Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

A versão 1 é muito melhor, principalmente por ter o Capataz, na voz do saudoso Nelson Batista.

Nesse segundo, a história faz tanto sentido quanto o chapéu na cabeça do Chapolin.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

The Eleventh Doctor
A versão 1 é muito melhor, principalmente por ter o Capataz, na voz do saudoso Nelson Batista.

Nesse segundo, a história faz tanto sentido quanto o chapéu na cabeça do Chapolin.

Não concordo, acho que as duas versões são boas. Inclusive, o Chapéu do Chapolin é muito legal, igual ao Tapa-Olho que ele usa na Troca de Cérebros e Cleópatra.

Link para o comentário
É um episódio legal, mas existem muitos outros melhores que esse!!!!

É o que eu sempre digo... :B):

Concordo com O Co...

Esse Fura Tripa é chato demais

eu liguei o pc

e so não desliguei a TV

pq tava pegando ele em DVD, para tera coleção toda

O Co...

assiste a versão 2 da bela adormcida era um senhor muito feio, pois é engraçado demais

abraço!

Dá-lhe, Luizão! :pirata:

Vou ver se eu arrumo um meio de assistir essa segunda versão, mas pelo que dá prá ver deve ser muito bom, sim! :)

Ô cô... cada um tem seu gosto...

E se fomos avaliar a maneira com que você julga um tal episódio, vamos ver que quem não entendende de Chapolin é você.

:joinha:

Uuuuuiiiiii! :cleopatra::wub:

18/1108 - 13:15

- Para Fugir da Prisão - Versão 2

Mais um fraco, um dos piores ex-inéditos de 2006. :bispo: :glare:

Também acho, a versão 1 é muito mais episódio do que esse! :joinha:

Link para o comentário

Não concordo, acho que as duas versões são boas. Inclusive, o Chapéu do Chapolin é muito legal, igual ao Tapa-Olho que ele usa na Troca de Cérebros e Cleópatra.

O tapa-olho sugere que o Chapolin machucou o olho (quem sabe em um episódio anterior?). Agora o chapéu, meu amigo, não tem explicação assim como o enredo desse episódio.

Link para o comentário

Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Link para o comentário
Mais uma chatice

ontem Chapolin FOI PÉSSIMO NO IBOPE

PÉSSIMO

NÃO É SÓ EU E O CO...

QUE NÃO GOSTAMOS DAQUELE EPISÓDIO

DEU 5

CHAVES DEU 10

Eu tô falando, bixo... :assobiando:

Link para o comentário

otimo episodio mas não o melohr,existem melhores,eu tambem acho a versõa de 1973 melhor,mais é um otimo,episodio,eu vi a 1 versão em espanhol la na repretepe eu acho,só que peguei na metade,eu peguei esse episodio na metade,alguem pode me contar o começo?é que eu smepre perco,eu sempre pego quando o chapolin bota as bolas la em cima do negocio e cai nas cabeças dos outros,como é que o começo?

Link para o comentário

Episódio excelente, diferente, maravilhoso.

Um dos melhores de todos os tempos.

O chapéu é excelente, não precisa ter sentido nenhum, é só pra curtir, numa boa.

Link para o comentário

chapolin pegador,hein,kkkkkkkkkkkkk,teve uma vez que numa comu do chaves chegou um cara falando que o chapolin era um viaodo e um gay,apagaram esse topico mais eu queira que ainda estivesse la pois eu depois da cena final queor ver ele falando que o chapolin é um gay.só pra mnadar ele pra ...............................

Link para o comentário

Bom episódio, melhor do que a versão 1!

Só o que impata esse episódio de ser ótimo são as cenas comuns: Aquela cena, de colocar as bolas na estante(ou um tipo de encanamento), sem dúvida é a cena mais comum da história do Chapolin e se torna chata por ser tão repetida desse jeito.

Tem nos episódios:

Ainda que a cela seja de outro, não deixa de ser chato ficar preso.

Os Piratas - 1978

Os Piratas - 1982

Balas, para que te quero?!(do Clube do Chaves)

Para Fugir da Prisão - Versão 1

Dentre outros que eu não me lembro.

Link para o comentário

O Sbt tem que melhorar nessa semana as exibições...

Se não vai cair muito a audiência.

Nossa tá bem chato, nem consegui ficar assistindo esses episódios.

Nem que tasque a Saga da Branca de Neve amanhã :D

Ou Chapolin em Acapulco.

:D

EDIT: ou algum inédito legal!

Link para o comentário

É um episódio legal, mas a 1ª versão de 1973 é muito melhor e mais engraçada!!!!

Link para o comentário

Essa versão é bem pior que a versão 1.

Não sei como tem gente que diz que é bem melhor, esse episódio é totalmente sem nexo...

Saudades da versão 1 :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...