Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Pra quem é de outro país e está acostumado a ouvir o Chapolin com a voz do Chespirito um tanto quanto grossa deve estranhar muito vendo ele nas primeiras dublagem com a voz fininha...

Eu não entendo isso do Maga, nas primeiras dublagens do Chaves ele fazer a voz fininha tentando imitar o original ainda vai, mas no Chapolin...

Enfim, até sendo as primeiras dublagens o Maga dá de 10 a 0 em Tatá ou Cassiano...

E vamos aguardar até dia 10 de dezembro e ver se temos "Planeta Vênus" versão 1 ou se farão a sacanagem de sair da ordem ou exibir a versão 2...

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

E vamos aguardar até dia 10 de dezembro e ver se temos "Planeta Vênus" versão 1 ou se farão a sacanagem de sair da ordem ou exibir a versão 2...

Já fico feliz se terça-feira passar O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador, e o mesmo com os outros dez sem exibição desde 2003.

Link para o comentário
Aliás, esse é o último episódio que tem a participação do Villagrán, já que ele só participou da esquete do Dr.Chapatin

Não é o último episódio com o Villagrán.

Esse episódio é do meio da temporada de 78. Provavelmente próximo de Anel da Bruxa e Cleptomaníaco. Não tem como saber a posição exata porque ele não é exibido em outros países.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não sabia que esse episódio só é exibido no Brasil... é que eu segui a ordem da lista CH, então no caso, qual é o episódio mais provável que tenha sido o último com sua participação, o dos duendezinhos?

Link para o comentário

Com essa exibição organizada, podem surgir surpresas?

Link para o comentário
Com essa exibição organizada, podem surgir surpresas?

Sim, e podem ser boas ou ruis. Podem fazer certos episódios virarem comuns novamente e trazer mais inéditos, assim como podem confirmar o sumiço de episódios.

Link para o comentário

Muito fraco o episódio de hoje...gosto mais da esquete, mas mesmo assim não é lá essas coisas. A melhor faceta do Dr. Chapatin pra mim é quando ele dá uma de insuportável, o que quase não acontece nesse entremés.

Tomara que realmente arrumem o Chapolin, passando os episódios na ordem dos lotes...e que voltem os que não foram exibidos recentemente. Se vierem os perdidos, tanto melhor ;)

Link para o comentário
Esse concerteza é um dos piores ou o pior de toda a série.

Muito podre esse.

E Ele é exibido só aqui no Brasil?

Então os outros países num tão perdendo nada. Que episódio ruim!!!!! :pancada:

Link para o comentário

Eu também não gostei muito dos episódios de hoje, preferia ver o filme do pelé mas tem alguns pedaços bem engraçados!

Na 1° esquete tem muita piada sem sentido :closedeyes:

Link para o comentário
Pra quem é de outro país e está acostumado a ouvir o Chapolin com a voz do Chespirito um tanto quanto grossa deve estranhar muito vendo ele nas primeiras dublagem com a voz fininha...

Eu não entendo isso do Maga, nas primeiras dublagens do Chaves ele fazer a voz fininha tentando imitar o original ainda vai, mas no Chapolin...

Enfim, até sendo as primeiras dublagens o Maga dá de 10 a 0 em Tatá ou Cassiano...

Me desculpe, mas eu não entendi: porque exatamente nessa data?

Já fico feliz se terça-feira passar O Bar de Chespirito / O Verniz Invisibilizador, e o mesmo com os outros dez sem exibição desde 2003.

Eu também - e bem mais pelo bar do chespirito do que pelo do verniz (e sem cortes)!

Link para o comentário

Me desculpe, mas eu não entendi: porque exatamente nessa data?

Seguindo pela ordem do lote de 84, ficam assim as datas:

1- O Cleptomaníaco

2- O Anel Mágico

3- Dr. Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Atacam Chapolin

[27/11] - 4- O Anel de Brilhantes

[28/11] - 5- O Pirata Alma Negra

[29/11] - 6- O Bandido Racha Cuca

[01/12] - 7- Cleópatra

[02/12] - 8- Chespirito é Garçom / O Homem Invisível

[03/12] - 9- O Robô

[04/12] - 10- Soldado Chespirito / Para tirar água do poço tem que pagar

[05/12] - 11- A casa caindo de velha

[06/12] - 12- A picada da cobra

[08/12] - 13- O mendigo da praça

[09/12] - 14- O pleneta Vênus (primeira versão)

[10/12] - 15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki

[11/12] - 16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

[12/12] - 17- O louco fugitivo

[13/12] - 18- O aerolito

[15/12] - 19- O louco da cabana

[16/12] - 20- As pirâmides do Egito

[17/12] - 21- A peruca de Sansão

[18/12] - 22- O museu que vai exibir a múmia

[19/12] - 23- O bandido Quase Nada

[20/12] - 24- A casa mau assombrada (primeira versão)

[22/12] - 25- Leonardo da Vinci

[23/12] - 26- Dr. Chapatin quer ver o jogo / Chamam o Chapolin para ajudar a construir a casa (segunda versão com Raul Padilla)

Créditos da Lista original: Chespiritoweb

Na realidade o Planeta Vênus cairia no dia 9 (terça-feira), se exibirem todos do jeito certo.

Obs.: Claro que pode haver alteração nas datas. Depende do Sbt seguir ou não até o fim a ordem do lote.

Link para o comentário
No episódio de hoje, alguém reparou que quando o Carlos Villagrán diz as frases "ouça, não está pensando em jantar essa senhorita, não é mesmo?" e "Perdão, gostarria que me explicassem algo", foi o Marcelo Gastaldi quem dublou, ao invés do nelson Machado?

Podes crer que sim!!! Foi o MAGA sim!!! Pra variar sempre o MAGA tapando o buraco das falas esquecidas... Muito me admira num ter sido ele a dizer o "Aceita um chá, senhor" no episódio do conde Terranova!!! Hahahahahaha!!!

Link para o comentário

A ordem em 2003/05/06 foi:

2003

. Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

. O Anel Mágico

. Dr. Chapatin e o Contrabando / O Circo de Pulgas

. O Anel de Brilhantes

. Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho

2005/06

. O Tesouro do Pirata Fantasma

. Cleópatra

. O Louco da Cabana

. Pedintes em Família

. O Robô

. A Casa Velha

. A Mordedura de Serpente

. O Planeta Selvagen

. O Karatê Cara a Cara

. Sai de Baixo que lá Vem Pedra

. Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil

. As Pirâmides do Egito

. A Múmia do Museu

. Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca

. A Casa Mal Assombrada Versão 2

. O Pintor

. O Futebol é Minha Melhor Medicina / 20 Mil Beijinhos para Não Morar com a Sogra

Excluí da lista os episódios do lote de 90 que passaram no meio, sem ser substituição a versões antigas.

Em 2008, também passaram A Revólver Dado não se Olham as Balas, e Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca.

Link para o comentário
26/11/08 - 13:15

- Dr.Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Bom episódio, não é um dos melhores, mas dá pra asssitir!!!!

Novamente falo da dublagem horrível desse lote, é o 3º episódio consecutivo do lote de 1984!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...