Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

deixaram escapar o início da cena dos créditos no final, antes acabava no "Não contavam com minha astúcia"

Imagino que seja a mesma edição que passou na última exibição do episódio, em setembro/2003 (eu tenho gravada, também vazava essa cena). Isso significa também que provavelmente foi com os comerciais entrando em lugar errado, infelizmente (tenho um ranço com isso).

Mas, de qualquer forma, e embora não seja mais um inédito, trata-se de um dos melhores episódios do Vermelhinho, ainda mais na versão Maga (a versão Gábia, que saiu num dos primeiros boxes, dá mais vontade de chorar que de rir).

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adoro esse episódio, pra mim é um dos melhores, alguem vai upar ele pra gente?

Amanhã acho que teremos chapolin em acapulco!

Link para o comentário
não lembro de ter visto a última cena com a Florinda entrando no bar nas outras vezes

cheguei a pensar que iria mostrar a tela dos créditos

Pois é! Eu também!

O tema do lote de 1984 começou a tocar tão nitidamente que eu já tava imaginando as letrinhas!

Na outra vez o áudio tava atrasado também?

Porque aqui passou com o áudio bem atrasado, logo do começo apareceu a cena e a BGM foi tocar quando o Villagrán tava contando...

Editado por João
Link para o comentário
Não precisa upar esse... tem em vários sites CH...

Mais sua opinião ñ vale pela de todos mesmo eu tbem ñ querendo o episódio, deve ter alguém que queira.

Vlw.

Link para o comentário
não lembro de ter visto a última cena com a Florinda entrando no bar nas outras vezes

cheguei a pensar que iria mostrar a tela dos créditos

Pois é! Eu também!

O tema do lote de 1984 começou a tocar tão nitidamente que eu já tava imaginando as letrinhas!

Na outra vez o áudio tava atrasado também?

Porque aqui passou com o áudio bem atrasado, logo do começo apareceu a cena e a BGM foi tocar quando o Villagrán tava contando...

no final, quando o Racha-Cuca cai em cima na mesa, dá pra ouvir a voz dele no original e logo em seguida a voz dublada "por cima"

Link para o comentário

Mais sua opinião ñ vale pela de todos mesmo eu tbem ñ querendo o episódio, deve ter alguém que queira.

Vlw.

Eu acharia legal upar sim, pois os que tem na net só de qualidade ruim, alguns faltam partes, e sem contar que a maioria tem um propaganda enorme em baixo, como os do chespirito br, por que não coloca pequeno no canto, que ignorancia!

Link para o comentário

mas não com a qualidade que estão upando =D

Link para o comentário

karaka Ch4p0L1N , quem é esse cara do seu avatar, ele é muito feio, existe mesmo?

Link para o comentário

karaka Ch4p0L1N , quem é esse cara do seu avatar, ele é muito feio, existe mesmo?

n sei, deve ser de algum filme, mas me parece uma mulher, tem peitos (eu acho que são peitos)

Não sou o Ch4p0L1N, mas aí vai:

Existe, é de um tipo de filme de horror apelativo que usa pessoas deformadas e cabulosas de verdade. Esse do avatar é do filme Freak Show.

nem sabia, obrigado pela informação

Link para o comentário

Hoje passaram, coladinhos, exatamente os dois episódios eleitos na primeira edição de "O Melhor de Todos!", de 2003, quando Acapulco e Disneylândia levaram o prêmio de melhor episódio de cada série.

Agora, "Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho" é um primor. É um episódio mais cadenciado, não investindo em tantos diálogos e sim em situações bizarras e engraçadíssimas, de uma categoria sem igual inserida pelo Mestre Chespirito, resultando numa seqüência de cenas antológicas. Para mim, é o melhor episódio de toda a série, seguido de perto apenas por Juleu e Romieta parte 2.

A propósito, notaram que foi cortada a seqüência da entrada do Chapolin, em que ocorria um erro de dublagem e o diálogo do bar "Eu sou o xerife dessa cidade e fui desmoralizado por ele" erroneamente acabava entrando durante a vibração do xerife, do banqueiro e do dono do bar com a chegada do Polegar?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...