Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Concordo com o "ô Cô"

A segunda versão é bem melhor.

E na parte que o Chapolin bota o cano no fundiu deles a cara que o Raul faz é hilária.

A parte do Cano na cabeça tbm é bem melhor nessa versão que ficou mais bem feita.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho bom o episódio de hoje, melhor do que a versão 1, Raul Padilla sem dúvidas estava melhor que Carlos, e Ramón não fazia falta, além disso, a dublagem ajuda muito, como já falaram.

É um ótimo episódio, um dos melhores dessa temporada!!!!

Não acho um dos melhores, episódios como "A Bomba do Botina", "Estamos Aqui para Isso!", destroem de longe esse episódio.

Link para o comentário
Acho bom o episódio de hoje, melhor do que a versão 1, Raul Padilla sem dúvidas estava melhor que Carlos, e Ramón não fazia falta, além disso, a dublagem ajuda muito, como já falaram.

Não acho um dos melhores, episódios como "A Bomba do Botina", "Estamos Aqui para Isso!", destroem de longe esse episódio.

Esses dois de 1979 que você citou não destroem esse episódio nem em sonho! Outros episódios muito bons dessa temporada de 1979 são O pintor (principalmente com a 1ª dublagem Maga, do lote de 84) e o episódio Quem aqui veste as calças?.

E a cena do Raul "ralando" no cano é de fato muito hilária! :lol:

Link para o comentário

Esses dois de 1979 que você citou não destroem esse episódio nem em sonho! Outros episódios muito bons dessa temporada de 1979 são O pintor (principalmente com a 1ª dublagem Maga, do lote de 84) e o episódio Quem aqui veste as calças?.

E a cena do Raul "ralando" no cano é de fato muito hilária! :lol:

Ahhh não exagera :P

Esse episódio da construção não tem nem 5% da graça desses 2 que o Neto falou. Esses sim são brilhantes episódios da série.

Link para o comentário

Excelente episódio o de hoje...incrível, fantástico, super-ultra-sensacional :reverencia:

Os atores dão um show e a dublagem também, esse tom de voz do Chapolin é simplesmente hilário...

Link para o comentário
13h15: Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho?

Explêndido, magnífico este episódio, simplesmente fantástico, rapaz, dei risada demais hoje, kkkkkkkkkkkkkk³, Pra mim um dos melhores dos melhores!

Link para o comentário

Episódio bem legal. Também acho esse tom de voz do Chapolin muito bom. E eu gosto da música do Racha Cuca que fica tocando algumas vezes.

Link para o comentário

Péssimo o episódio de hoje, um dos piores da história do CH, totalmente sem graça...

"Me dá coisas" ver um episódio desse.

---------------------------------------------

Neto CH, o novo colunista do site Casa CH, acessem:

www.portaldochaves.com

"O Verdadeiro valor não está em não ter medo, mas em vencer o medo, superá-lo."

Roberto Gómez Bolaños

O Melhor personagem criado por Chespirito:

Mais Ágil Que Uma Tartaruga!

Mais Forte Que Um Rato!

Mais Inteligente Que um Asno!

Ele é o...

nve00008fv9.png

Frases usadas constantemente:

"Sigam-me os Bons!"

"Não Contavam Com Minha Astúcia"

"Se Aproveitam de Minha Nobreza"

"Suspeitei Desde o Princípil"

"Calma, Calma, Não Priemos Cânico"

"Eu Acho..."

Até que Fim o SBT Usou a Astúcia:

CHAPOLIN DE VOLTA!!!!!!!!!

Tow brincando, pessoal!

É um excelente episódio, um dos melhores da história do CH, muito engraçado, mas não acho o melhor do Chapolin, episódios como "Vovô Matador de Ratos" são um pouco melhores que ele.

Link para o comentário
Ahhh não exagera :P

Esse episódio da construção não tem nem 5% da graça desses 2 que o Neto falou. Esses sim são brilhantes episódios da série.

