Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Muito louco o episódio de hoje...o do Dr. CHapatin foi engraçado principalmente na parte da dentadura postiça como disse o colega aí encima!O do Fura Tripa foi muito bom...se eu não me engano passou uma versão inédita desse episódio em Julho no SBT!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

17/11/08 - 13:15

- Dr. Chapatin: Aulas de Golf / A Vingança do Fura Tripa

O pior episódio do Chapolin, nota 2. Quanto ao esquete do Dr. Chapatin, é razoável.

E o mais engraçado é que justo nessa semana em que não tive tempo de fazer minhas apostas semanais do Chapolin esse episódio foi exibido (apostei ele em pelo menos nas últimas duas semanas).

Link para o comentário

logo hoje que eu gravei chapolin veio esse otimo episodio,o episoio do doutor chapatin eu peguei só um pedaço mais deu pra ver que é um otimo episodio,ja o do chapolin é um clasico,é curto mais é um otimo episodio,muito engraçado,a lutaa final é otima,nota 10 pra ele,otimo episodio

Link para o comentário

A primeira versão é mais engraçada, principalmente pelo nariz tosco da Florinda

Era melhhor ter posto a Florinda como secretario, com o Ruben ficou estranho, deveriam ter posto a Maria como na primeira versão ou a Angelines como na terceira

Link para o comentário
Episódio excelente!

O do Fura Tripa é bom demais, só o cô mesmo pra falar que esse é ruim...

Primeiro as mulheres e os Chapolins!

Ele não é ruim, não. É o pior mesmo! Quem dá 10 prá um episódio desses não conhece Chapolin, sinceramente... :brucelee:

Compara ele com um O louco da cabana, com um A mansão mal-assombrada (versão 1 de 1974, a outra não!), com um As pirâmides do Egito, com um A Bela Adormecida era um senhor muito feio (a versão 1 de 1973, pois a 2ª versão eu nem assisti), com um O Abominável Homem das Neves ou com um A revólver dado não se olham as balas e aí cê vai ver a tunda gostosa que ele leva!

Link para o comentário

Não é um super episódio,mas aí dizer que é um péssimo episódio ...,para mim ele um episódio bom,realmente perto de alguns episódios citados ele é bem inferior,mas esse daí não é pior que o do Bebê Jupteriano e o da Caricatura.

Link para o comentário
Episódio excelente!

Ele não é ruim, não. É o pior mesmo! Quem dá 10 prá um episódio desses não conhece Chapolin, sinceramente... :brucelee:

Compara ele com um O louco da cabana, com um A mansão mal-assombrada (versão 1 de 1974, a outra não!), com um As pirâmides do Egito, com um A Bela Adormecida era um senhor muito feio (a versão 1 de 1973, pois a 2ª versão eu nem assisti), com um O Abominável Homem das Neves ou com um A revólver dado não se olham as balas e aí cê vai ver a tunda gostosa que ele leva!

Bom, esses episódios que vc citou são ótimos, mais não é pq eles são ótimos que os outros tem que ser ruim. Eu adoro esse que passou Hoje cvlaro que tem episódios que na minha opinião são melhores que ele, mais nem por isso ele é ruim, muito pelo contrário.

Igual a Temporada de 78 do Chaves, é obvio que em 74 e 76 tem ótimos episódios, mais nem por isso os de 78 são fracos, vc pode achar episódios bons, mais nem por isso tem que achar 78 ruim, pode achar ambas as temporadas boas, mesmo gostando de outras.

Tipo vc pode ter sua temporada preferida, mais nem por isso as outras são ruins ou fracas.

E Gosto é Gosto, tem uns que Gostam, e tem os que não Gostam, mais nem por isso vc pode falar que os que elogiam esse episódio não conhece Chapolin, até pq ai é uma questão de gosto e não de conhecer. :joinha:

Link para o comentário
Não é um super episódio,mas aí dizer que é um péssimo episódio ...,para mim ele um episódio bom,realmente perto de alguns episódios citados ele é bem inferior,mas esse daí não é pior que o do Bebê Jupteriano e o da Caricatura.

Bem lembrado, esses também são bem fracos.

Episódio excelente!

Bom, esses episódios que vc citou são ótimos, mais não é pq eles são ótimos que os outros tem que ser ruim. Eu adoro esse que passou Hoje cvlaro que tem episódios que na minha opinião são melhores que ele, mais nem por isso ele é ruim, muito pelo contrário.

Igual a Temporada de 78 do Chaves, é obvio que em 74 e 76 tem ótimos episódios, mais nem por isso os de 78 são fracos, vc pode achar episódios bons, mais nem por isso tem que achar 78 ruim, pode achar ambas as temporadas boas, mesmo gostando de outras.

Tipo vc pode ter sua temporada preferida, mais nem por isso as outras são ruins ou fracas.

E Gosto é Gosto, tem uns que Gostam, e tem os que não Gostam, mais nem por isso vc pode falar que os que elogiam esse episódio não conhece Chapolin, até pq ai é uma questão de gosto e não de conhecer. :joinha:

Esse do Fura tripa é horroroso! E de 1978 ruim é a do Chaves mesmo, do Chapolin as ruins são as de 1977 e a maioria da de 1979.

Veja o que eu postei no tópico que questiona o melhor e pior episódio do Chapolin, se surpreenderá!

Link para o comentário

É um episódio legal, mas existem muitos outros melhores que esse!!!!

Link para o comentário

Concordo com O Co...

Esse Fura Tripa é chato demais

eu liguei o pc

e so não desliguei a TV

pq tava pegando ele em DVD, para tera coleção toda

O Co...

assiste a versão 2 da bela adormcida era um senhor muito feio, pois é engraçado demais

abraço!

Link para o comentário

Um excelente episódio, não tem o que reclamar!

Tanto o esquete quanto o episódio são excelentes, sem dúvida!

Ô cô... cada um tem seu gosto...

E se fomos avaliar a maneira com que você julga um tal episódio, vamos ver que quem não entendende de Chapolin é você.

:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...