Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom episódio. Legal o Chapolin perguntando se é um gato mesmo, desviando das botas e recebendo devolta a marreta biônica depois de atacar.

E bom também é que tem as BGMs mais antigas.

Link para o comentário
Não lembro do SBT ter exibido ele e se não me engano ele é de 76.

Não é de 1976, é de 1978, aliás, o Tatá mandou muito bem dublando no Chapolin nesse episódio.

Não seria legal por na lista também os "episódios" de Chapolin exibidos pela CNT em "Chespirito" e pelo SBT em "Clube do Chaves"? Sei que eles estão disponiveis no outro tópico ("Clube do Chaves"), mas só deixaria esta lista mais completa, ainda mais que já tem episódios dos anos 80 neste tópico ("Aventuras em Marte" do SBT e pelo menos três dos lançados em DVD).

Não acho legal misturar, pois "Chapolin" é um programa e "Chespirito" é outro, além disso, os episódios exibidos no Clube e na CNT tem no tópico "Clube do Chaves no SBT"

:joinha:

Esse episódio não é de 73?

sim, é de 73

Foi mal aí, pensei que o episódio era de 1974, mas eu já editei o post.

Link para o comentário
Hoje, 13h:15m De Noite todos os Gatos fazem Miau (ex-inédito, 1973)

Esse episódio é maravilhoso - o melhor ex-inédito que eu já vi desde 2006!

E depois eu digo a vocês que 1973 é "Rei" e vocês não acreditam...

Pelo jeito esse é um que não votei na aposta semanal dessa semana (quer dizer, mais uma vez me esqueci de pelo menos metade dos que votei). Mas o mais provável é: quem sabe...

Link para o comentário

Excelente episódio. Não sabia que o Chapolin tinha um suposto lote inédito em 88...então quer dizer que até 2005 só víamos episódios que estrearam em 84 e 90?

Link para o comentário

Esse episodio é estranho, nas primeiras cenas tem umas risadinhas de fundo diferente das demais.

Link para o comentário
Esse episodio é estranho, nas primeiras cenas tem umas risadinhas de fundo diferente das demais.

Gozado, por um instante, elas me pareceram as mesmas risadas do lote de 92...

O que, é claro, não seria possível.

Link para o comentário

Essas risadas do começo não seriam do áudio original? Até porque nessa parte não tem falas, só apitos e miados.

Link para o comentário

Essas risadas do começo não seriam do áudio original? Até porque nessa parte não tem falas, só apitos e miados.

É verdade, bela observação.

Link para o comentário

Exatamente, sempre que possível nesse episódio a Maga deixava escapar o som original.

A parte em que o Carlos se jogava da janela, creio eu que também seja do original.

Curiosamente nos episódios de Chaves do lote de 88 eles também fazem isso com freqüência, por exemplo no episódio do porquinho do seu Madruga, no começo do segundo bloco o choro do Quico é original, aí o áudio dublado entra junto com o seu Barriga e uma BGM.

Pra mim no Chapolin realmente há um lote de 88 inédito ou perdido...

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...