A testa também é brilhante, sabia? :duh::pancada:

:lol::lol::lol:

ISSO é que é um episódio clássico, meu povo! :reverencia: Não como esses Chapolin em Acapulco, Fura Tripa, Morte ao Chapolin, Chinesinho e Tripa Seca, não seja burro Chapolin, dentre outras tranqueiras de episódios que não chegam nem no dedão desse. Aqui sim o bicho pega! :beerbang:

Cenas hilárias é o que não faltam como a do Chapolin tentando xavecar a filha do Racha-cuca (a Florinda tá com um cabeção nesse episódio, repararam? :ponder: ), ou quando ele começa a narrar como foi quando ele SUPOSTAMENTE bateu no Racha-cuca, e depois vem prá ele com aquela desculpa do Pepe - hilário, rapaziada! :lol::lol::lol:

Provavelmente o melhor episódio do Chapolin, e se não for "O" melhor, pelo menos é um deles com certeza! :campeao:

É hoje o sbt exibiu ótimo episodio e na hora certa, ele foi uns dos primeiro a ser exibido depois que o chapolin voltou.

Só, malandro! :blackpower:

Excelente episódio o de hoje...incrível, fantástico, super-ultra-sensacional :reverencia:

Os atores dão um show e a dublagem também, esse tom de voz do Chapolin é simplesmente hilário...

Também acho, um espetáculo de dublagem. E o Gastaldi nesse simplesmente APAVORA!!!! :reverencia:

Aliás, eu tenho o 2º BOx CH aqui e no DVD do Chapolin que consta nesse mesmo Box tem esse episódio. Só que simplesmente ARRUINARAM esse episódio, zoando a musiquinha totalmente e sem contar na dublagem que ficou sofrível! :mad::(

Explêndido, magnífico este episódio, simplesmente fantástico, rapaz, dei risada demais hoje, kkkkkkkkkkkkkk³, Pra mim um dos melhores dos melhores!

É isso aí! :pirata:

Episódio bem legal. Também acho esse tom de voz do Chapolin muito bom. E eu gosto da música do Racha Cuca que fica tocando algumas vezes.

Só, a musiquinha ajuda a dar o clima do episódio! :joia:

Péssimo o episódio de hoje, um dos piores da história do CH, totalmente sem graça...

"Me dá coisas" ver um episódio desse.

Neto CH, o novo colunista do site Casa CH, acessem:

www.portaldochaves.com

"O Verdadeiro valor não está em não ter medo, mas em vencer o medo, superá-lo."

Roberto Gómez Bolaños

O Melhor personagem criado por Chespirito:

Mais Ágil Que Uma Tartaruga!

Mais Forte Que Um Rato!

Mais Inteligente Que um Asno!

Ele é o...

nve00008fv9.png

Frases usadas constantemente:

"Sigam-me os Bons!"

"Não Contavam Com Minha Astúcia"

"Se Aproveitam de Minha Nobreza"

"Suspeitei Desde o Princípil"

"Calma, Calma, Não Priemos Cânico"

"Eu Acho..."

Até que Fim o SBT Usou a Astúcia:

CHAPOLIN DE VOLTA!!!!!!!!!

Tow brincando, pessoal!

É um excelente episódio, um dos melhores da história do CH, muito engraçado, mas não acho o melhor do Chapolin, episódios como "Vovô Matador de Ratos" são um pouco melhores que ele.

Que bom que é brincadeira, pois já ia te zoar nervoso! :lol::lol::lol:

E "o do vovô" é espetacular sim, mas talvez eu goste mais desse do Racha-cuca. :pepsi:

Link para o comentário

ISSO é que é um episódio clássico, meu povo! :reverencia: Não como esses Chapolin em Acapulco, Fura Tripa, Morte ao Chapolin, Chinesinho e Tripa Seca, não seja burro Chapolin, dentre outras tranqueiras de episódios que não chegam nem no dedão desse. Aqui sim o bicho pega! :beerbang:

Não precisava falar tanta besteira pra elogiar esse episódio né hehehehe...

Esse episódio da Disneylândia é realmente bem bacana, mas 4 desses 5 que vc falou são muito melhores. Apenas o Morte ao Chapolin (que também é muito bom), que é "menos engraçado" que esse.

Link para o comentário

Não precisava falar tanta besteira pra elogiar esse episódio né hehehehe...

Esse episódio da Disneylândia é realmente bem bacana, mas 4 desses 5 que vc falou são muito melhores. Apenas o Morte ao Chapolin (que também é muito bom), que é "menos engraçado" que esse.

Corcordo com você Alma. Por quê ele não compara "Vamos a Disney" com "Quase um Velório"?? Ou Nós e os "Fantasmas", ou então "Cyrano de Bergeràc"??

Na minha opinião Quase um Velório é o melhor episódio de Chapolin. (Sem dúvida)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...