Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Quando eu disse "pescar" quis dizer que o Ramon vai lá e fisga a corneta do alto de uma janela. Aliás, é desse episódio que cê acabou de citar.

Esse eu nunca vi...sabe se tem no Youtube ou em algum site pra baixar? Porque na versão do Marciano ele não rouba a corneta...ao menos eu acho que não :P

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns pela organização da primeira página do tópico. Tá ótima a lista, melhor que a do Chaves.

Eu também acho. E considero esse o melhor guia do Chapolin que tem na internet com relação a exibições no Brasil, pelo fato de separar bem perdidos, perdidos mais atuais, comuns, e estar tudo por temporada e em ordem de exibição em cada temporada. Parabenizo quem o fez.

Link para o comentário
Parabéns pela organização da primeira página do tópico. Tá ótima a lista, melhor que a do Chaves.

Eu também acho. E considero esse o melhor guia do Chapolin que tem na internet com relação a exibições no Brasil, pelo fato de separar bem perdidos, perdidos mais atuais, comuns, e estar tudo por temporada e em ordem de exibição em cada temporada. Parabenizo quem o fez.

Só um adendo. Nos episódios inéditos, que só foram lançados em DVD no Brasil não falta "O mordomo desastrado"???

Não lembro do SBT ter exibido ele e se não me engano ele é de 76.

Não seria legal por na lista também os "episódios" de Chapolin exibidos pela CNT em "Chespirito" e pelo SBT em "Clube do Chaves"? Sei que eles estão disponiveis no outro tópico ("Clube do Chaves"), mas só deixaria esta lista mais completa, ainda mais que já tem episódios dos anos 80 neste tópico ("Aventuras em Marte" do SBT e pelo menos três dos lançados em DVD).

Link para o comentário
Só um adendo. Nos episódios inéditos, que só foram lançados em DVD no Brasil não falta "O mordomo desastrado"???

Sim, tava faltando esse. :joinha:

Link para o comentário

Sim, tava faltando esse. :joinha:

Ah, obrigado, então não estou tão doido... rs

Bom, só um adendo, na lista até então, todos os capítulos originalmente feitos em várias partes são contato em separado cada parte, exemplo "Aventuras em Marte - Parte 1" e "Aventuras em Marte - Parte 2" ou as duas partes de Juleu e Romieta. Mas no caso dos DVDs, os capítulos duplos estão tudo junto, para seguir um padrão pra lista de contagem não é melhor separar? Está assim:

06) A Festa a Fantasia - Versão 1 - Partes 1 e 2 (IV)

15) Os Piratas do Caribe (VI/VII)

O correto é:

A Festa a Fantasia - Versão 1 - Parte 1 (IV)

A Festa a Fantasia - Versão 1 - Parte 2 (IV)

Os Piratas do Caribe - Parte 1 (VI)

Os Piratas do Caribe - Parte 2 (VII)

Link para o comentário

Esse episódio não é de 73?

=======

Excelente episódio, muito engraçado, dou destaque para o Carlos pulando da janela e caindo em cima do Ramón toda hora. :lol:

Link para o comentário

Sim...esse episódio é de 1973!!!! :joinha:

É um bom episódio, não está entre os melhores, mas gosto dele!!!!

Destaco também as cenas que o Carlos se joga da janela e cai em cima do Ramón...muito engraçado!!!! :lol:

Link para o comentário

=======

Excelente episódio, muito engraçado, dou destaque para o Carlos pulando da janela e caindo em cima do Ramón toda hora. :lol:

sim, é de 73

Link para o comentário

Excelente episódio, adoro a parte das botas sendo jogadas...

Lote 88, tem BGM's dos episódios "Seu Madruga Leiteiro", "O porquinho do seu Madruga" e "Falta de água" versão 2.

"SEU IDIOTA!!!"

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...