Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Como já falaram, um bom episódio, mas nada de extraordinário...

Apesar de não ser lá essas coisas, ainda assim é muito melhor que a versão 1, que é um lixo.

Esse comentário vale também pro Karateca, que talvez passe amanhã.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

planeta vênus > isso

Na Verdade Planeta Selvagem, pq é a versão 2, a Versão 1 que se Chama Planeta Vênus.

Ele quis dizer que Planeta Vênus é melhor que 'isso' (Planeta Selvagem). Por isso o sinal de maior.

isso mesmo :closedeyes:

Link para o comentário

Sobre o Planeta Selvagem, acho tão bom quanto a primeira versão e Aventuras em Marte também. Não acho nenhum melhor que o outro. Em compensação, todos os outros 13 perdidos são melhores que os atuais (tirando Ovos Podres, Vovô Matusquela e O Lobisomem, que nem têm versão passando atualmente...).

"Eu posso respirar sem capacete na atmosfera de Vênus! Veja..."

"Eu não... Sinto falta da poluição!" :P

Link para o comentário

O pessoal daqui só prefere o episodio que não passa, se passasse "Planeta Venus" iriam vir aqui e dizer "Prefiro o Planeta Selvagem".

¬¬

Link para o comentário
O pessoal daqui só prefere o episodio que não passa, se passasse "Planeta Venus" iriam vir aqui e dizer "Prefiro o Planeta Selvagem".

¬¬

Tirou as palavras da minha boca!

Alma Negra, será que você poderia upar os episódios de CHapolin que foram upados com qualidade ruim, com: Hotelaria sem estrelas, Casa caindo de velha, o pintor, o circo de pulgas...

Grato desde de já.

Link para o comentário

Claro que não. Um exemplo bem claro disso tá no Chaves, em que temos um episódio de 1975 saturadíssimo como o Lavando o carro do Senhor Barriga que é realmente muito bom. Bem, eu jamais o substituiria permanentemente por sua fraquíssima versão de 1978 quu o SBT nunca exibiu, mas que esteve disponível em VHS chamada Uma epidemia de gripe. Existem vários outros casos em que isso ocorre (tanto no Chaves como no Chapolin), é só prestarmos a atenção

Link para o comentário
Claro que não. Um exemplo bem claro disso tá no Chaves, em que temos um episódio de 1975 saturadíssimo como o Lavando o carro do Senhor Barriga que é realmente muito bom. Bem, eu jamais o substituiria permanentemente por sua fraquíssima versão de 1978 quu o SBT nunca exibiu, mas que esteve disponível em VHS chamada Uma epidemia de gripe. Existem vários outros casos em que isso ocorre (tanto no Chaves como no Chapolin), é só prestarmos a atenção

Concordo. Eu já baixei esse episódio em que o Madruga lava o carro do Barriga, mas não tem graça nenhuma. Seria extremamente lamentável substituir, mesmo sendo uma versão inédita na TV.

Link para o comentário
Do Chapolin eu prefiro as versões que não passam mesmo. Do Chaves não.

Nós também... Incluindo as primeiras dublagens (Cleópatra, O Pintor, etc)...

Link para o comentário

AGORA SIM DESISTO DE ENTENDER

UHAHAUHA

- DR CHAPATIN E AS MELANCIAS

- SUPER SAM

Link para o comentário

[Quico do Orkut mode ON]

Olha, tá dando na SBT um episódio do Doutor Chapatin que o ator que faz o Seu Madruga é um feirante que vende melancia, eu nunca vi esse episódio, e olha que eu assisto Chapolin a mais de trinta anos hehehehe

[/Quico do Orkut mode OFF]

Episódio bom, tirando os entediantes minutos do Chapolin voando na pedra..

É que ele não pede para fecharem a porta da cozinha, como na primeira versão do Planeta Selvagem, a perdida...

Link para o comentário

todos os dias vem dois ou três aqui e postam: "não consigo entender o SBT."

não tem o q entender, SBT é assim aleatóriamente os episódios passam

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...