que teremos outros episódios exibidos aos sábados ou essa exibição foi só uma apresentação de Chapolin para os leigos que só curtem Chaves?

Tenho quase certeza que foi uma exibição para os leigos que só curtem Chaves. Como já disseram, o episodio serviu extrategicamente para inserir o super-heroi á vila do Chaves. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...