Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Apesar de não ter muito sentido, essa versão é excelente! Tem muita ação, suspense, comédia e trapalhadas do Chapolin!

O final é muito bom, com o Chapolin agarrando a Florinda e tascando-lhe um beijaço. Certas partes eu já nem me lembrava. Mesmo assim, desejo que a versão 1 ainda seja exibida qualquer dia desses, pois é tão boa quanto.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pq tao falando q nao tem nexo??

Claro q tem. Não vi nada sem sentido no episódio..

E sobre o chapéu, cada um põe o q quer na cabeça

A mulher prende os homens por que os odeia? Vai prender todos os homens do mundo? E dá impressão que só estão o Ramón e o Villagran lá (não lembro se explicam como foram parar ali ou pq estão nesse lugar). Na outra versão, é uma prisão no estilo daquelas americanas, onde os prisioneiros quebram pedras. O enredo dessa versão é totalmente tolo.

Link para o comentário

Não vi essa nova versão. A primeira é um dos meus episódios favoritos, com Chapolin especialmente burro, Ramiro Orcí muito engraçado de capataz, Tripa Seca apanhando muito (dá-lhe pastelão!), e ainda a participação do Quase Nada (cicatriz notória!).

Link para o comentário
Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Eu tô falando, bixo... :assobiando:

Polegar Vermelho atinge a liderança de audiência
O seriado "Chapolin" da última segunda, 17 de novembro, atingiu a liderança de audiência durante 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.

Exibida das 13h15 às 13h45, a atração registrou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a primeira colocada marcou 12 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=655

O Que vcs Diziam sobre o Ibope? E Pelo visto muita gente gosta sim desse episódio. Eu, e outros fãs, somos alguns deles, aliais vários fãs, pois Marcou 10 de Média, e ainda ficou 2 minutos na Liderança com Pico de 12 Pontos.

Link para o comentário

Esse é o Rmaker daquele outro que vimos fãz uns meses atraz?Acho que é sim pq o outro parecia mais antigo que esse que deu hj!

Mas....em todo caso,MUUUUUUUUUUUUUITO BOM O EPISÓDIO!!

Até meu pai que gosta mais de Chaves riu muito nesse episódio ^_^

Link para o comentário

Bom episódio o de Hoje,não vi Hoje,mas tenho ele gravado de 2006 em Vhs,e é muito bom,bem engraçado,já não posso dizer se é melhor ou pior que a versão 1,porque nem me lembro mais como era.

Link para o comentário
Essa versão é bem pior que a versão 1.

Não sei como tem gente que diz que é bem melhor, esse episódio é totalmente sem nexo...

Saudades da versão 1 :(

Não tem mesmo! :bebum:

a versão 1 é melhor

acredito que vá passar em breve

Tomara. :pepsi:

A mulher prende os homens por que os odeia? Vai prender todos os homens do mundo? E dá impressão que só estão o Ramón e o Villagran lá (não lembro se explicam como foram parar ali ou pq estão nesse lugar). Na outra versão, é uma prisão no estilo daquelas americanas, onde os prisioneiros quebram pedras. O enredo dessa versão é totalmente tolo.

É malandro, tão aprendendo! :surfing::feliz:

O Que vcs Diziam sobre o Ibope? E Pelo visto muita gente gosta sim desse episódio. Eu, e outros fãs, somos alguns deles, aliais vários fãs, pois Marcou 10 de Média, e ainda ficou 2 minutos na Liderança com Pico de 12 Pontos.

Mimimimimimimi! :muttley:

Eu goste deste episodio

Mais fica a sensação que o Chespirito só pos uma mulher pra ter a Florinda no episodio

Pode ser. :joinha:

Acho a versão 1 melhor, mas não considero nenhuma das duas muito boa. Ambas são razoáveis.

Pode ser também. :joinha:

Link para o comentário

Episódio clássico, sensasional, um dos melhores de 1976, nenhum fã pode dizer que é "péssimo".

Chirin para fazer as coisas aparecerem e Chirion para fazer as coisas desaparecerem!

:lol:

A melhor parte, na minha opinião, é a que Fausto fala:

Esse idiota Chirion!

Aí é ele mesmo que desaparece! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...