Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostei dessa dublagem, nao lembro da outra né, pq nao vejo pq ficar decorando textos, mas a fala da "Praça da republica" é ótima

Ficar reclamando de uma dublagem feita ha 18 anos é foda..

É por que tu não escutou a outra dublagem, pois essa da praça da republica eh depriemente.

Na outra dublagem esse trecho é muito mais engraçado!

Mais deprimente ainda porque essa piada tinha sido muito bem resolvida na dublagem de 1984: "eu tive uma lacraia que me picou no braço"... A confusão entre "lacaio" e "lacraia" deixou o texto redondinho...

E de fato, "Cléopatra" e "O Pintor" foram os episódios que mais perderam com a redublagem...

Hoje, Espião Invisível... Três exibições desde 2006... Daqui a pouco não vão mais poder dizer "esse é inédito para mim"...

Aquela esquete do Chespirito Garçom é incrível. A roupa usada pelo Ramón quebra todos os paradigmas da moda

papaizinhouj9.jpg

E serviu de inspiração para a filha de certo treinador vestir o pai...

dunga1.jpg

Link para o comentário
Agora sim

DESISTO DE ENTENDER O SBT!

Mas se estava até meio óbvio...

Se normalmente exibiam:

. Tesouro do Pirata Fantasma

. Cleópatra (84)

. Soldado Chespirito / Verniz Invisibilizador

Natural que agora seria:

. Cleópatra (redublado)

. O Espião Invisível

Tudo dentro do esperado, infelizmente. Adeus para esse episódio. =/

Link para o comentário

É lamentável, não tem motivo nenhum pra cancelarem O Bar do Chespirito/O Homem Invisível, é uma história totalmente diferente do Espião Invisível. Só o pano de fundo é o mesmo, seria igual cancelarem (por exemplo) o episódio na Barbearia porque tem a corneta (buzina) paralisadora, assim como outros episódios com a mesma arma mas histórias distintas.

Mas, infelizmente, foi o que aconteceu. A exibição de hoje, junto a outros episódios do Lote de 84, foi a prova definitiva. O episódio já era...

Link para o comentário
Eu gostei dessa dublagem, nao lembro da outra né, pq nao vejo pq ficar decorando textos, mas a fala da "Praça da republica" é ótima

É por que tu não escutou a outra dublagem, pois essa da praça da republica eh depriemente.

Eu tenho o episódio com a outra dublagem tbm, mas prefiro a fala da "Praça da Republica".

Agora eu nem lamento por esses episódios q viraram perdidos, pq ja temos gravados, agora o foda mesmo é eles nao passarem os ineditos q eles tem lá, exemplo o da vila em ruinas.

Link para o comentário

Já se foi o verniz invisibilizadoooooooooooooor! :byecry:

O SBT deve ter contrato pra exibir os episódios por lote, o que dá um número máximo de capítulos que podem passar. Assim, devem cortar os que são parecidos ou os que vieram como segundas versões para economizar. Parece óbvio, mas explicaria essa substituição inexplicável.

Ou não é nada disso e a emissora é uma bagunça mesmo. :assobiando:

Quanto ao capítulo de hoje, é legal. Tem boas tiradas e doses de humor pastelão, embora não seja um dos meus favoritos.

Link para o comentário

Eu tenho o episódio com a outra dublagem tbm, mas prefiro a fala da "Praça da Republica".

Agora eu nem lamento por esses episódios q viraram perdidos, pq ja temos gravados, agora o foda mesmo é eles nao passarem os ineditos q eles tem lá, exemplo o da vila em ruinas.

As duas adaptações, tanto a de 84 quanto a de 90 são boas.

O problema é que a de 90 é mais cabeça, nas adaptações de 84 eles deixavam as piadas o mais fácil possível para qualquer pedaço de idiota, animal, estúpido, bruto, besta, mequetrefe entender-las. rsrs

Fazer o que né, já comentei isso aqui.

