Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

A guerra de secessão é apenas a segunda vez que assisto, acho bem razoavel, agora `O mão negra´ eu acho bom, embora o SBT ja tenha reprisado muitassssssssssss vzs eu sempre assisto quando passa...

Eu já curto menos ele do que você curte.

E percebam que nesse episódio sim a roupa do Chapolin estava bem vermelhinha, ao contrário de alguns em que a roupa dele tá mais prá cor de rosa (Ex: O anel perdido, também de 1974). :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guerra de Secessão eu assisti uma vez somente, ainda que baixei, é um episódio razoável pra bom (nota 6,5).

Do Mão Negra é um pouquinho melhor, mas como falaram, reprisarem muito também...

Link para o comentário

O esquete de hoje é engraçadinho, nada demais. Já o episódio do Mão Negra é muito bom, cheio de comédia pastelão. Como não vi todas as reprises, não tô cheio e ainda me racho de rir.

"A negra com luva mão..." :lol:

Link para o comentário

Sábado, 27 de Dezembro de 2008

13:15h

A guerra de secessão/ O mão negra (1974)

Entremés razoável. Já o episódio do mão negra eu já tô cheio dele desde a década de 1990, de tanto que o SBT já reprisou!

Eu adoro esse episódio do mão negra, já esse entremés da Guerra de Secessão eu nunca tive a oportunidade de ver!!!!

Link para o comentário

Sábado, 27 de Dezembro de 2008

A guerra de secessão/ O mão negra (1974)

Entremés razoável. Já o episódio do mão negra eu já tô cheio dele desde a década de 1990, de tanto que o SBT já reprisou!

Eu adoro esse episódio do mão negra, já esse entremés da Guerra de Secessão eu nunca tive a oportunidade de ver!!!!

Caso queira assistir: http://www.megaupload.com/pt/?d=OXC8D0BZ

Os créditos são do Alma Negra :joinha:

Link para o comentário

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

A mansão dos duendes (1975)

Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

Porém gosto de quando o Chapolin fala "telepatotia". :)

Link para o comentário

Eu gosto mais quando ele fala 'ah, a sua tia?', em um dos grandes momentos da dublagem CH.

Link para o comentário

Eu gosto mais quando ele fala 'ah, a sua tia?', em um dos grandes momentos da dublagem CH.

Eu também. :joinha:

Mas não é 'ah, a sua tia?', e sim "Ah, da sua tia..." . :)

Link para o comentário
Episódio legalzinho (daria uma nota 7 ou mesmo 7,5 prá ele). Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Link para o comentário

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

A mansão dos duendes (1975)

Um ótimo episódio, é um dos melhores dessa temporada de 1975!!!!

E eu acho que agora é 99,9% de chance de os episódios inéditos terem terminado!!!! :(

Link para o comentário
E eu acho que agora é 99,9% de chance de os episódios inéditos terem terminado!!!! :(

Discordo totalmente....

Os inéditos pararam porque o SBT está tentando fazer uma ordem de exibição descente para o Polegar. Os que eles queriam exibir, exibiram, mas tenho certeza que o SBT tem lá muito inédito do Polegar ainda no acervo, só não sei sei quando vai passar, é claro.

Link para o comentário

As versoes 72 e 79 nao tem nada a ver com essa versao do 75.

Sério? :duh:

Discordo totalmente....

Os inéditos pararam porque o SBT está tentando fazer uma ordem de exibição descente para o Polegar. Os que eles queriam exibir, exibiram, mas tenho certeza que o SBT tem lá muito inédito do Polegar ainda no acervo, só não sei sei quando vai passar, é claro.

Ah, tem sim. E esse lance de contrato, incêndio, e coisa e tal é tudo balela. O SBT não exibe porque não quer! :boxe2:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Creio que a versão de 1972 (inédita no Brasil) e a de 1978 (também inédita no Brasil) sejam melhores do que essa. :joinha:

A versão de 1978 é Os duendes não? Até que tem o clipe Los Payasos, que creio eu, o episódio foi dublado pela Maga, pois no LP do Chaves há essa música dublada. Podem não ter dublado o episódio, mas adquiriram para dublagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...