Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

É um episódio legal, não é um dos melhores, mas também não é um dos piores!!!!!

O ruím desse episódio é a dublagem!!!!!

Eu penso exatamente o contrário... É a dublagem peculiar o charme desse episódio...

O Renan está falando das vozes, as quais também acho péssimas, principalmente no Chapolin...

--

E agora só Deus sabe o futuro do Polegar...

Quanto ao episódio, acho ruim, o principal fator para essa opinião são as vozes.

Link para o comentário

Episódio bem legal!A dublagem pecou um pouco...e a imagem não estava das melhores!

Alguém percebeu que no final,a última fala da empregada, é uma voz diferente! :headscratch:

Link para o comentário

Muito bom episódio...ótimas piadas e Ramón Valdez dando um show como Conde Buldogue...digo, Terra Nova!

Destaque para o Conde Fox Terrier...digo, Terra Nova roubando objetos como xícaras, açúcar e a maçã...e para o Chapolin gritando "quieto!" e esmagando a banana em cima da mesa :legal_tv:

Link para o comentário
É um episódio legal, não é um dos melhores, mas também não é um dos piores!!!!!

O ruím desse episódio é a dublagem!!!!!

Eu penso exatamente o contrário... É a dublagem peculiar o charme desse episódio...

Concordo totalmente, é justamente a dublagem que é a marca do episódio, igual Caçando Lagartixas ou Seu Madruga Leiteiro ..

Link para o comentário

Bom episódio, claro que a dublagem não é la essas coisas, mais considero a dublagem desse episódio, melhor que o da Picada da Cobra.

hoje passou aristrocatas, chapolin sempre teve seu lote seguido, diferente do chaves, to achando que agora vão passar lote 84, depois alguns do suposto 88, e de 90 e 92, pode ser que venha surpresa.

pois inves de repertir ser pequeno que foi o primeiro de 2008, repetir aristrocatas primeiro do lote de 84, e numa dessas os 11 que faltam de 2003 pode voltar em seus devidos lotes

Link para o comentário
24/11/08 - 13:15

- Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

O Cô... deve estar dançando que nem uma bailiarina do Programa Silvio Santos e cantando:

- Ritmo... É ritmo de festa...

Não tô não, Lote84. Digo.. na verdade eu tô feliz e chateado ao mesmo tempo. Feliz por esse ser um excelente episódio, e chateado por terem exibido esse, ao invés de um inédito ou um perdido. Mas vai saber se daqui a alguns dias o SBT não tem mais uma boa surpresa prá nós, mesmo sendo difícil...

Link para o comentário
Bom episódio, claro que a dublagem não é la essas coisas, mais considero a dublagem desse episódio, melhor que o da Picada da Cobra.

hoje passou aristrocatas, chapolin sempre teve seu lote seguido, diferente do chaves, to achando que agora vão passar lote 84, depois alguns do suposto 88, e de 90 e 92, pode ser que venha surpresa.

pois inves de repertir ser pequeno que foi o primeiro de 2008, repetir aristrocatas primeiro do lote de 84, e numa dessas os 11 que faltam de 2003 pode voltar em seus devidos lotes

Era o que eu ia dizer (sem zoação). Creio que agora, que a série está sendo decentemente exibida (diariamente), pode ser que passem tudo em ordem como está nos arquivos sem substituir as versões, respeitando os respectivos lotes. Poderemos ter muitas surpresas, até mesmo além das que imaginemos. Pois pode ter muitos mais episódios inéditos de onde saíram os exibidos até agora. Ainda tem até o da vila caindo de velha que mostrou numa das chamadas e ninguém o mencionou na lista dos faltantes. E muitos outros que apareceram em chamadas ao longo dos anos.

Link para o comentário

11:35: Aristrocatas Vemos Gatunos Não Sabemos.

Exibição Tv Jangadeiro, Lembrando que la Agora são 10:35.

E Eu to assistindo por Stream.

Episódio completo, acabou agora 11:59 (10h59 la na Tv Jangadeiro).

E Ainda Teve 2 Breaks de mais ou menos 1 minuto.

Link para o comentário
O Anel Mágico - 1978

Já que O Cô... não faz festa, eu festejo... Dublagens à parte, adoro esse episódio, inclusive pelo surto mulherengo do Chapolin...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. E.R
      435

TECNOLOGIA

4. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

5. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...