Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

O Anel de Brilhantes - 1974

Nossa, pena que aqui não passa o Chapolin, sinto muita saudades desse episódio, faz muito tempo que não o vejo!!!!!

É um bom episódio, se eu não me engano é do lote de 1984 (4º episódio desse lote em apenas uma semana, será que o SBT vai seguir a ordem de lotes agora??)e com aquela voz horrível do Chapolin!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

E lá se foi a ordem...

O SBT é um lixo mesmo hahahaha

Se eles passarem algum PERDIDO (não inédito) eu mudo pra Patrícia Espinosa

Link para o comentário

E La se foi a ordem, e o sonho de assistir Symbato Yamassaki e Planeta Vênus V.1

Vamos ver o que eles vão aprontar a partir de agora, ja que pularam a ordem.

A Menos que amanhã volte o lote 84 pulando o episódio Vamos a disneylândia com o polegar vermelho que deveria ser exibido hoje, e exibindo o Tesouro do pirata que se seguissem a ordem deveria ser exibido amanhã.

Haja Coração para as surpresas e maluquices do sbt em relação ao Chapolin

Vou fazer uma aposta.

Se o SBT exibir o episódio do Verniz Invisibilizador, eu mudo meu nick para Srta. Lola Fernandez por 1 semana! :blackpower:

Sbt adora pregar surpresas e fazer fãs mudarem de nick, mesmo quando é quase certeza que não irão fazer algo, por isso cuidado pois é bem capaz que vc mude.

Apesar que duvido muito que passe o do Verniz, Planeta vênus, Symbato yamassaki, e mais os 11 que faltam de 2003, mais como ja disse, sbt é cheio de surpresas quanto as exibições ch e de chapolin, por isso como diria Galvão Bueno:

"Haja Coração"

Link para o comentário

Acho que isso é uma prova de que não teremos as surpresas que esperamos(pois o SBT vai pular a ordem) e sim o sumiço de vários episódios.

Link para o comentário
A Casa Caindo de Velha - 1974

Ótimo episódio, um dos meus favoritos!!!!!

Roberto e Ramón dão um show nesse episódio!!!!!

Link para o comentário
Um dos melhores episódios do seriado com certeza, na minha opinião.

A concerteza muito engraçado, si matei de dar risada, a única coisa ruím é o modo como os episódios de Chapolin e Chaves são mal Administrados pelo SBT, isso desanima qualquer um!

Link para o comentário

Episódio excelente, mas foi o produto mais prejudicado pela remasterização de 2003 (aliás, um dos pouquíssimos prejuízos). Muitos micro-cortes desnecessários, principalmente na cena em que Chapolin diz que "vai lhes dar uma mãozinha na orelha".

Link para o comentário

Episódio chato demais.

Aliás, faz tempo que o SBT não exibe um episódio legal.

Link para o comentário
A Casa Caindo de Velha - 1974

Episódio fantástico, mas pena que já há algum tempo está bem mutilado... :glare:

E lá se foi a ordem...

Era exatamente o que eu ia dizer... :ponder:

Um dos melhores episódios do seriado com certeza, na minha opinião. :)

Na minha também! :pirata:

Episódio chato demais.

Aliás, faz tempo que o SBT não exibe um episódio legal.

Tá, tá bom... :tchau:

Link para o comentário

Não vi, mas é um excelente episódio. A segunda versão é igualzinha, portanto, tão engraçada quanto.

Quanto à ordem de exibição, se passarem primeiro todos os do lote de 84 (portanto, esse episódio incluso), o que já seria muito para o SBT, já vou considerar que estão seguindo uma "ordem". Até porque acho que na emissora do Abravanel é tudo meio improvisado, pega qualquer fita e taca no vídeo, ninguém tá preocupado com nada...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...