Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Episódio magnifício com dublagem de 84 ou 90...

Não, só com a dublagem do lote de 1984. :closedeyes:

Sobre esse episódio: é bom, porém com a 1ª dublagem do lote de 1984 é um verdadeiro clássico, mas com a 2ª dublagem do lote de 1990 (que passou hoje) eu simplesmente faço o que fiz hoje - desligo a TV! :boxe2:

Eu digo o mesmo!

Tem muitas falas sem sentido nessa dublagem, como a dos primeiros 10 minutos. Sem dúvida isso não aconteceria na dublagem de 1984, pois as adaptações eram perfeitas em todos os episódios e com esse acho que não seria diferente.

--

Episódio bom, dou nota 7,0 para ele com essa dublagem.

Eu dou nota 5,0 - e olhe lá! :triste:

Agora, com a outra dublagem do lote de 1984, aí sim esse levaria um 9,0 ou um 9,5. :joinha:

13h15: Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra

Fantástico! Reparem que a escadaria é a mesma usada no episódio O pistoleiro da Marreta Biônica, e muito provavelmente seja também a mesma do entremés de 1972 Parabens, Sargento!, dentre alguns outros episódios.

"Atenção, atenção! Linhas aéreas anunciando a chegada do aerolito nº 702, tendo feito escalas em Júpiter e em Saturno!" - há quase 25 anos que venho escutando isso! :lol:

Essa Dublagem 1000 vzs melhor que do dvd né.

Edit.

Não. 1.000 não, 1.000.000.000.000. :pepsi:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, só com a dublagem do lote de 1984. :closedeyes:

Então faça o seguinte, grave o audio da dublagem de 84 (do episódio) em cd e fique escutando, assim terá mais graça, né?

Ou melhor baixe esse episódio com a dublagem antiga, aí quando estiver passando no SBT, vc desliga a televisão e coloca o episódio no PC e desliga o monitor, afinal quem liga para o episódio, o importante é a dublagem. Esse episódio não tem nenhum imagem engraçada! :assobiando::brucelee:<_<;) [ ironia-on ]

Concordo plenamente com você Alma.

Link para o comentário
Então faça o seguinte, grave o audio da dublagem de 84 (do episódio) em cd e fique escutando, assim terá mais graça, né?

Ou melhor baixe esse episódio com a dublagem antiga, aí quando estiver passando no SBT, vc desliga a televisão e coloca o episódio no PC e desliga o monitor, afinal quem liga para o episódio, o importante é a dublagem. Esse episódio não tem nenhum imagem engraçada! :assobiando::brucelee:<_<

Beleza. :pirata:

Link para o comentário
13h15: A Revólver Dado, Não Se Olham as Balas

Essa Segunda-feira começa de uma forma magnífica! :reverencia:

Episódio extraordinariamente bom, mas eu prefiro um pouco mais o Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho.

Muito provavelmente esse vai ser o melhor dessa semana, mas isso é só um palpite. :pirata:

Link para o comentário
Vovô matador de ratos?

Pois sim.

Eu falo pra colocarem algo que ajude na identificação quanto o episódio tem esses títulos nada a ver... mas o pessoal não curte muito a idéia, pelo jeito.

Link para o comentário
Vovô matador de ratos?

Pois sim.

Eu falo pra colocarem algo que ajude na identificação quanto o episódio tem esses títulos nada a ver... mas o pessoal não curte muito a idéia, pelo jeito.

Faz sentido... Quando esse episódio passou em julho, a pessoa responsável pela atualização do título do tópico ouviu a narração do nome do episódio e achou que fosse um inédito...

Link para o comentário
13h15: A Revólver Dado, Não Se Olham as Balas

Nuss que episódio em, kkkkkkkkkkk, mi rachei aqui em casa de rir, muito bom, excelente episódio, nota 10 sem dúvidas, :D!

Link para o comentário

Um ótimo episódio, um dos melhores de 1974!!!!

Link para o comentário
Vovô matador de ratos?

Pois sim.

Faz sentido... Quando esse episódio passou em julho, a pessoa responsável pela atualização do título do tópico ouviu a narração do nome do episódio e achou que fosse um inédito...

Eu não curti nem um pouco essa idéia, afinal (e eu já disse isso uma vez) a internet tá aí, e pode nos ajudar bastante nesse sentido. Sem falar que o pessoal já sabe qual é o episódio, uma vez que passou no começo do semestre com o Gastaldi narrando o título, então prá mim vacilou, comeu bola!

Um ótimo episódio, um dos melhores de 1974!!!!

Totalmente! :reverencia:

Link para o comentário

Ótimo episódio...muito bom mesmo. Prefiro Ramón Valdez como vilão, mas Villagrán manda bem também.

Destaque, claro, para o vovô matador de ratos. Não sei de onde Chespirito tirou a idéia, mas é um ótimo personagem, ingênuo, esperto e engraçado, que roubou a cena quase o episódio todo.

Pessoal, só faltam quatro episódios (até onde saibamos) para acabar o lote de 84, não é isso? Segundo a lista da Chespiritoweb, seriam:

10- Soldado Chespirito / O poço do Racha Cuca

16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

24- A casa mal assombrada (primeira versão)

25- Leonardo da Vinci

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...