Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra quem é de outro país e está acostumado a ouvir o Chapolin com a voz do Chespirito um tanto quanto grossa deve estranhar muito vendo ele nas primeiras dublagem com a voz fininha...

Eu não entendo isso do Maga, nas primeiras dublagens do Chaves ele fazer a voz fininha tentando imitar o original ainda vai, mas no Chapolin...

Enfim, até sendo as primeiras dublagens o Maga dá de 10 a 0 em Tatá ou Cassiano...

E vamos aguardar até dia 10 de dezembro e ver se temos "Planeta Vênus" versão 1 ou se farão a sacanagem de sair da ordem ou exibir a versão 2...

Me desculpe, mas eu não entendi: porque exatamente nessa data?

Seguindo pela ordem do lote de 84, ficam assim as datas:

1- O Cleptomaníaco

2- O Anel Mágico

3- Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Atacam Chapolin

[27/11] - 4- O Anel de Brilhantes

[28/11] - 5- O Pirata Alma Negra

[29/11] - 6- O Bandido Racha Cuca

[01/12] - 7- Cleópatra

[02/12] - 8- Chespirito é Garçom / O Homem Invisível

[03/12] - 9- O Robô

[04/12] - 10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

[05/12] - 11- A casa caindo de velha

[06/12] - 12- A picada da cobra

[08/12] - 13- O mendigo da praça

[09/12] - 14- O pleneta Vênus (primeira versão)

[10/12] - 15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

[11/12] - 16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

[12/12] - 17- O louco fugitivo

[13/12] - 18- O aerolito

[15/12] - 19- O louco da cabana

[16/12] - 20- As pirâmides do Egito

[17/12] - 21- A peruca de Sansão

[18/12] - 22- O museu que vai exibir a múmia

[19/12] - 23- O bandido Quase Nada

[20/12] - 24- A casa mau assombrada (primeira versão)

[22/12] - 25- Leonardo da Vinci

[23/12] - 26- Dr. Chapatin quer ver o jogo / Chamam o Chapolin para ajudar a construir a casa (segunda versão com Raul Padilla)

Créditos da Lista original: Chespiritoweb

Na realidade o Planeta Vênus cairia no dia 9 (terça-feira), se exibirem todos do jeito certo.

Obs.: Claro que pode haver alteração nas datas. Depende do Sbt seguir ou não até o fim a ordem do lote.

Errei por um dia... :P

Vamos ver se o SBT está seguindo uma ordem mesmo, afinal, três coincidências acontecem em qualquer lugar do mundo! Mas no caso de uma quarta, é melhor eu dar o fora daqui!

Editado por João
Link para o comentário

A última exibição foi há pouco tempo, não sei quando, na verdade.

Como disse da outra vez, destaque para a musiquinha que a Maga colocou quando o Chapolin e o Ramón ficam andando de um lado para outro da sala.

Link para o comentário

Gosto BASTANTE desse episódio

vamos ver se amanha passa o tesouro do pirata ou o da disney com polegar

Link para o comentário
Seguindo pela ordem do lote de 84, ficam assim as datas:

1- O Cleptomaníaco

2- O Anel Mágico

3- Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Atacam Chapolin

[27/11] - 4- O Anel de Brilhantes

[28/11] - 5- O Pirata Alma Negra

[29/11] - 6- O Bandido Racha Cuca

[01/12] - 7- Cleópatra

[02/12] - 8- Chespirito é Garçom / O Homem Invisível

[03/12] - 9- O Robô

[04/12] - 10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

[05/12] - 11- A casa caindo de velha

[06/12] - 12- A picada da cobra

[08/12] - 13- O mendigo da praça

[09/12] - 14- O pleneta Vênus (primeira versão)

[10/12] - 15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

[11/12] - 16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

[12/12] - 17- O louco fugitivo

[13/12] - 18- O aerolito

[15/12] - 19- O louco da cabana

[16/12] - 20- As pirâmides do Egito

[17/12] - 21- A peruca de Sansão

[18/12] - 22- O museu que vai exibir a múmia

[19/12] - 23- O bandido Quase Nada

[20/12] - 24- A casa mau assombrada (primeira versão)

[22/12] - 25- Leonardo da Vinci

[23/12] - 26- Dr. Chapatin quer ver o jogo / Chamam o Chapolin para ajudar a construir a casa (segunda versão com Raul Padilla)

Créditos da Lista original: Chespiritoweb

Na realidade o Planeta Vênus cairia no dia 9 (terça-feira), se exibirem todos do jeito certo.

Obs.: Claro que pode haver alteração nas datas. Depende do Sbt seguir ou não até o fim a ordem do lote.

Ah tá, tinha me esquecido completamente! Tomara que resolvam passar os perdidos - e os comuns do lote de 84 TODOS com sua 1ª dublagem (no caso dos que chegaram a ser dublados duas vezes, e até agora sabemos de quatro do lote de 84). ;)

Podes crer que sim!!! Foi o MAGA sim!!! Pra variar sempre o MAGA tapando o buraco das falas esquecidas... Muito me admira num ter sido ele a dizer o "Aceita um chá, senhor" no episódio do conde Terranova!!! Hahahahahaha!!!

