Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

E tem um pessoal que preferia ficar com os inéditos na gaveta se não passasse na afiliada das suas cidades...

Link para o comentário
TV ALTEROSA

11:30 - Politura de chefalícia

Cara me desculpem mais uma vez, mais para que vc posta todo dia eu acho os episódios que passam na alterosa, se lá sempre vai passar o que passou no dia anterior em SP, talvez teja exeções, dai sim vc posta, mais si ñ ñ tem motivo.

Desculpas a moderação!!!

É a primeira vez que EU posto,nos outros dias foram outras pessoas.Realmente não faz sentido portanto não verão mais isso por minha causa.

Link para o comentário
TV ALTEROSA

Cara me desculpem mais uma vez, mais para que vc posta todo dia eu acho os episódios que passam na alterosa, se lá sempre vai passar o que passou no dia anterior em SP, talvez teja exeções, dai sim vc posta, mais si ñ ñ tem motivo.

Desculpas a moderação!!!

É a primeira vez que EU posto,nos outros dias foram outras pessoas.Realmente não faz sentido portanto não verão mais isso por minha causa.

Há foi mal me confundi com a exibições de Chaves no SBT, foi mal ai!!!

Vlw.

Pessoal acabei de ver a chamada do Chapolin aqui em SC, vai passar como ai em SP 13:15, blz agora acho que vai ser nacional!!!

Chapolin de volta, o lel e o lá lá Chapolin vem ai e o bicho vai pegar.

Vlw.

Link para o comentário

ADOREI o episódio do Cyrano de Bergerac, demais... Já tinha visto uns trechos em espanhol... Mas com dublagem Maga ficou perfeito. Principalmente pelas risadinhas do Gastaldi! hahahaha!! A tradução tb é ótima, com aquelas piadinhas do nariz.

Cadê o tópico do Cyrano?

O de hoje eu ainda nao vi.

Link para o comentário
ADOREI o episódio do Cyrano de Bergerac, demais... Já tinha visto uns trechos em espanhol... Mas com dublagem Maga ficou perfeito. Principalmente pelas risadinhas do Gastaldi! hahahaha!! A tradução tb é ótima, com aquelas piadinhas do nariz.

Cadê o tópico do Cyrano?

O de hoje eu ainda nao vi.

No dia de exibição do Cyrano nós ainda não tínhamos um "sistema", que foi criado hoje. ^_^

Link para o comentário
TV ALTEROSA

Desculpas a moderação!!!

Há foi mal me confundi com a exibições de Chaves no SBT, foi mal ai!!!

Vlw.

Pessoal acabei de ver a chamada do Chapolin aqui em SC, vai passar como ai em SP 13:15, blz agora acho que vai ser nacional!!!

Chapolin de volta, o lel e o lá lá Chapolin vem ai e o bicho vai pegar.

Vlw.

Mais um papo de exibição nacional...

Eu não acredito...

Link para o comentário
Que história é essa de ''Ineditos de Terça, Quinta e Sabado'' (sábado vai ter inédito)?

Deve ser aquela história... Duas coincidências acontecem em qualquer lugar do mundo...

Link para o comentário

Eu que puis isso. :P

Podem confiar no que eu estou falando, amanhã vem um normal, e no Sabado um Inedito. ;)

Link para o comentário

Nossa eu nem sabia que esse episódio era inédito, pois eu confesso que eu só assistia chapolin quando eu era pequeno, eu cresci e só continuei assistindo chaves e acabei só "estudando" a respeito de "El Chavo Del Ocho" e nao do vermelhinho.

Eu assisti hoje esse episódio e eu encarei com a maior normalidade do mundo.

Link para o comentário

Olhem só que legal o que o sbt escreveu no site dele.

imagemkm7.png

Aproveitando, gostaria de comentar sobre o episódio de Quarta da fuga dos presos, ótimo episódio, muito divertido ri muito com ele. E Mais uma vez agradeço ao Alma Negra, por ta upandoe sses episódios, e o melhor, ele ta upando com uma qualidade Incrivel, parabens.

Só não comentei ontem, pq desde ontem a telefonica ta com problemas no speedy, e o meu ta sem desde quarta as 20:30, e só voltou quinta 22:15. Por isso não comentei antes

Link para o comentário

Estou fazendo download do inédito de ontem :joinha:

Chapolin já está na sessão INFANTIL:

chapolininfantilal0.png

04/07/08

11:30 - ALTEROSA

A Pedra na Porta / O Extraterrestre

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...