Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Não tem nada a ver.Só porque passou o Búfalo Bill não quer dizer quye Chapolin vai sair do Ar.O SBT não segue ordem nenhuma como já sabemos.

Foi o que eu disse: o SBT é bem xarope. Poderia ao menos respeitar o telespectador, mas não faz isso. Parece até que quer brigar com a Globo em termos de mediocridade... :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, talvez as próximas semanas serão decisivas para a gente saber o tamanho do prejuízo. Como o SBT não segue ordem nenhuma, aqueles episódios de 2003 que ainda faltam (ou alguns deles) deverão passar aos poucos.

Link para o comentário
Não tem nada a ver.Só porque passou o Búfalo Bill não quer dizer quye Chapolin vai sair do Ar.O SBT não segue ordem nenhuma como já sabemos.

Vale lembrar, que nós só estavamos brincando. É logico que o SBT não irá tirar o Chapolin do ar só porque exibiu o Bufalo Bill.

É só brincadeirinha.

;)

Link para o comentário
O SBT não segue ordem nenhuma como já sabemos.

Como assim não segue ordem? :headscratch:

Esses dias o SBT estava seguindo a ordem de exibição de 2006/2007, por isso que a gente sabia todos os episódios que iam ser exibidos. ;)

Link para o comentário
O SBT não segue ordem nenhuma como já sabemos.

Como assim não segue ordem? :headscratch:

Esses dias o SBT estava seguindo a ordem de exibição de 2006/2007, por isso que a gente sabia todos os episódios que iam ser exibidos. ;)

Pois é. E por mais que seja estranha, sem nexo e baseada em nada, eles têm uma ordem sim.

Link para o comentário
Alguém por favor upe o "Presente de casamento" :assobiando:

fiquei um tempão esperando a alterosa passar,aí quando chega no dia ela pula esse episódio :angry:

alguns episódios que estão faltando em qualidade MÉDIA

quase um velório

download: http://www.megaupload.com/pt/?d=WMTNMT33

SCREN:

chapolin-quaseumvelrio_0001.jpg

o mosquito biônico

download: http://www.megaupload.com/?d=IUNP84X6

SCREN:

chapolin-omosquitobionico_0001.jpg

há hoteis tão limpos que limpam até a carteira

download: http://www.megaupload.com/pt/?d=SHMU5ET1

SCREN:

chapolin-hhoteistolimposquelimpamat.jpg

Link para o comentário
Mais alguns episódios:

Nós e os fantasmas

http://www.megaupload.com/pt/?d=HIYTDFFO

Oba alma negra postou Nós e os Fantasma em boa qualidade, minha lista de episódios pra baixar a gravar em vcd, ta bem atrasada to no show deve continuar parte 3, mais ainda não comprei cd e parei de baixar pra não pesar pc, mais hoje mesmo sabendo que esse episódio ficara um tempão salvo numa das pastas no meu pc, ja que vai demorar a vez dele ser gravado, eu o baixarei pois to louco para ve-lo ém excelente qualidade, ja que no sites ch esta média a qualidade.

e como ele é meu episódio favorito, eu simplesmente o deixarei salvo numa pasta do meu pc até chegar a vez de gravar ele, ja que só compro 2 ou 3 cds a cada 2 semanas, e só cabe de 3 a 4 episódios e ainda to no show deve continuar parte 3, então só devo gravar ele em 2009, mais esse mesmo com os 159 mbs que alma upou, não ligo de deixar armazanado no meu pc até ano que vem, pois armazenado aqui até que eu grave, eu o assisto quando me der vontade, ja que acho esse episódio genial e ele é o meu favorito do Chapolin.

Muito grato mesmo Alma Negra, parabéns e obrigado.

Link para o comentário

É um episódio legal, não é um dos melhores, mas também não é um dos piores!!!!!

O ruím desse episódio é a dublagem!!!!!

Link para o comentário
24/11/08 - 13:15

- Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos

O Cô... deve estar dançando que nem uma bailiarina do Programa Silvio Santos e cantando:

- Ritmo... É ritmo de festa...

Link para o comentário
É um episódio legal, não é um dos melhores, mas também não é um dos piores!!!!!

O ruím desse episódio é a dublagem!!!!!

Eu penso exatamente o contrário... É a dublagem peculiar o charme desse episódio...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...