Só, malandro! :surfing:

O Anel de Brilhantes - 1974

Episódio excelente, em que o Chapolin tá rosa. :wub::reverencia:

Link para o comentário

Na Verdade eu peguei essa lista do chespirito web, passei pro fabão e ele fez algumas correções nas ordens que eram exibidos, então pelo o que o fabão me disse, a ordem certa é:

1- o Cleptomaniaco (24/11)

2- anel Mágico (25/11)

3 - Dr.Chapatin e os contrabandistas / As pulgas atacam Chapolin(26/11)

4 - O anel de brilhantes (27/11)

5- O Bandido Racha Cuca (Vamos a Disneylandia com o Polegar vermelho) (28/11)

6- O pirata Alma Negra (tesouro do pirata) (29/11)

7 - Cleópatra (01/12)

8- O louco da cabana (02/12)

9- Pedintes em Família ( 03/12)

10- Chespirito é garçon / O homem invisível (04/12)

11- O robô (05/12)

12- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar (06/12)

13- A casa caindo de velha (08/12)

14- A picada da cobra (09/12)

15- O pleneta Vênus ( primeira versão) (10/12)

16- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki (11/12)

17- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica (12/12)

Segundo o fabão, me disse no msn acho que foi ontem ou terça-feira, o sbt exibia nessa ordem o lote 84, algumas ordens do site chespirito web, estavam erradas.

Sobre episódio de ontem, considero a esquete Fraca. Ja o das Pulgas eu Gosto. O De hoje não me lembro, e ainda não baixei ele da versão 2008, que o alma upou, depois eu baixo e assisto

Link para o comentário
Aliás, esse é o último episódio que tem a participação do Villagrán, já que ele só participou da esquete do Dr.Chapatin

Não é o último episódio com o Villagrán.

Esse episódio é do meio da temporada de 78. Provavelmente próximo de Anel da Bruxa e Cleptomaníaco. Não tem como saber a posição exata porque ele não é exibido em outros países.

A ordem correta deve ser Aristocratas Vemos Gatunos Não Sabemos, O Anel Magico, Os Contrabandistas/O Circo de Pulgas

A Televisa em alguns casoa fazia isso, mandava 3 episoios de alguma temporada por SBT, na ordem correta

Exemplo: Nóis e os Fantasmas, Quase um Velorio, O Presente de Casamento

Não sabia que esse episódio só é exibido no Brasil... é que eu segui a ordem da lista CH, então no caso, qual é o episódio mais provável que tenha sido o último com sua participação, o dos duendezinhos?

Ou O Rei dos Disfarces

Link para o comentário

Louco da Cabana e Pedintes em Família tô me baseando pela ordem que seguiram em 2005. Pode ser que o do Verniz Invisibilizador venha antes ou depois desses 2.

A ordem vai ser mais ou menos a mesma de 2005, podem anotar. Acho que só vão encaixar o do poço do Racha Cuca e o do Quase Nada na ordem certa.

Quanto ao Pistoleiro Veloz e o Verniz Invisibilizador, acredito que passem A Volta do Renegado no lugar do primeiro (como fizeram em 2006) e, talvez, O Espião Invisível no lugar do segundo.

Não acredito em grandes surpresas não. Duvido com os 2 pés juntos que passem Planeta Vênus ou Karateca v.1. No máximo podem passar Pistoleiro Veloz ou Verniz mesmo.

A ordem correta deve ser Aristocratas Vemos Gatunos Não Sabemos, O Anel Magico, Os Contrabandistas/O Circo de Pulgas

A Televisa em alguns casoa fazia isso, mandava 3 episoios de alguma temporada por SBT, na ordem correta

Sim, mas o sbt deve exibir em ordem errada, pois na Repretel passa primeiro o do anel, e depois o dos aristocratas. O das Pulgas pode ser que venha logo antes desses, logo depois ou no meio. Vai saber...

Link para o comentário
E Ele é exibido só aqui no Brasil?

Pelo o que dizem sim, mas eu acredito que deve ter mais um ou dois países que passam esse episódio.

--

O episódio de hoje é excelente, o primeiro que foi dublado com o Chapolin com sua voz definida.

Quanto a ordem de exibição, o SBT vai exibir por lote mesmo, mas agora estou começando a acreditar que vai ter algum sumiço de episódios, nós já conhecemos as falcatruas do SBT...

Link para o comentário
E Ele é exibido só aqui no Brasil?

Pelo o que dizem sim, mas eu acredito que deve ter mais um ou dois países que passam esse episódio.

--

O episódio de hoje é excelente, o primeiro que foi dublado com o Chapolin com sua voz definida.

Quanto a ordem de exibição, o SBT vai exibir por lote mesmo, mas agora estou começando a acreditar que vai ter algum sumiço de episódios, nós já conhecemos as falcatruas do SBT...

É, fica difícil saber se é só um país que exibe mesmo...

Afinal, CH é exibido em vários países, e são poucos países que tem fãs com conhecimento e interesse por saber se cada episódio é perdido, inédito ou comum nos outros países...

Editado por João
Link para o comentário

Sentiram saudades dos meus posts??

hehhehheehhehe

Muito bom o episódio de hj!

"A fala eu sou(classe social)mas honrado!"

è uma fala bem rica,aposto que muitos pobres falam isso XD

Estranho Florinda Meza ter desaparecido assim do nada no episódio.

E a roupa dela tava meio...."estranha" para a série e a epoca...sei lá eu estranhei um pouco o "mini-vestido"

Mais uma "caipira"(ou quase) que a dubladora faz ao imprestar a voz a Florinda!

Por favor...se eu não postar aqui é pq ou eu não consegui nem pro decreto entrar no Forum,ou é pq eu tive que façer alguma coisa importante como: trabalho,provas e etc...

Semana que vem eu certamente não postarei aqui por causa das minhas provas!

Link para o comentário

Pô, mas bem que poderiam ter (re-)exibido o Chapolin em Junho desse ano usando essa ordem de 1984, e depois usassem a ordem de 1990, exceto para os episódios em sagas, que passariam completos e assim por diante.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...