Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Excelente episódio! Versão 1 é horrivel perto dessa, por ter menos história e ser pastelão demais. Só vale pela nostalgía de um episódio perdido, hehehe.

- Hiroshima Nagazaky

- Com açucar! :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

15/12/2008

emosbt.png

. O karatê cara a cara

--

última exibição antes de hoje : dia 29/09/2008

--

Nélson Machado dando um show : "Esse aqui eu uso para os meus banhos de sol". :lol:

Nuss este episódio é demais, hahahahahahahah, muito bom, mi rachei aqui em casa é bom demais, :D!

Link para o comentário

Esse episódio é quase o mesmo caso do episódio "O planeta selvagem".

Ambas as versões que passam no SBT são episódios bons até, mas nada de espetaculares.

As 1ª versões são episódios horríveis, que o SBT fez até bem em deixar essas versões no lugar.

Link para o comentário

Eu queria ver a versão antiga novamente, mas acho essa melhor. Mas o que tinha de legal na primeira era a esquete com o Dr. Chapatin.

Preciso rever o Planeta Selvagem - V1 para emitir uma opinião, mas em relação a 'Para fugir da prisão', a segunda versão é horrível. Lamentável o SBT ter substituído a clássica com o capataz.

Link para o comentário

Hj foi a minha última prova!

Se estão reprizando,pelo menos eu tó vendo os episódios que eu perdi!

Foi no caso da Peruca de Sansão que da última vez que passou quando eu liquei a TV a Florinda Meza já estava carregando a pedra...puxa!Demorei tanto assim?

Sim!O episódio é ótimo..porém só em questão de piadas e etc...mas como uma amante da cultura japonesa.....prefiro não comentar! XD

Mas...mesmo assim eu amo o episódio e ninguém(nem mesmo os comediantes)precisam saber todo da cultura japonesa para realizar um bom trabalho como Chespirito sempre fez!! \^_^/

Diga-me menbros desse forum:

Esse episódio teve outras versões?

Pelo que eu sei só a versão 1 foi dublada(fiquei sabendo agora).

Link para o comentário

Bom episódio o de hoje. O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete. Já o episódio em si tanto faz. Os dois são bons.

Link para o comentário

Bom o episódio de hoje, dá de 10 a 0 na versão 1. Villagrán é a estrela desse show de humor.

É paranóia minha ou o Chpolin está mais gordo nesse episódio? :blink:

O que a versão 1 tem de melhor em relação a essa é a esquete.

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Link para o comentário

Na minha opinião, o esquete não tem nada a ver com o episódio(exibido hoje), pelo fato de um não ser remake do outro.

Como não? Mesmo que o de 1976 não tenha esquete, ainda é remake de 1973.

Ou não foi isso que você quis dizer?

Link para o comentário

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Link para o comentário

Eu quis dizer que a história do esquete(do Dr. Chapatin, de 1973) é totalmente diferente da história do episódio(do Chapolin, de 1976), por isso que acho que um não é ramake do outro, ou seja, acho que não tem nada a ver com o outro. :joinha:

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Link para o comentário

Bom, mas se fosse assim muitos episódios não seriam remakes, como:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978] (ainda tem a versão de 1973).

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila [1974] --> Dr. Chapatin: Aulas de Golfe / A Vingança do Fura-Tripa [1977]

Novas Vizinhas [1972] e [1975] são acompanhadas de esquetes --> Novas Vizinhas [1978] não tem esquete.

São só alguns exemplos. Muitas histórias, antes pequenas, no seus remakes perderam suas esquetes e se tornaram maiores. E como disse antes, nem por isso deixam de ser remakes.

Você ainda não entendeu...

Eu quis dizer que os episódios são remakes, mas os esquetes que os acompanham não, pois tem o roteiro totalmente diferente.

Exemplo:

Don Juan Tenório / Mini Disco Voador [1975] --> O Mosquito Biônico [1978]

O episódio do Mini-Disco Voador é remake do Mosquito Biônico, mas o esquete do Don Juan Tenório não, pois o roteiro não tem nenhuma semelhança.

:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...