Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Bom episódio. Tem cenas muito engraçadas, a melhor, na minha opinião, é aquela de Villagrán dançando e chacoalhando um instrumento que não sei o nome! :lol:

É boa também a parte em que o farsante tio de Villagrán fala sem querer "Esse imbecil"!

Enfim... Villagrán é a estrela desse episódio, dou nota 8,0 para o episódio e nota 10 para Villagrán!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueceu A Pistola Paralisadora/Enfermos por Conveniência/E os prisioneiros de Maria Bonita que tambem são deste lote

Não são não. ;)

é do lote de 1990

todos de 1992, tem as risadas de fundo do " Aventuras em Marte"

Link para o comentário

A Volta da Corneta Paralisadora

Título: A Volta da Corneta Paralisadora

Idioma: Português

Host: ADrive

Tamanho: 163 mb

Download: http://www.adrive.com/public/14ed3cee55648...8736c5a712.html

Codec: x264 em Insane Quality

Obs: Seguinte fiz em mkv em 720x480 e com áudio aac. para visualizar sem erros K-Lite Codec Pack e para assistir na tv ConvertXtoDVD

Screener

cornetaback.jpg

Link para o comentário
A Volta da Corneta Paralisadora

Título: A Volta da Corneta Paralisadora

Idioma: Português

Host: ADrive

Tamanho: 163 mb

Download: http://www.adrive.com/public/14ed3cee55648...8736c5a712.html

Codec: x264 em Insane Quality

Obs: Seguinte fiz em mkv em 720x480 e com áudio aac. para visualizar sem erros K-Lite Codec Pack e para assistir na tv ConvertXtoDVD

Screener

Você tá show de bola valeu.

Link para o comentário

até que fim passou esse um dos meus favoritos

Link para o comentário

A versão que passo hj é infinitamente melhor que a do Box, não tem nem oque comparar.

Mas pra falar a verdade, eu nem lembro da versão de hj, só sei que a do box é ruim. :lol:

Link para o comentário
A versão que passo hj é infinitamente melhor que a do Box, não tem nem oque comparar.

Mas pra falar a verdade, eu nem lembro da versão de hj, só sei que a do box é ruim. :lol:

A versão do BOX é de 1979, realmente a versão que o SBT exibiu hoje é infinatemente melhor. Na outra eles não modificam quase nada, até as falas são praticamente as mesmas.

Editado por João
Link para o comentário

A versão do BOX é de 1979, realmente a versão que o SBT exibiu hoje é infinatemente melhor. Na outra eles não modificam quase nada, até as falas são praticamente as mesmas.

Sem contar que os papeis do Villagran de bestão é mó comedia.

Link para o comentário
A Volta da Corneta Paralisadora - 1975

Nossa, nem me lembrava que esse episódio existia, muito menos de que o SBT ainda não o tinha re-exibido em 2008.

São sim

Não são não.

Não gosto muito desse episódio, as únicas coisas que salvam, são as musicas cantadas pelo Carlos Villagrán com a ajuda de seus instrumentos musicais...dou muita risada!!!!!

Também não. Prefiro mil vezes aquela 1ª versão inédita de 1972, depois aquela que tem no 3º Box CH, em que eles acabam pensando que a Florinda é bruxa (aquele do Gerúndio e do tio Trinquete), e um outra versão que se passa numa fazenda, e que até o pai da mocinha "pesca" a corneta (que na verdade, é uma buzina) pela janela.

Esse que passou hoje, mais a versão 1979 dessa (que saiu no 2º Box CH, com o Edgar Vivar substituindo o Carlos Villagrán; apesar dessa versão ser quase idêntica à que passou hoje, acho essa daí de 1979 pior) e aquele da barbearia eu não gosto muito não. O grande problema é que salvando uma ou outra exceção, a histórinha é quase a mesma: o pai obriga a filha a casar com um traste só porque ele tem dinheiro, e ela não quer. Uma boa exceção é aquele do extraterrestre que passou nesse ano.

Link para o comentário

Essa semana foi fraquinha, o destaque ficou mesmo pra surpresa do episódio inédito!

Quanto aos rips eu acho que deveria ser mantido um padrão, pois já virou bagunça cada hora é um formato uma resolução a intenção é boa + fica muito bagunçado assim como está sendo feito, alguns não devem estar conseguindo nem assistir, o melhor a fazer e manter em AVI 640x480. Enfim como o Alma não aparece + por aqui com as novas exibições naquela qualidade fica triste a história. :duh:

Volta a upar os episódios Alma! :reverencia:

-------------------

Link do episódio:

O estranho e misterioso caso do morto que morreu (qualidade média)

http://ucash.in/2ace9a0

Link para o comentário
Uma boa exceção é aquele do extraterrestre que passou nesse ano.

Pois é, e a segunda versão dessa do extraterrestre é ainda melhor...mais engraçada, mais completa e com um ótimo final. Além de ter Ramón Valdez, claro.

Tem uma em que o tio/pai da mocinha rouba a corneta e fica brincando com ela, que também deve ser ótima...é essa que você falou de "pescar" a corneta na fazenda?

Link para o comentário
Ah eu gostei da versão do box, só é ruim pq tem o Tatá

Não é só por isso. É fraco por ser absolutamente idêntica á versão de 1975, porém com uma atuação piorada te todos os atores. O tipo de remake que não precisavam fazer, mas fizeram.

Uma boa exceção é aquele do extraterrestre que passou nesse ano.

Pois é, e a segunda versão dessa do extraterrestre é ainda melhor...mais engraçada, mais completa e com um ótimo final. Além de ter Ramón Valdez, claro.

Tem uma em que o tio/pai da mocinha rouba a corneta e fica brincando com ela, que também deve ser ótima...é essa que você falou de "pescar" a corneta na fazenda?

A 2ª do extraterrestre é show mesmo, eu já a assisti!

Quando eu disse "pescar" quis dizer que o Ramon vai lá e fisga a corneta do alto de uma janela. Aliás, é desse episódio que cê acabou de citar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...