Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

com certeza tem. esse episódio só passou uma vez em 2006. eu rb tenho gravado e com este corte. Desde 2003 quando começaram as exibições dos episódios em cópias restauradas, que existe este corte (e tb a piada "Não te faz mal encher a cara tão cedo assim?" quando a mocinha diz ao patrão que é bruxa).

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles seguem cortando aquele trecho "Podia dominar o mundo! Podia fazer de todos os humanos meus escravos!"? A frase é dita pelo Ramón. Lembro que em 2006 houve corte. Aliás, um corte extremamente lamentável

E ainda tem aquele corte em que o Ramon faz a seguinte pergunta prá Florinda: "Não te faz mal encher a cara assim tão cedo?"

O SBT é uma flor mesmo... <_<

Link para o comentário
O Anel Mágico - 1978

É a mesma coisa que eu disse no episódio de segunda: É um bom episódio, não é um dos piores mas também não é um dos melhores!!!!!

O que atrapalha nesse episódio é a dublagem, a pior dublagem já feita na minha opinião!!!!

Link para o comentário
Putz, a imagem da stream aqui é um c*!

E a imagem da televisão também.

Pois aqui a qualidade de video e de audio do stream, ta otimo. Antes que falam eu não tenho o stream, assisto pelo programa tv super, pq nele tem a opção mini pop-up, assim eu uso a net e o msn, e a televisãozinha com o episódio passando fica aqui no lado direito da tela, e enquanto uso fuch eu vejo ja que a televisãozinha não some da imagem, enquanto eu não tirar, assim da para usar internet e ver ao mesmo tempo. Muito boa a qualidade de imagem, pelo menos aqui.

Link para o comentário
26/11/08 - 13:15

- Dr.Chapatin e os Contrabandistas / As Pulgas Amestradas

Mais um comum... :triste:

E prá quem acha que eu só protejo o lote de 84, isso não vale prá esse episódio, pois trata-se do mais fraco desse mesmo lote. mas ainda assim, é um episódio legalzinho.

Link para o comentário
Eles seguem cortando aquele trecho "Podia dominar o mundo! Podia fazer de todos os humanos meus escravos!"? A frase é dita pelo Ramón. Lembro que em 2006 houve corte. Aliás, um corte extremamente lamentável

E ainda tem aquele corte em que o Ramon faz a seguinte pergunta prá Florinda: "Não te faz mal encher a cara assim tão cedo?"

O SBT é uma flor mesmo... <_<

Os cortes desse episódio são da Televisa. Segundo o Thomas, na Repretel passa com os mesmíssimos cortes. ;)

Aliás, também há um picote quando o Chapolin fala "Voar, como se fosse uma águia?", antes do psiquiatra responder: "Bom, não tão bem quanto um albatroz, mas..."

--------------------

Por falar em cortes, o de hoje (Pulgas) também deve ter tido um (se passou a mesma edição da última vez): cortam o Chapolin e o Ramón batendo cabeça pela última vez, antes deste falar "São minhas pulgas..."

Link para o comentário

Na esperança de voltar Planeta Vênus versão 1, Folclore Japonês versão 1, e quem sabe O Tesoouro do Pirata Fantasma com a dublagem original

Link para o comentário

Esse episódio de hoje é meio ruim. Os outros dois dessa semana são bons (sobretudo o primeiro).

Antes eu achava muito ruim essa dublagem inicial, com o Polegar Vermelho com voz fina, mas minha opinião mudou.

Agora também acho os primeiros lotes melhores que o último, com muita risada nada a ver e fora de hora. Sem contar BGMs e outras coisas.

E, sobre BGM, o das Pulgas Amestradas começa com uma triste. Não tinha nada a ver com nada usar ela. Ficou estranho.

Link para o comentário

Ainda bem que esse foi o último episódio com péssima dublagem!

Daqui em diante, teremos episódios melhores.

Agora também acho os primeiros lotes melhores que o último, com muita risada nada a ver e fora de hora. Sem contar BGMs e outras coisas.

Quanto a esse assunto, prefiro os personagens com vozes excelente e risadas nada a ver(lote de 1992) do que os personagens com vozes péssimas e risadas sincronizadas( lote de 1984). Mas só é em poucos episódios(como esse) que o lote de 92 é melhor, pois os outros, quando os personagens estão com suas vozes tradicionais, o lote de 84 dá de 10 a 0 no de 92.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

A esquete é muito boa, mas o episódio é bem tosco, mas eu dou risadas com a voz brega do Maga...

Aliás, esse é o último episódio que tem a participação do Villagrán, já que ele só participou da esquete do Dr.Chapatin

Link para o comentário
Ainda bem que esse foi o último episódio com péssima dublagem!

Daqui em diante, teremos episódios melhores.

Quanto a esse assunto, prefiro os personagens com vozes excelente e risadas nada a ver(lote de 1992) do que os personagens com vozes péssimas e risadas sincronizadas( lote de 1984). Mas só é em poucos episódios(como esse) que o lote de 92 é melhor, pois os outros, quando os personagens estão com suas vozes tradicionais, o lote de 84 dá de 10 a 0 no de 92.

Isso eu também acho. Na parte que você citou eu estava me referindo ao lote de 84 sem contar com os episódios com Gastaldi de voz fina. É que eu não especifiquei bem.

O comentário sobre esses episódios, com vozes ainda indefinidas, foi que passei a gostar mais dos mesmos. Mas não seria bom se as características desses ficassem como definitivas.

Mas a preferência pelo primeiro lote prevalece.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      734

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      3901

DESENHOS ANIMADOS

3. E.R
      204

TURISMO

4. E.R
      86

The Last of Us

5. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...