Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Mais isso não prova nada, parece que pra cada emissora a Televisa manda episodios com edições diferentes

E se fosse um corte do SBT, teriamos ouvido o final da fala da Florinda

Quem dublou o José Antonio Mena foi o Mário Jorge

E o outro o Orlando Viggiani

Pelo que me lembro, tinha o Francisco Brêtas nesse episódio

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esquetes mais ou menos. A melhor é Enfermos por Conveniência.

Muito tosco os figurantes no da Pistola Paralisadora. Inclusive, um deles, o que riu quando pintaram a cara dele, estragou também o final. Era pra ficar todo mundo parado e o cara fica mexendo no bolso pra estragar o final.

Mas tanto faz, só espero que aqueles 'prováveis perdidos' passem. Ou ao menos alguns deles.

Link para o comentário
Esquetes mais ou menos. A melhor é Enfermos por Conveniência.

Muito tosco os figurantes no da Pistola Paralisadora. Inclusive, um deles, o que riu quando pintaram a cara dele, estragou também o final. Era pra ficar todo mundo parado e o cara fica mexendo no bolso pra estragar o final.

Mas tanto faz, só espero que aqueles 'prováveis perdidos' passem. Ou ao menos alguns deles.

Eu tenho a impressão de que a parte que ele mexe o bolso foi intencional...

Acho que foi algo assim, a pistola paralisadora falhou e o Chapolin tentou usar nele mesmo... E se deu mal... :P

Isso é que eu mais gosto nas primeiras temporadas, a "tosqueira"! O figurante se segurando pra não rir é muito engraçado!

Editado por João
Link para o comentário
Mais isso não prova nada, parece que pra cada emissora a Televisa manda episodios com edições diferentes

Pode ter sido o Francisco no José, até porque els antigamente tinham voz bem parecida

Link para o comentário

3 episódios num dia só é muito legal!!Expetacular! :reverencia::beerbang::joia:

Achei legal o episódio do Dr.Chepatin é muito pareçida com um episódio que no caso quem estava doente era o Rubens....mas não me recordo qual era o nome ou como era o eredo!

Pensei em mil coisas ao ver Maria Anthonieta de Las Nieves atuando como mocinha e Florinda Meza não,aí no 3o episódio vi ela atuando,mas como vilã que engraçado XDD

Se bem que lhe cai bem o papel de Maria Bonita no?? XDD quem será o Lambião? hehehehehhehehe :muttley::legal_tv:

Nota: a secretária(empregada) daqui de casa disse que a "chiquinha" fica muito melhor com o dente limpo :P

Link para o comentário

Eu adoro esses episódios de 1972, pois os erros ficam muito mais evidentes que os anos seguintes, principalmente quando eles dão zoom muito rápido e fica sem foco, super engraçado esses episódios :legal_tv: !

Link para o comentário

Esse episódio é Magnifico, assisti ele em 2006, lembro que no dia desse episódio no forum do fã clube todo mundo xingou e só eu elogiei ele, aliais adoro esse episódio, dos inéditos, ou melhor de todos do chapolin que vi até agora, ou me lembro de ter visto esse é o meu Segundo Episódio Favorito, são eles:

1- Nós e Os Fantasmas

2- Pistola Paralisadora/Enfermos/Maria Bonita

3- Transplante de Mão

4- Há Hotéis Tão Limpos que limpam até a carteira

5- Não seja Burro Chapolin

6 - O Vazamento de Gáz

Esse são meus 6 episódios favoritos.

Link para o comentário

Nada disso! José Antonio Mena foi dublado por Eudes Carvalho (Cyber Mercúrio em Cybercops); Arturo Garcia Tenorio foi dublado pelo Tatá Guarnieri e o outro cara la (o "gordinho") sim foi dublado pelo Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne em Os Cavaleiros Do Zodíaco, Retsuga em Jiraiya - O Incrível Ninja, Red Mask em Maskman, Red Flash em Flashman, etc.)

Link para o comentário
Quase Um Velório

título:Quase Um Velório

idioma:português

host:megaupload

tamanho:131 mb

download: http://www.megaupload.com/?d=V9JIAHC5

Só uma sugestão, Não que esteja errado você lançar sua versão de episódios já upados, mas é que tem um monte de episódio que não foram upados ainda só essa semana tem um monte. De preferência a eles, se possível é claro. No mais parabéns :joinha:

Link para o comentário

Ai claudioch você ta fazendo um excelente trabalho, seus rips estão cada vez melhor, merecendo o parabens de todos..

Se fossse o Alma Negra, ou o Thomas estaria aqui todo mundo idolatrando os caras (e eles merecem todos os parabens OBVIO)

Mas você tb cara! Continue assim!

Link para o comentário
Quase Um Velório

Só uma sugestão, Não que esteja errado você lançar sua versão de episódios já upados, mas é que tem um monte de episódio que não foram upados ainda só essa semana tem um monte. De preferência a eles, se possível é claro. No mais parabéns :joinha:

Ele está ripando de acordo com as exibições da TV alterosa, por isso os novos ele ainda não tem. :joinha:

Muito obrigado Claudio, está de parabéns mesmo! :reverencia:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É sim... concordo com que o Dudu disse.

Mas acho que o claudioch deveria, na hora de postar o download do episódio, uma coisa que chamasse a atenção do pessoal, como colocar o título do episódio em negrito, postar uma foto junto, escrever em maiúsculo, aí sim o pessoal batia os olhos e lhe agradecia, etc...

Á propósito, obrigado pelos seus rips claudioch, estão com qualidade alta :alien:

Link para o comentário

Sobre os episódios de hoje, considero-os razoáveis. Não sou muito fã dessas esquetes antigas, pois não havia um roteiro tão bem definido, as atuações eram mais no improviso, etc. Mas é fato que é fácil se divertir com a tosquice dos enredos e dos cenários dos episódios... O que é aquele figurante rindo quando o Madruga pintou a cara dele? uahuauhahuah

Exatamente, sempre que possível nesse episódio a Maga deixava escapar o som original.

A parte em que o Carlos se jogava da janela, creio eu que também seja do original.

Curiosamente nos episódios de Chaves do lote de 88 eles também fazem isso com freqüência, por exemplo no episódio do porquinho do seu Madruga, no começo do segundo bloco o choro do Quico é original, aí o áudio dublado entra junto com o seu Barriga e uma BGM.

Na verdade, isso que ocorre no começo do segundo bloco do episódio do porquinho é uma falha na edição remasterizada do SBT. Na edição antiga, o bloco já iniciava com o choro normal do Nelson Machado e com a BGM em questão... Na remasterização, o SBT reinseriu o áudio dublado porcamente e deu nisso.

Aliás, no início desse episódio também ocorre uma falha de remasterização: o episódio sempre iniciou com o áudio original, mas na versão remasterizada a transição para o dublado ocorre repentinamente, enquanto anteriormente era praticamente imperceptível. ;)

Link para o comentário
Ai claudioch você ta fazendo um excelente trabalho, seus rips estão cada vez melhor, merecendo o parabens de todos..

Se fossse o Alma Negra, ou o Thomas estaria aqui todo mundo idolatrando os caras (e eles merecem todos os parabens OBVIO)

Mas você tb cara! Continue assim!

obrigado

Quase Um Velório

estou upando os episódios da alterosa e ela está atrasada. hoje que passou o mosquito bionico :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...