Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

hehhehe eu acho esse episódio legal,gostei pela primeira vez que vi ainda esse ano ^_^

"Mauzinha,boazinha que nem pareçe que está aí!"(Mais ou menos isso)

Estranho,passaram 2 episódios de 1975 hj em Chapolin e Chaves O_o

Hey!Alguém sabe se ele tem outra versão?

A da era classica só tem um, de 1979 com Edgar subistituindo o Carlos

Simples: a Televisa vendeu o episódio ao SBT duas vezes, e ele foi redublado, como aconteceu com diversos outros (Cleópatra, Porca Solta, Leonardo da Vinci...). Claro que não há como se ter certeza que trata-se do mesmo episódio que passava nos anos 80 (mesmo porque há um remake de 79), mas já é um forte indício...

Mas eu lembro, bixo! Eu vi essa teta aí na década de 80, e não era o Pedintes em família, não...

O que passava na decada de 80 era esse em que o Mendigo Ramon rouba o dinheiro do Chespirito e da mendiga Maria, ai eles tentam recuperar igualzinha ao que passou sabado

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quanta reclamação...

Chapolin vai ficar reprisando os episódios mesmo agora.

Mas os episódios reprisam de 5 em 5 meses...

Engraçado que só passaram cada episódio 1 ou 2 vezes no máximo e tem gente já xingando... Chaves repete todos os episódios todo mês e nego pede cada vez mais. Só falta falarem que Chapolin é uma bos**....

Ai, xuxu! :cleopatra:

Só episódio ruim, tá desanimando assistir...

Nem todos são ruins. O ruim é reprisar tão antecipadamente, ainda mais sabendo que eles tem um punhado de episódios na gaveta e não passam...

Aff, vocês são todos reclamões, desânimo dá ver vocês sendo fãs comentando tal coisa. É diário, o importante é que tá passando, e não reprisando.

Ai, xuxu²! :cleopatra:

E como é que não tão reprisando? E hoje foi o que, então? :headscratch:

O que passava na decada de 80 era esse em que o Mendigo Ramon rouba o dinheiro do Chespirito e da mendiga Maria, ai eles tentam recuperar igualzinha ao que passou sabado

Mas era outra versão, rapá! :blackpower:

Link para o comentário

Tv Jangadeiro

11:35: O Tesouro do Pirata Fantasma

Jangadeiro pulou o episódio Pedintes em Família. Pelo visto terei que baixar mesmo se quiser ver. Mais não faz Mal, esse episódio eu tbm não me lembro ja que foi o primeiro de 2005, e aqui não passava, e como esse ano o Sbt Ribeirão Preto não ta passando.

Meu tatatatatatatatataravô.

Episódio muito bom.

Aliais muita gente me pede o stream da Jangadeiro, Mais como assisto pelo programa Tv Super, que tem a opção Mini Pop-up que vc deixa a tela média e coloca em qualquer lugar do pc, assim vc faz as coisas tipo msn e fuch sem precisar sair da imagem, assim vc faz 2 coisas ao mesmo tempo, ve o episódio e posta no fuch sem perder a transmissão, ja que esse televisor fica no canto da tela, e só sai na hora que vc fecha o stream.

Mais eu pesquisei e achei o stream, o stream é: mms://201.12.119.29/tvjangadeiro/

Link para o comentário

02/12/08 - 13:15

- Cleópatra

Ainda não vi com a dublagem do lote de 84, só alguns trechos. Algum dia eu vejo.

É um bom episódio.

Link para o comentário

Até que enfim SBT, esse episódio da Cleópatra é sensacional!

:cleopatra:

Link para o comentário

Nem todos são ruins. O ruim é reprisar tão antecipadamente, ainda mais sabendo que eles tem um punhado de episódios na gaveta e não passam...

O mesmo acontece com Chaves(e ainda pior) e ninguém reclama, pelo contrário, já vi gente comemorando mais um horário, mesmo nele sendo exibido episódios reprisados, os quais se repetem em menos de um mês.

Eu não entendo vocês: Primeiro reclamavam porque Chapolin estava fora do ar e agora reclamam porque ele está sendo exibido, mas com episódios repetidos!

Aff, vocês são todos reclamões, desânimo dá ver vocês sendo fãs comentando tal coisa. É diário, o importante é que tá passando, e não reprisando.

Ai, xuxu²! :cleopatra:

E como é que não tão reprisando? E hoje foi o que, então? :headscratch:

O Bruno quis dizer que o importante é que está no ar, mesmo sendo exibidos episódios reprisados.

Foi com a dublagem de 90?

É claro que sim, a de 1984 é perdida.

---

Quanto ao episódio de hoje, é legal, mas a dublagem de 1984 dá de 10 a 0 nessa.

Link para o comentário

Eu Acho que Chapolin pode voltar muito em breve a ser exibido no Sbt Ribeirão Preto.

Kajuru disse hoje que ira cuidar da saúde dele, de um problema na visão, e da Tv Kajuru que da muito trabalho e problemas, e que iria conversar com o Silvio e com uma moça la que esqueci o nome. Creio eu que ele saíra do Sbt, e caso isso aconteça Chapolin tem Grandes Chances de ser exibido de Segunda a Sexta as 13h15 no Sbt Ribeirão Preto.

Link para o comentário

- Cleópatra

Episódio simplesmente espetacular, porém estragado em 90% com a dublagem de 90... :angry:

Infelizmente foi. :glare:

Sim, aliás, acho que vai ser difícil esse episódio passar com a dublagem de 84.

Infelizmente... :triste:

Link para o comentário

O mesmo acontece com Chaves(e ainda pior) e ninguém reclama, pelo contrário, já vi gente comemorando mais um horário, mesmo nele sendo exibido episódios reprisados, os quais se repetem em menos de um mês.

Eu não entendo vocês: Primeiro reclamavam porque Chapolin estava fora do ar e agora reclamam porque ele está sendo exibido, mas com episódios repetidos!

Bom, sobre os horários do Chaves, tem gente que não pode ver em outros horários como o da manhã ou da tarde, ou porque não passa ou por ser um horário ruim (meu caso, porque estudo de manhã, e chego 1 e pouco em casa). Então, acaba sendo bom esse horário a mais. Mesmo tendo tantos horários, não repete tão rápido um episódio no mesmo horário.

Sobre Chapolin, uma hora ia começar a repetir, isso é inevitável.

O mal é saber que é certo mais 11 episódios pra lista dos perdidos. Eu já me conformei. Não vão passar.

Sim, aliás, acho que vai ser difícil esse episódio passar com a dublagem de 84.

Eu diria impossível.

Link para o comentário

- Cleópatra

Um excelente episódio, um dos melhores na minha opinião!!!!!

Uma pena que a dublagem de 84 não passe mais, era muito engraçada, com essa dublagem de 90 o episódio perdeu 90% da graça!!!!

Link para o comentário

Episódio bom,mas a dublagem é ruim,a de 84 é muito melhor do que a de 90.Nesse episódo em uma parte o MAGA dubla o Horacio.

Editado por Leandro
Link para o comentário

Que detalhismo bobo, tanto faz a dublagem, as duas sao MAGA

O sbt que nunca caia na besteira de mandar dublar coisa inedita, pq os fãs só reclamam de tudo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      435

TECNOLOGIA

3. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...