Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

13h15: Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sam

É um ótimo episódio, tanto o esquete como o do Chapolin!!!!!

É um dos melhores episódio do Chapolin e uma das melhores performaces do mestre Ramón Valdés!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

todos os dias vem dois ou três aqui e postam: "não consigo entender o SBT."

não tem o q entender, SBT é assim aleatóriamente os episódios passam

É mesmo, já deu né!

Não é pra entender o SBT mesmo, não tem ordem, nunca teve, se a exibição é por lote essa é a unica ordem, mas nunca pensem que tal dia seguindo a lista por lote, vai passar episódio tal.

O SBT não tem ordem de exibição tanto com o Chaves quanto com o Chapolin.

Link para o comentário

Esse episodio das melancias é muito legal. Mó dó da Gaguinha, ai vem o Chapatin e tira uma onda com ela. :lol:

Link para o comentário
Do Chapolin eu prefiro as versões que não passam mesmo. Do Chaves não.

Concordo em partes. No caso do Chapolin eu JAMAIS trocaria as versões dos episódios Uma múmia bastante egípcia (ou As pirâmides do Egito, se preferirem) e o da Picada da serpente por suas segundas versões inéditas no Brasil. Já no caso do Chaves adoraria que o SBT desse uma "perdida" no Já chegou o disco voador, no A casinha do Quico, no Nas pontas dos pés (horrível esse episódio, por sinal!), e em muitos outros mais e resolvessem passar suas versões anteriores que permanecem inéditas ou perdidas no Brasil. :barril:

Concordo. Eu já baixei esse episódio em que o Madruga lava o carro do Barriga, mas não tem graça nenhuma. Seria extremamente lamentável substituir, mesmo sendo uma versão inédita na TV.

Seria mesmo. E depois que eu falo que a temporada de 78 não presta neguinho reclama - e prá remakes então, nem se fala! :ponder::doido::headscratch:

Do Chapolin eu prefiro as versões que não passam mesmo. Do Chaves não.

Nós também... Incluindo as primeiras dublagens (Cleópatra, O Pintor, etc)...

Aí eu concordo. Ninguém merece 2ª dublagem Maga detonando os episódios clássicos, francamente... <_<

Porém creio que todos mereçam ver as outras versões dos episódios que jamais foram exibidas no Brasil pelo SBT, mas de forma que elas não substituam permanentemente os clássicos. :joinha:

13h15: Dr. Chapatin e as Melancias/O Retorno do Super Sam

O quadro do Dr. Chapatin é legalzinho (lembrando que no 1º DVD do Chapolin da Amazonas Filmes consta a 1ª versão desse quadro como bônus), já o do Chapolin é maaaais ou menos... :closedeyes:

Link para o comentário
É aquele que o Ruben é cantineiro e o Chapolin se suja tomando na mamadeira? Em outras palavras, o episódio do Rasga Bucho?

Pois sim.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Um ótimo episódio, gosto muito dele!!!!!

Mas já estou sentindo falta dos inéditos ou perdidos!!!!

Link para o comentário

Tópico do Lks mesclado com esse por se tratar de uma dúvida referente às exibições de Chapolin. :joinha:

Meu caro, não entendi muito bem sua dúvida, poderia refazê-la?

Editado por João
Link para o comentário
Quarta-feira - 10/12/08 - 13:15

- A Volta do Renegado

Esse eu não vi hoje, mas vi na TV de longe enquanto estava fora. Ele até tem umas piadas engraçadinhas, mas sinceramente dos episódios do Chapolin passados no velho oeste que já foram exibidos no Brasil esse é o mais fraco de todos! Quem duvida é só compará-lo com os outros episódios (Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho?, A revólver dado não se olham as balas, O pistoleiro da Marreta Biônica, O poço do Racha-Cuca e até mesmo aquele O bandido Mata-Fácil). :pepsi:

Claro que entre os que o SBT não passou ainda de velho oeste deve ter pelo menos uns três que sejam inferiores à esse A volta do renegado. Mas também ele é da temporada de 1979, temporada essa em que a série literalmente já tava expurgando... :ph34r:

É aquele que o Ruben é cantineiro e o Chapolin se suja tomando na mamadeira? Em outras palavras, o episódio do Rasga Bucho?

É. :)

Mas já estou sentindo falta dos inéditos ou perdidos!!!!

É, imagina eu então que tô vendo essa treta aí desde que estreou na TVS... :pancada:

Por mim estariam passando "perdidaços" e inéditos desde quando tinham passado o episódio do Buffalo Bill há umas três semanas atrás... :peso:

Link para o comentário
Uma Pergunta desde 2005 sempre que tem que passar o episódio do Pistoleiro, passa esse do Renegado? Será que Sbt, substituiu Pistoleiro por esse?

Iria ser só o que faltava, mas eu espero que não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...