Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Você ainda não entendeu...

Eu quis dizer que os episódios são remakes, mas os esquetes que os acompanham não, pois tem o roteiro totalmente diferente.

Exemplo:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978]

O episódio do Mini-Disco Voador é remake do Mosquito Biônico, mas o esquete do Don Juan Tenório não, pois o roteiro não tem nenhuma semelhança.

:joinha:

Sim, eu entendi isso sim, faz sentido até.

Mas, acho que se considerar o geral, conjunto de 20 e tantos minutos, são remakes.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

15/12/2008

O karatê cara a cara

É um bom episódio, não é dos mais engraçados, mas é bem legal!!!!!

Quando veremos mais inéditos e ou perdidos heim??? :triste:

Link para o comentário

Muito loko esse episódio do Dr. CHapatin!

Quem é que dubla o Horácio neste episódio?E o último paciente?

O da consterução é legalzinha sim!A parte do Raúl brincando de gangorra com o CHapolin me lembrou o Zacarias

Link para o comentário

Esse sim eu queria a 1ª versão de volta.

Saudades do maravilhoso episódio da construção com Ramon e Carlos...

Essa versão é fraquíssima, mas é compensada pela esquete do futebol que é muito bom.

Link para o comentário
13h15: O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra -1979

Excelente! Prefiro bem mais esse do que a 1ª versão desse, datada de 1975. Da hora a cara de viado que o Raul faz pro Ruben logo no início do episódio! E depois ainda, o Raul rachando o bico do Ruben também é matador, o Carlos Villagrán na 1ª versão simplesmente não foi tão competente assim... :lol::pirata:

Ah, e quem dubla o Raul e o Horacio nesse episódio foi o dublador José Soares, que denter outras coisas (re-)dublou o Mr. Magoo na década de 90 e fez a voz do mordomo Tatsumi Tokumaru em Os Cavaleiros do Zodíaco. :joinha:

Esse sim eu queria a 1ª versão de volta.

Saudades do maravilhoso episódio da construção com Ramon e Carlos...

Essa versão é fraquíssima, mas é compensada pela esquete do futebol que é muito bom.

1ª versão? Nem a pau! Bem, talvez pelo entremés inédito, mas só por isso mesmo... :sono:

Link para o comentário
13h15: O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra -1979

É um ótimo episódio, um dos melhores dessa temporada!!!!

Mas eu prefiro a versão de 1975!!!!

Link para o comentário

De que lote é a dublagem desse episódio? Parece ser de 84 pelas Bgms do começo, do fim, e da hora que aparece o Chapolin. Além do Horácio não ser dublado pelo Silton.

Eu não gosto desse episódio, e a esquete é razoável.

Link para o comentário
De que lote é a dublagem desse episódio? Parece ser de 84 pelas Bgms do começo, do fim, e da hora que aparece o Chapolin. Além do Horácio não ser dublado pelo Silton.

Eu não gosto desse episódio, e a esquete é razoável.

É de 84. E eu gosto dele sim. Digo, não tanto quanto um A múmia do museu ou mesmo um Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho, mas gosto.

Link para o comentário

Ah...eu tava confundindo e achando que esse não tava na lista de 84...viajei.

_________

Do lote de 84 só não gosto de 3 episódios:

Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas;

Dr. Chapatin: O Futebol é Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra;

A Casa Caindo de Velha.

Link para o comentário

Se era pra cancelarem algum, que bom que tiraram a 1ª versão e não essa. Além de ser do Lote de 84 (o que, pra mim, rende um ponto a mais pra qualquer episódio em relação a outros lotes), tem a rara participação do Raul Padilla, um grande ator que merece também algum espaço por aqui.

Link para o comentário

E pela terceira vez em Goiânia passou "Caratê Cara a Cara".

O SBT está estragando os episódios, com os anúncios abaixo.

Ontem passou "Uma coisa é ser Sansão, e Outra é Usar Peruca", e o anúncio que apareceu na tela do vídeo ficou sem sentido.

th_chappss.jpg

Clique para ampliar

Foi bom eu ter matado a saudade de um episódio que eu não via desde 1992, e nunca tinha visto até o final, pois a minha condução chegava bem no meio do último bloco ¬¬'

Muitas cenas que eu não me recordava, pude rever :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...