Também acho hilária essa piada da praça da república. hehe

Link para o comentário

As duas adaptações, tanto a de 84 quanto a de 90 são boas.

O problema é que a de 90 é mais cabeça, nas adaptações de 84 eles deixavam as piadas o mais fácil possível para qualquer pedaço de idiota, animal, estúpido, bruto, besta, mequetrefe entender-las. rsrs

Eu não diria "mais cabeça", diria "mais literal"...

Link para o comentário
O Espião Invisível - 1973

EDIT:Me confundi, sem querer coloquei ''O Debilitador Potencial'' :P

Prá um episódio de 1973 (uma maravilha de temporada!), esse é bem fraco! Se fosse de uma outra temporada inferior (tipo 1977, por exemplo) eu até entenderia... :glare:

Prefiro Verniz Invisibilizador, antecedido pelo Bar do Chespirito.

Também prefiro, embora também esteja de saco cheio desse também. O que eu curto mesmo é do "entremés" do barman, é fantástico! :reverencia:

Agora sim

DESISTO DE ENTENDER O SBT!

Eu já desisti faz tempo... :sono:

Aquela esquete do Chespirito Garçom é incrível. A roupa usada pelo Ramón quebra todos os paradigmas da moda

papaizinhouj9.jpg

Animal mesmo! E quando eu fui no finzinho de Junho prá Gran Canaria (na Espanha) tinha um restaurante próximo ao hotel que tinha um tiozinho IGUALZINHO ao Chespirito nesse "entremés" (desde o bigodão até a roupa amarela!). A gente ficava zoando ele à beça por conta disso, mas o cara se mostrou muuuito gente boa! :lol:

Mas se estava até meio óbvio...

Se normalmente exibiam:

. Cleópatra (84)

. Soldado Chespirito / Verniz Invisibilizador

Natural que agora seria:

. Cleópatra (redublado)

. O Espião Invisível

Tudo dentro do esperado, infelizmente. Adeus para esse episódio. =/

Não, não fala assim também!

Já que no SBT é tudo uma zona, daqui a pouco eles voltam a passar esse do verniz, vai saber... :doido:

Em Minas foi o do Fura-Tripa, bem atrasadinho...

Se deram mal hoje, hein... :lol:

É lamentável, não tem motivo nenhum pra cancelarem O Bar do Chespirito/O Homem Invisível, é uma história totalmente diferente do Espião Invisível. Só o pano de fundo é o mesmo, seria igual cancelarem (por exemplo) o episódio na Barbearia porque tem a corneta (buzina) paralisadora, assim como outros episódios com a mesma arma mas histórias distintas.

Mas, infelizmente, foi o que aconteceu. A exibição de hoje, junto a outros episódios do Lote de 84, foi a prova definitiva. O episódio já era...

Tenha esperança, meu caro! E não voltaram a exibir O louco da cabana, que era "perdidaço supremo" (posto hoje ocupado pelo episódio A autópsia/Folclore Japonês)? Espere e verá (ou não...). :assobiando:

Já se foi o verniz invisibilizadoooooooooooooor! :byecry:

O SBT deve ter contrato pra exibir os episódios por lote, o que dá um número máximo de capítulos que podem passar. Assim, devem cortar os que são parecidos ou os que vieram como segundas versões para economizar. Parece óbvio, mas explicaria essa substituição inexplicável.

Ou não é nada disso e a emissora é uma bagunça mesmo. :assobiando:

Quanto ao capítulo de hoje, é legal. Tem boas tiradas e doses de humor pastelão, embora não seja um dos meus favoritos.

Nada de lote, véio! O SBT é que é xarope mesmo. Já desencanei desse lance de contrato, de "incêndio de 1988", tudo isso é lenda - ou incompetência se preferirem. :boxe2:

Que cabeça nada, cê tá exagerando, meu filho!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...