Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Como o pessoal tinha dito...Bufalo Bill!

Bom episodio, eu naum havia gravado da ultima vez q passou. Mas dessa vez gravei na PCTV e no VHS.

Episodio com otimas piadas :D

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Episódio bom.

A parte que o arco pega fogo e o Chapolin falando: "E você, por que não coloca uma tampa em cima da cabeça e se fantasia de barril de cachaça?", são as melhores.

Link para o comentário

Muito bom episódio,mas vendo esse episódio,eu me lembro de Março de 2007,mas felizmente parece que Chapolin tá agradando ao SBT,até novas chamadas já fizeram :)

Link para o comentário

Búfalo Bill é ótimo, gosto muito dele, só o final que é estranho, mais é legal o final parece muito com programas de humor do Brasil, tipo programa do Didi onde uma moça feia corre atrás do ator. Acho muito legal esse final. Fora as piadas que são bem engraçadas.

Link para o comentário
ah e quando passou hj eu tinha certeza que era o "nós e os fantasmas" mas eu tinha lá minhas dúvidas!Só fui confirmar que estava certa por causa do chapolin preso nas portas XDD hahahahha hilario!

Eita, como vc conseguiu ter certeza e duvida ao mesmo tempo? :P

__

E Segunda no lugar do Chapolin, "Eu, a patroa e as crianças". :lol:

Link para o comentário
E Segunda no lugar do Chapolin, "Eu, a patroa e as crianças". :lol:

Banam o Willian! :ban::expulso:

digo...

Para exibição de Segunda eu espero que o SBT comece a reprisar os exibidos esse ano, acho que os inéditos e os que ainda não passaram desde 2003 para cá, vão ser exibidos só nas férias (assim como aconteceu com vários episódios desses tipos nesse ano).

--

Bom episódio, a dublagem do episódio de ontem não chega aos pés da dublagem desse, em termos das vozes e das risadas de fundo.

"Se por um búfalo me dão 10 dólares, se por um índio me dão 5 dólares, por você não me dão mais de 50 centavos."

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Muito legal esse do Búfalo Bill, ótimas piadas e um vilão que deu trabalho ao Chapolin. Parece que na primeira versão o Polegar toma as pastilhas encolhedoras...não sei se é melhor ou pior do que essa versão que passa aqui.

Link para o comentário
Búfalo Bill é ótimo, gosto muito dele, só o final que é estranho, mais é legal o final parece muito com programas de humor do Brasil, tipo programa do Didi onde uma moça feia corre atrás do ator. Acho muito legal esse final. Fora as piadas que são bem engraçadas.

Não digo nem o Didi. No desenho clássico do Pica-pau tá cheio de finais assim.

Link para o comentário

Não tem nada a ver.Só porque passou o Búfalo Bill não quer dizer quye Chapolin vai sair do Ar.O SBT não segue ordem nenhuma como já sabemos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...