Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Excelente episódio, esse foi o melhor inédito que o SBT exibiu sem sombra de dúvidas!!!!!

Pra mim é o melhor episódio de 1977!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Ladrão do Museu de Cera é exelente, queria muito ver a sua primeira versão, bem que a Televisa poderia ter amndado a primeira ao vez desta, já que é perdida é todos os lugares

Vc fala como se a televisa não mandasse nada :P

A gente nunca sabe se o SBT tem o episódio, podem muito bem ter mandado as duas.

E esse episódio é maravilhoso! Em 2006 todos os sábados eu esperava que passasse. Ele divide o posto com alguns de melhor ex-inédito, como o da injeção e "Quase um velório" por exemplo.

Que bom que veio pra ficar!

Link para o comentário

Nunca tinha visto esse do museu de cera, havia assistido apenas um trecho. Muito engraçado, tem ação e boas piadas na medida certa. Destaque para o guarda bobalhão, querendo ligar para casa pra saber se o telefone funcionava, e depois gritando "polícia!" quando o ladrão roubou a bolsa :lol:

Outra boa: "O senhor tem rabo?!"

E concordo com o Neto CH, as risadas foram excessivas nesse episódio, estourando o volume direto. Em alguns momentos, lembrou até a clássica conversa dos figurantes no clássico "A Pichorra"...

Link para o comentário

Bolas não consegui DE NOVO chegar pelo menos no metade do primeiro bloco!Isso só é possivel aos sábados,feriados e quando eu saio cedo da escola!

Mas o episódio me pareceu ser muito bom!

Principalmente a parte do Chapolin quebrando o boneco e depois tentando ajeitar o boneco do guarda.Ah!Sem falar do Carlos e Chapolin vendo ramon "como um boneco" e biliscando ele XD

Link para o comentário
Eu Acho Esse episódio Muito Parado,Cem Cenas Emocionantes,mas é um Bom Episódio.

Ah, mas cem cenas emocionantes até que é bastante. :lol:

Gosto muito desse também, é um ótimo episódio.

Aliás, o lote de 92 do Chapolin veio no capricho, heim?

. Fotos no Museu Não

. Don Juan Tenório

. O Transplante de Mão

. O Presente de Casamento

. O Ladrão do Museu de Cera

. Piratas do Caribe Parte 1

. Piratas do Caribe Parte 2

. A Bailarina Mangova

. Nós e os Fantasmas

. Quase um Velório

. Cyrano de Bergeràc

. Juleu e Romieta Parte 2

. O Show Deve Continuar Parte 6

. Aventuras em Marte Partes 1 e 2

Pô, tem vários ótimos episódios, e a meu ver nenhum fraco. :D

Link para o comentário

ótimo episódio um dos melhoresepisódios do chapolin de 1977 e um dos melhores do lote de 92

Link para o comentário
Bom episódio, adoro a parte em que o Chapolin está conversando com o Ramón e ele engole aquela história do tumor!

:lol:

O que estraga esse episódio são as risadas de fundo, pois estão em qualquer cena e não apenas na hora certa da piada. Para mim, o maior erro da Maga é ter mudado aquelas risadas tradicionais, as quais eram perfeitas em termos de aparecer apenas hora certa da piada, para essas mais modernas, as quais são péssimas em todas as circunstancias.

No episodio "O menino mentiroso" acontece o mesmo, né? Toda hora tem aquelas risadas mesmo quando nem é piada engraçada, consegue apontar outro episodio com essa caracteristica?

Ah, mas eu prefiro mil vezes as risadas maga do que a original, muito classica essas risadinhas estranhas, que nem parece risada. :lol:

Link para o comentário
Aliás, o lote de 92 do Chapolin veio no capricho, heim?

Pô, tem vários ótimos episódios, e a meu ver nenhum fraco. :D

Sem dúvida..."O Presente de Casamento" para mim é espetacular, talvez o melhor desse lote.

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

Ja pra mim o melhor do lote e dos inéditos do Chapolin é o episódio Nós e os Fantasmas. Na minha opinião esse episódio só peca no fim, onde todos eram atores incluindo o Chapolin

Link para o comentário
Ja pra mim o melhor do lote e dos inéditos do Chapolin é o episódio Nós e os Fantasmas. Na minha opinião esse episódio só peca no fim, onde todos eram atores incluindo o Chapolin

Esse também é muito legal, e digo mais...seria perfeito se TODOS fossem atores, MENOS o Chapolin. Eu acho meio estranho esse negócio do Chapolin só revelar que é um ator ou não é ele no fim do episódio, sendo que age como original o capítulo inteiro.

Tudo bem que, sendo um ator, ele faria isso, imitaria o verdadeiro. Mas sendo um convidado como na Festa à Fantasia? Enfim, de qualquer jeito é engraçado :lol:

Link para o comentário
13:15 - O Ladrão do Museu de Cera

Episódio excelente. :D

Esse é legal!

Não tenho certeza (pois já me esqueci), mas eu ACHO que também votei nesse prás apostas dessa semana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...