Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

O Marcelo gastaldi dublou MUITO o Chapolin nesse episódio (ele usa o mesmo timbre de voz dos episódios O louco da cabana e A casa caindo de velha - esse timbre éo melhor!), e quem me dera que essa interpretação de dublagem fosse usada em mais episódios clássicos... :blush:

Pois eu acho que essa foi a pior atuação do Gastaldi no Chapolin, ele exagerou nesse timbre, acho excelente quando ele coloca esse tom na medida certa, isso acontece na maioria dos episódios do lote de 84, aliás, os únicos, desse lote que eu citei, que ele não faz isso é nesse episódio e nos episódios que ele usa a voz fina.

--

O episódio de ontem é um daqueles que todo mundo gosta e que eu acho fraco. :pancada:

EDIT: Não postei ontem por falta de Internet.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acho um super episódio,mas até que é bom,mas é que esse episódio já tá enchendo,quando eu vi que tava dando esse episódio troquei de canal,ainda mais eu que agora só vejo no Sábado por causa das aulas,e quando tenho oportunidade de ver o Chapolin,dá logo esse aí.

Link para o comentário

O dia que estava livre pra ver o episódio tudo certo, minha tia chega e pede pra usar o PC, e fica duas horas perdi Chapolin, e pior, um dos dias que eu mais queria ver na minha vida!

Eu Odeio meus Parentes!!!

P.S. Eu estou tão desatualizado que nem estou sabendo, Chapolin está sendo exibido nacionalmente, ou ainda continua só em algumas partes do Brasil? A TV Aratu da Bahia tá passando Chapolin, como a Alterosa? Quem puder me responder, eu agradeço.

Link para o comentário
O dia que estava livre pra ver o episódio tudo certo, minha tia chega e pede pra usar o PC, e fica duas horas perdi Chapolin, e pior, um dos dias que eu mais queria ver na minha vida!

Eu Odeio meus Parentes!!!

P.S. Eu estou tão desatualizado que nem estou sabendo, Chapolin está sendo exibido nacionalmente, ou ainda continua só em algumas partes do Brasil? A TV Aratu da Bahia tá passando Chapolin, como a Alterosa? Quem puder me responder, eu agradeço.

Chapolin Segue Local.

A Tv Aratu segundo o site dela não ta exibindo não.

Link para o comentário

Episódio bom, a melhor versão, dos episódios que Chapolin vai para outro planeta, é "Aventuras em Marte".

Acho que o SBT exibiu esse no lugar da versão 1, acho que amanhã ele vai continuar o lote de 84 e vai exibir "Karatê cara a cara" no lugar do "Campeão de Karatê - Versão 1".

Link para o comentário
planeta vênus > isso

Na Verdade Planeta Selvagem, pq é a versão 2, a Versão 1 que se Chama Planeta Vênus.

Ele quis dizer que Planeta Vênus é melhor que 'isso' (Planeta Selvagem). Por isso o sinal de maior.

Link para o comentário

É um bom episódio, eu acho bem melhor que sua primeira versão, só que daria tudo para voltar a ve-la no SBT!!!!

Link para o comentário
O Planeta Selvagem - 1975

Essa semana começando mal, com três episódios dispensáveis do Chaves pela manhã, um regular às 12:45h e esse do Chapolin que já encheu o saco e é bem inferior à sua primeira versão (O planeta Vênus, de 1973). :sono:

planeta vênus > isso

De pleno acordo! :bebum:

planeta vênus > isso

Na Verdade Planeta Selvagem, pq é a versão 2, a Versão 1 que se Chama Planeta Vênus.

Eu suspeitei desde o princípio! :bounce:

Queria a versão 1

episódio médio

Médio prá fraco, isso sim. também queria a versão 1, mas o SBT não... :briga:

Episódio bom, a melhor versão, dos episódios que Chapolin vai para outro planeta, é "Aventuras em Marte".

Acho que o SBT exibiu esse no lugar da versão 1, acho que amanhã ele vai continuar o lote de 84 e vai exibir "Karatê cara a cara" no lugar do "Campeão de Karatê - Versão 1".

Não acho que o Aventuras em Marte ganhe do O planeta Vênus má nem em sonho, apesar de ser bem interessante. Quanto à segunda afirmação de vossa senhoria, infelizmente parece que vai se concretizar. :(

Ele quis dizer que O planeta Vênus é melhor que 'isso' (O planeta selvagem). Por isso o sinal de maior.

Aaaahh... :duh:

É um bom episódio, eu acho bem melhor que sua primeira versão, só que daria tudo para voltar a ve-la no SBT!!!!

Não acho melhor que a 1ª versão nem ferrando, e eu daria quase tudo prá que O planeta Vênus um dia volte, pois não sou louco. :wacko:

Planeta Selvagem

Um bom episódio, ^^, mas prefiriria O planeta Vênus, pena que o Sbt não quer passar, <_<

O SBT tem mais é que apanhar no bumbum prá aprender! :boxe2:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...