Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Apesar de ser um bom episódio, não faço muita questão de ver.

Só gosto mesmo da parte do Chapolin e do Ramon: "Quê?","O quê?", "Que é?", "Cê que sabe", Quê?"..."Ahhh" :P

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar de ser um bom episódio, não faço muita questão de ver.

Só gosto mesmo da parte do Chapolin e do Ramon: "Quê?","O quê?", "Que é?", "Cê que sabe", Quê?"..."Ahhh" :P

Concordo com sua opinião sobre o episódio (a minha é igual, eu acho...) e adoro essa parte que você citou, bem como quando ele ri da Fifonilda! :lol:

Link para o comentário

O ruim desse é que a MAGA não introduziu BGM`s para esse episódio (exceto a da entrada do Chapolin) o que deixou esse episódio meio sem graça.

Link para o comentário
O ruim desse é que a MAGA não introduziu BGM`s para esse episódio (exceto a da entrada do Chapolin) o que deixou esse episódio meio sem graça.

Só! Tem um momento ali em que o Chapolin sem querer abraça o Ramon e diz "E depois dizem que o ambiente de teatro não é tão mal!", daí ocorre um silêncio de uns 20 segundos mais ou menos, que passa uma sensação extremamente incômoda! :closedeyes:

Depois que eu digo que deveriam desde o início ter deixado as BGM's originais neguinho reclama... :rolleyes:

Link para o comentário

Só! Tem um momento ali em que o Chapolin sem querer abraça o Ramon e diz "E depois dizem que o ambiente de teatro não é tão mal!", daí ocorre um silêncio de uns 20 segundos mais ou menos, que passa uma sensação extremamente incômoda! :closedeyes:

Depois que eu digo que deveriam desde o início ter deixado as BGM's originais neguinho reclama... :rolleyes:

Se a Televisa não mandasse CH de sopetão nada disso teria acontecido.

Se bem que eu prefiro mil vezes as BGM's da Maga que aquelas BGM's infantis do original, só algumas se salvam.

Editado por João
Link para o comentário

Maga era mtu boa

Sou mtu mais a MAGA em questão de BGM's

O q ferra eh a desorganização deles

E as mudanças, em tom de voz, em dubladores e talz

Mas acontece nas melhores famílias...

Link para o comentário

Eu não, principalmente se levarmos em conta as BGM's de criancinha que colocaram nos lotes de 90 e 92 (tipo no começo do episódio Barquinhos de papel).

Link para o comentário
13h 15m

Episódio de hoje: O pintor

Obviamente com a segunda dublagem...

Gosto desse episódio, `espinafres em dom maior´

hauahaauahaauaah

Em DÓ maior!

Ótimo episódio, muito provavelmente melhor que a 1ª versão inédita no Brasil do mesmo de 1975 (não a assisti ainda), que conta com Carlos Villagrán como o pintor e provavelmente com o Ramon Valdez como o General e o Lorenzo de Médici. O Ruben meio que combinou melhor prá esse papel, bem como o Edgar Vivar.

Quanto à essa seguinda dublagem Maga, essa mesmo não ganhando da primeira dublagem de 1984 em compensação não desagrada em nenhum momento - é a mais tolerável das redublagens Maga! É a única que ficou realmente boa (lembrem-se dos desastres imperdoáveis ocorridos com as 2ªs dublagens Maga para os episódios Cleópatra e Com a lei do funil nem o Chapolin pôde), e na verdade parece até que de fato combina com o episódio.

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2008

13:15h

O extrato de energia volátil (1974)

Adoro esse episódio, prá mim é um dos melhores do lote de 1990! :joinha:

Link para o comentário

Esperava que fosse exibido aqui em Goiânia O Pintor, mas tá sendo exibido O Roubo da Múmia :blink:

Será que a TV Serra Dourada esqueceu de gravar ontem?

Pelo menos não repetiu Caratê Cara a Cara pela enésima vez...

Link para o comentário

O pintor

O extrato de energia volátil (1974)

Excelentes episódios, adoro os dois!!!!

Apesar de não gostar muito dos episódios em que o Chapolin conta histórias, esse do Leonardo é muito massa!!!!

Link para o comentário

Sábado, 27 de Dezembro de 2008

13:15h

A guerra de secessão/ O mão negra (1974)

Entremés razoável. Já o episódio do mão negra eu já tô cheio dele desde a década de 1990, de tanto que o SBT já reprisou!

Link para o comentário

A guerra de secessão é apenas a segunda vez que assisto, acho bem razoavel, agora `O mão negra´ eu acho bom, embora o SBT ja tenha reprisado muitassssssssssss vzs eu sempre assisto quando passa...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...