Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

13h15: O Robô

Hahahahahaha, muito loko este episódio, esse Chapolin é uma viagem, kkkkkkkkkkkk, e o Robô batendo no Chapolin na mesa como se fosse massa e tacando farinha, kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

MAGA : E você aí ao invés de ficar brincando de padeiro, deveria me ajudar a pegar o tal robô.

POTIGUARA : Pipi, pipi, pipi, pipi.

MAGA : Pode haver maior atrocidade do que fazer um bolo de aniversário recheado de Polegar Vermelho ?

:lol:

Adoro esse episódio.

Link para o comentário

É desse episódio que o SBT tirou o trecho da abertura em que Chapolin diz "Não Contavam com a Minha Astúcia".

Acho ele médio, só não acho bom por causa do trecho da água, o qual é muito comum nas séries, mas tem cenas bem legais como a do Robô fazendo um "bolo de Chapolin".

Link para o comentário

A melhor cena para mim é a Florinda imitando o robô. Hilário!

Seria uma boa se alguém fizesse um GIF dessa cena da Florinda, hehehe.

Link para o comentário
A melhor cena para mim é a Florinda imitando o robô. Hilário!

Seria uma boa se alguém fizesse um GIF dessa cena da Florinda, hehehe.

Florinda_Robo.gif

:D

Link para o comentário

Um ótimo episódio...uma prova de que as séries tinham fôlego mesmo sem Ramón e Carlos, principalmente o Chapolin.

É impressão minha, ou o Chespirito estava morrendo de rir na hora em que Pancho faz um "bolo de Chapolin"? Nunca tinha reparado nisso, mas hoje achei que as risadas na hora das cócegas estavam bem naturais...e quando o vermelhinho é colocado de bruços, tive a impressão que o Chespirito chegar a esconder o rosto da câmera...

Link para o comentário
Não precisava falar tanta besteira pra elogiar esse episódio né hehehehe...

Esse episódio da Disneylândia é realmente bem bacana, mas 4 desses 5 que vc falou são muito melhores. Apenas o Morte ao Chapolin (que também é muito bom), que é "menos engraçado" que esse.

Não precisava dizer tanta besteira prá responder meus posts, pois nada disso faz realmente sentido! :lol:

Corcordo com você Alma. Por quê ele não compara "Vamos a Disney" com "Quase um Velório"?? Ou Nós e os "Fantasmas", ou então "Cyrano de Bergeràc"??

Na minha opinião Quase um Velório é o melhor episódio de Chapolin. (Sem dúvida)

Porque não. Porque inclusive esses também não ganham, essa sua resposta inclusive não faz o menor sentido! :lol:

Episódio muito bom. Existem outros bem superiores, mas esse é realmente muito bom. :pirata:

E apesar de ainda não ter assistido à 1ª versão desse episódio (com o Carlos no lugar do Ruben) de 1973, não creio que essa versão inédita seja superior pois prá começar não consigo imaginar um robô interpretado pelo Carlos Villagrán sendo tão convincente como robô quanto foi com essa versão de 1979 em que o Ruben Aguirre o interpreta. :pepsi:

Episódio ótimo, e a dublagem é perfeita, nota 10 pra esse episódio

10 é muito, talvez um 8,5 esteja de bom tamanho prá ele!

Um ótimo episódio...uma prova de que as séries tinham fôlego mesmo sem Ramón e Carlos, principalmente o Chapolin.

É impressão minha, ou o Chespirito estava morrendo de rir na hora em que Pancho faz um "bolo de Chapolin"? Nunca tinha reparado nisso, mas hoje achei que as risadas na hora das cócegas estavam bem naturais...e quando o vermelhinho é colocado de bruços, tive a impressão que o Chespirito chegar a esconder o rosto da câmera...

Faz sentido.

Link para o comentário

É um bom episódio, mas não acho que seja um o melhores de 1979!!!!

Link para o comentário

Seria interessante quando o título não tem nada a ver com nada colocar junto algo como 'episódio do porca solta', 'episódio do vovô matador de ratos', 'o marido vagabundo' e por assim vai.

Pode até ser o título no Brasil, mas muitos deles não dá pra reconhecer de imediato.

Link para o comentário
19/12/08 - 13:15

- Nem o Chapolin Pode Com a Lei do Funil

Esse é o título oficial do episódio do narcótico ? (Poucas Trancas)

É. Aliás, exatamente, seria "Com a Lei do Funil Nem o Chapolin Pôde" ("Con La Ley Del Embudo Ni El Chapulin Pudo")

Seria interessante quando o título não tem nada a ver com nada colocar junto algo como 'episódio do porca solta', 'episódio do vovô matador de ratos', 'o marido vagabundo' e por assim vai.

Pode até ser o título no Brasil, mas muitos deles não dá pra reconhecer de imediato.

Sim, faz sentido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...