Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Pedintes em Família teve vários micro-cortes... são do SBT ou da Televisa?

inclusive o final, qdo o Villagrán se torna pedinte, foi mto rápido... é um final legal, mas do jeito q interromperam bruscamente, nem teve graça...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O roteiro me parece mais semelhante ao do esquete que passava junto com os episódios do Roupa Velha e da Moeda Perdida. Tem o Chespirito, e a Florinda interpretando uma velhinha. Mas não tem Chapolin...

Na verdade é quase o mesmo, só que com o Chapolin. E eu vi essa porra na década de 80, tô falando bixo!

E esse Pedintes em família não possui nenhum momento sequer engraçado - é 0% engraçado! O Carlos Villagrán tá péssimo, e a Florinda Meza também. E ele é EX-INÉDITO meu povo, pois como disse o perdido é o que tem o Chespirito e a velhinha, e o Chapolin aparece no final. E é muito estranho também esse Pedintes em família ser ex-inédito quandfo a versão anterior passava na década de 80 e esse é claramente do lote de 90...

Link para o comentário
Eu também não. E esse NÃO É PERDIDO! A versão perdida é uma que tem sim o Chapolin, mas o homem é interpretado pelo próprio Chespirito (como na versão "entremés" do Chaves) e a Florinda faz uma velhinha. Se duvidam entrem no TINHA QUE SER O CHAVES e tirem suas próprias conclusões, eu mesmo me lembro te ter visto essa versão no meio da década de 80, mais ou menos...

Estranho, deve ser erro do site... :headscratch:

O roteiro me parece mais semelhante ao do esquete que passava junto com os episódios do Roupa Velha e da Moeda Perdida. Tem o Chespirito, e a Florinda interpretando uma velhinha. Mas não tem Chapolin...

Fabão, na verdade, quem interpreta a velhinha no esquete em questão é a Maria Antonieta. ;)

E concordo, deve ser erro do site (aliás, também li esse mesmo texto no Chespirito Web). Ao que parece, misturaram o enredo do esquete com o do episódio do Chapolin (que é um remake do mesmo, por sinal).

---------

Eu acho o episódio dos pedintes bem legal. Só acho lamentáveis os picotes feitos pela Televisa (principalmente no final).

E é muito estranho também esse Pedintes em família ser ex-inédito quando a versão anterior passava na década de 80 e esse é claramente do lote de 90...

Simples: a Televisa vendeu o episódio ao SBT duas vezes, e ele foi redublado, como aconteceu com diversos outros (Cleópatra, Porca Solta, Leonardo da Vinci...). Claro que não há como se ter certeza que trata-se do mesmo episódio que passava nos anos 80 (mesmo porque há um remake de 79), mas já é um forte indício...

Link para o comentário

Tv Jangadeiro

11:35: A Casa Caindo de Velha (1974) (10:35 la em Fortaleza/TV Jangadeiro)

E O Stream da Tv Jangadeiro é muito bom, esta cada dia melhor, e é talvez o melhor de todos que ja vi das Afiliadas do Sbt.

E Esse stream é muito bom, pois nele diferente do da Tv Alterosa, vc ve a imagem em ótima qualidade, e ouve o som ou seja é como se estivesse assistindo na televisão mesmo, diferente da Alterosa que mais parece stream de um rádio, do que stream de tv ja que nele vc só ouve o audio.

Link para o comentário

Um excelente episódio, depois de um episódio fraco exibido no sábado (Pedintes em Família), o SBT nos brinda com uma beleza dessas!!!!!

Muito legal!!!

Link para o comentário
O Tesouro do Pirata Fantasma - 1975

Excelente episódio sem comentários, hahahaha.

Muito bom mesmo!

"Na hora eu pensei que este lugar estivesse desabitado!

Porque?

A como porque, olha o estado que está isso.

No estado de Vera Cruz!"

:legal_tv::D , muito engraçado.

Link para o comentário
Simples: a Televisa vendeu o episódio ao SBT duas vezes, e ele foi redublado, como aconteceu com diversos outros (Cleópatra, Porca Solta, Leonardo da Vinci...). Claro que não há como se ter certeza que trata-se do mesmo episódio que passava nos anos 80 (mesmo porque há um remake de 79), mas já é um forte indício...

Mas eu lembro, bixo! Eu vi essa teta aí na década de 80, e não era o Pedintes em família, não...

O Tesouro do Pirata Fantasma - 1975

Episódio que já encheu o saco...

Assim, eu vou desistindo de assistir,,,,

putz...

Não me admira, também com o SBT dando uma mãozinha...

Link para o comentário

Quanta reclamação...

Chapolin vai ficar reprisando os episódios mesmo agora.

Mas os episódios reprisam de 5 em 5 meses...

Engraçado que só passaram cada episódio 1 ou 2 vezes no máximo e tem gente já xingando... Chaves repete todos os episódios todo mês e nego pede cada vez mais. Só falta falarem que Chapolin é uma bos**....

E mais um episódio:

Tem uma mosca no meu café / O fantasma do índio Riacho Molhado

http://www.megaupload.com/pt/?d=ZV37XPXP

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...