Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Hoje passaram, coladinhos, exatamente os dois episódios eleitos na primeira edição de "O Melhor de Todos!", de 2003, quando Acapulco e Disneylândia levaram o prêmio de melhor episódio de cada série.

Agora, "Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho" é um primor. É um episódio mais cadenciado, não investindo em tantos diálogos e sim em situações bizarras e engraçadíssimas, de uma categoria sem igual inserida pelo Mestre Chespirito, resultando numa seqüência de cenas antológicas. Para mim, é o melhor episódio de toda a série, seguido de perto apenas por Juleu e Romieta parte 2.

A propósito, notaram que foi cortada a seqüência da entrada do Chapolin, em que ocorria um erro de dublagem e o diálogo do bar "Eu sou o xerife dessa cidade e fui desmoralizado por ele" erroneamente acabava entrando durante a vibração do xerife, do banqueiro e do dono do bar com a chegada do Polegar?

É Verdade , Mestre

Essa Edição já havia passado em 2003

aliás, esse foi ÚLTIMO EPISÓDIO DO CHAPOLIN

que passou num dia de semana , antes de voltar em 2008

na época , marcou apenas 4 pontos

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se vocês sabiam, mas...

Sobre o ano do episódio.. Fui pesquisar no Foro Del Chavo Del Ocho, e descobri que o episódio é original de 73, mas também foi exibido em 74 com modificações na narração e apresentação no começo (aquela parte que não passa no Brasil onde o elenco é apresentado)..

Link para o comentário

Bom...eu num sei se já postaram aqui(acabei de chegar de uma estadia de 7 dias numa casa de praia e não li ainda todas essas 36 págs)nos sábados está passando Chapolin na TV Jornal aqui em Pernambuco,o episódio que passou foi Uma conferência sobre Chapolin(deu tempo de eu ver o Dr. Chapatin narrando a abertura =D).

Link para o comentário

Não me lembro de ter assistido a este episódio em português, só lembro-me de ter assistido na versão original (espanhol), mas é um ótimo episódio.

Ahah, Polegar Vermelho? eheh

Link para o comentário

Esse episódio, para mim, é um dos melhores do Chapolin, quiçá do Chespirito.

A cena do Chapolin explicando que Racha Cuca era apelido de Pepe é hilária. :lol:

Pra quem reclama: Esse episódio é bem melhor que vários inéditos que o SBT tem.

Link para o comentário
É Verdade , Mestre

4 pontos, com razão o SBT tirou do ar...

Quanto o episódio, na minha opinião, é muito bom, dá 10 a 0 em certos inéditos exibidos semana passada, o ruim é que pelo o que eu li aqui no FUCH, tinham cortado o começo...

Só não gosto muito da dublagem usar o nome "Polegar Vermelho", pois daí fica sem sentido a sigla "CH" do escudo do Chapolin...

Link para o comentário
É Verdade , Mestre

4 pontos, com razão o SBT tirou do ar...

Quanto o episódio, na minha opinião, é muito bom, dá 10 a 0 em certos inéditos exibidos semana passada, o ruim é que pelo o que eu li aqui no FUCH, tinham cortado o começo...

Só não gosto muito da dublagem usar o nome "Polegar Vermelho", pois daí fica sem sentido a sigla "CH" do escudo do Chapolin...

não cortaram o começo nada...

só cortaram o erro de dublagem explicado pelo Mestre Maciel

Link para o comentário
Qual episódio vocês acham que o SBT vai passar amanhã?

Será Um Inédito?

não adianta perguntar isso, o SBT não segue nenhuma ordem lógica, então não dá nem pra desconfiar

Link para o comentário
Qual episódio vocês acham que o SBT vai passar amanhã?

Será Um Inédito?

Não somos adivinhos... Mas, como o sbt é meio no-sense, não duvido que levem o Chapolin para Acapulco, já que o Chaves vai estar por lá.

A verdade é que se Chapolin mantiver sequencia por mais de um ano ou dois os não-fãs podem se cançar, devido a ter poucos episódios e muito saturados (isso pelo menos até 2003), com isso apenas os fãs não conseguiam segurar a audiência e nem nunca vão conseguir. Agora com essa safra de inéditos e perdidos desde 2005 a coisa toma outro rumo, mas creio que com o tempo isso acontecerá de novo.

Esse negócio que o seriado tem poucos episódios é lenda. Mesmo antes dos inéditos, já eram mais de 100 episódios. É mais do que Raven, e mais ou menos a mesma quantidade que A Patroa, por exemplo. E agora, com os inéditos, o número deve se aproximar do número de episódios de Chaves. Sem exagero. Se não cancelar nenhum dos que eram exibidos até 2003, já passa de 120 pelas minhas contas. Com mais alguns inéditos que devem estrear, deve passar de 140.

Link para o comentário
Alma Negra ... já upou?

Pessoal, quando ele upar ele coloca o link aqui... ;)

E a gente coloca os links sempre na primeira página desse tópico, no sexto post.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

3. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

4. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      435

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...