Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Outro episódio exibido em setembro, ao invés de reprisarem os que foram ao ar há mais tempo, como os de Julho: "Cyrano de Bergeràc", "Branca de Neve" e por aí vai...

Mais sbt ta seguindo Lote 84, eles passa 1 e pula 10, passa outro e pula 5, ai vão pra lote de 90 e volta pro de 84.

Outra parte legal é o Maga Narrando falando que as Pirâmides são mais velhas que o Dr.Chapatin

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimo episódio também, é uma história bem legal!!!!!

Link para o comentário
13h15: As Pirâmides do Egito

ESSE é mais outro episódio clássico! :joia:

É mais um clássico com "C" maiúsculo, que felizmente tenho aqui gravado em fita VHS desde 2006! :reverencia:

Vejo esse desde 1984, e me parece melhor a cada vez que o assito! E o Gastaldi: "Ô cô...":D

Porém, como sempre passam a versão cortada, aquela em que pulam direto pro Chapolin dizendo "O que é que está olhando?" logo depois que ele chega.

E o Potiguara Lopes dublando o guia do museu tá simplesmente demais! :reverencia:

Outro episódio sensacional, essa versão é melhor que a versão 2 do box 5.

E você sozinho, sozinho descobriu isso? :duh:

Não Cleberson, só tô brincando! :joinha: Eu tenho esse 5º box CH e acho que essa 2ª versão mereceria no máximo uma nota 8 (e a versão de 1973 que o SBT exibiu hoje merece a nota máxima 10!). O Carlos como velhinho não convence muito, e o Ruben como guia tá pior nessa 2ª versão de 1976.

Em suma, uma maravliha de episódio! :reverencia:

O estranho é quando o Chapolin e a Florinda tão um procurando o outro e o Chapolin fala "Ô Cô...". Por um acaso é o nick de alguém, que não me recordo bem... :rolleyes::P

Eu também não. :ninja:

O estranho é quando o Chapolin e a Florinda tão um procurando o outro e o Chapolin fala "Ô Cô...". Por um acaso é o nick de alguém, que não me recordo bem... :rolleyes::P

Confesso que foi a primeira vez que reparei nisso, ao ver o episódio hoje, hehehe.

Prá você não dá mesmo prá contar uma piada num velório, pois você só vai rir no outro dia - no fim do enterro! :joia:

Link para o comentário

O cô é demais :P

Esse episódio das pirâmides é bom, mas só isso...

Não tem nada de espetacular, e dos comuns, há no minimo uns 50 melhores que esse...

Link para o comentário
Uma Coisa é ser Sansão, Outra é usar Peruca - 1974

Excelente episódio, um ótimo episódio que era perdido e graças a Deus (e ao cara da programação) voltou a passar!!!!!

Espero que outros perdidos apareçam!!!!!

Link para o comentário
Denovo! Confesso que gosto do episódio, mas porque o SBT não reprisa os que passaram já faz tempo?

Porque o SBT está "seguindo"(entre aspas pois ele de vez em quando mete um episódio do lote de 90) o lote de 84.

---

Péssimo o episódio de hoje, sem dúvida um dos piores, não vejo graça nele: Completamente um pastelão com pouca criatividade, dou nota 4,0 para ele.

Link para o comentário

BTW, qual é mesmo o nome daquele episódio que o Villagran tem que lutar boxe contra o Ruben? Queria ver qual a sua última exibição, pois faz aaaanos que não assisto ele, mas não o reconheci pelos nomes ali na lista...

Link para o comentário
BTW, qual é mesmo o nome daquele episódio que o Villagran tem que lutar boxe contra o Ruben?

Chama-se "A Luta de Boxe", também conhecido como "Vale Tudo na Guerra do Amor", de 1978. :joinha:

Link para o comentário
O cô é demais :P

Esse episódio das pirâmides é bom, mas só isso...

Não tem nada de espetacular, e dos comuns, há no minimo uns 50 melhores que esse...

Que piada é essa, rapá! :headscratch::brucelee:

:lol::lol::lol:

Outro classicaço imortal, que infelizmente não pude ver por estar no evento do CHILANGO.

Denovo! Confesso que gosto do episódio, mas porque o SBT não reprisa os que passaram já faz tempo?

Ou então os perdidos do lote de 84, por exemplo... <_<

Excelente episódio, um ótimo episódio que era perdido e graças a Deus (e ao cara da programação) voltou a passar!!!!!

Espero que outros perdidos apareçam!!!!!

Também acho! :pirata:

Porque o SBT está "seguindo"(entre aspas pois ele de vez em quando mete um episódio do lote de 90) o lote de 84.

---

Péssimo o episódio de hoje, sem dúvida um dos piores, não vejo graça nele: Completamente um pastelão com pouca criatividade, dou nota 4,0 para ele.

Vai dormir, vai! :sono:

Ah, e a minha nota prá esse episódio é 10!

Link para o comentário

Vai dormir, vai! :sono:

Se você fosse dormir por cada episódio que eu acho excelente e você critica, você viraria a bela adormecida.

:lol: :lol:

Ô cô você não gosta com os outros discordam da sua opinião

Então respieto a opinião dele

Concordo plenamente, obrigado. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...