Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nos Anos 70 sim

Link para o comentário

na 1º versão, o preso 24 é o policial da 2º versão, e o preso da 2º versão é o prefeito da 1º versão ^_^

ps: naum tenho imagens

Link para o comentário

Hj saiu uma nota no Jornal Meia Hora

falando sobre " Chapolin"

mais teve alguns erros

a matéria feita hoje tá assim

Que Astúcia

Fãs de Chapolin, garantem que o sbt exibiu antontem ( na verdade foi ontem rsrs),episódio inédito da série, produzido em 1992 ( foi dublado em 92 rsrs), a emissora não sabe dizer o que é inédito ou é reprise. A série, assim como Chaves , deixa a emissora em segundo lugar no ibope

já mandei um email pra repórter corrigindo os erros...

Link para o comentário

Versão 1 - (1974)

Juan Sebastian Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de que presidio

Regrabado en 1977 con el nombre Más vale ratero en jaula, que ciento robando

bach.jpg

Versão 2 - (1977)

Más vale ratero en jaula, que ciento robando

Al encargado de una prisión se le escapan todos los prisioneros con una facilidad increíble, pero ni el ni nadie saben porque.

Regrabado de 1974. El nombre original era Juan Sebastian Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de que presidio

prisionero.jpg

créditos: chespirito.org

Link para o comentário

Legal esse epi,nunca tinha visto

CHAPOLIN NO HORÁRIO NOBRE JÁ

Link para o comentário

Matheus (Alma Negra) vai upar esse episódio em alta qualidade? :D

Maravilha de episódio, hein?

Aguardemos mais inéditos...

Link para o comentário

Alma, Aolynthon... poderiam me fazer um favor? É que eu queria dois screens deste episódio.

O primeiro da cara de cínico do Chapolin em plano fechado ao fazer "olha como eu tô morrendo de medo" pela primeira vez (logo após Rubén dizer "Vai se arrepender, Chapolin! Isso vai lhe custar caro".

E outro screen do Chapolin tremendo de medo pela segunda vez, dessa vez se requebrando todo e em plano aberto. É que eu tenho um surto de riso a cada vez que vejo essas duas cenas e queria utilizar como avatar e assinatura aqui no FUCH. Valeu, galera!

Link para o comentário
Alma, Aolynthon... poderiam me fazer um favor? É que eu queria dois screens deste episódio.

O primeiro da cara de cínico do Chapolin em plano fechado ao fazer "olha como eu tô morrendo de medo" pela primeira vez (logo após Rubén dizer "Vai se arrepender, Chapolin! Isso vai lhe custar caro".

E outro screen do Chapolin tremendo de medo pela segunda vez, dessa vez se requebrando todo e em plano aberto. É que eu tenho um surto de riso a cada vez que vejo essas duas cenas e queria utilizar como avatar e assinatura aqui no FUCH. Valeu, galera!

Veja se são essas fotos:

preso4.jpg

preso5.jpg

Link para o comentário

Valeu, Alma! Excelentes as fotos!

Mais engraçado seria se fizessem um gif do Chapolin requebrando, hehe.

Link para o comentário

Já vou comentar os dois episódios,o de hoje e de amanhã:

Cirano de Bergerac - Muito bom episódio,muito engraçado eles zombando do nariz do Cirano,Ótimo Imédito.

Chefatura de Polícia - Ótimo episódio,gosto bastante desta história,mas prefiro a versão 1 com o Ramon de Policial,o Carlos de Preso e o Edgar de Prefeito,essa é a minha opinião.

Até agora só ótimos episódios.

Link para o comentário

Será que tem alguma chance do SBT exibir "Chapolin em Acapulco" amanhã ? Pela ordem do lote de 90, acho que é possível. Outro que seria interessante é o "Não Seja Burro, Chapolin".

. Politura de chefalícia - penúltima exibição no dia 22/04/2003, útima exibição hoje (02/07/2008) .

Outra hipótese a ser cogitada é que o SBT exiba o episódio inédito "Panchostein".

Apenas palpites, porque o SBT tá misturando a ordem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

TECNOLOGIA

2. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

3. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

5. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...