Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara eu já falei a vinheta é fácil editar com qualquer programinha, agora os cortes não tem santo que resolva. Você só sabe reclamar de tudo e ainda pede pra ele não upar, sendo que ele é o único que está ripando as novas exibições no momento. <_<

Quanto ao episódio ''O ventrilouco'' é um clássico + um dos meus favoritos! :legal_tv:

E daí?

Segura as calças pra não cair.

Tão sim.

E não põe vinheta não, se for assim deixa outro upar no seu lugar...

Terça-Feira, 04 de Novembro de 2008

13:17

O ventrilouco (1976)

Aaah, não! Justo esse episódio?

Só com essas suas palavras eu não preciso explicar + nada!

Mimimimimimimi. :blackpower:

Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até a Carteira - 1976

Não falei que mais cedo ou mais tarde iria passar esse? Nem lembro se no tal de apostas semanais eu cheguei a apostar esse episódio, mas creio que sim.

Bom episódio, mas me lembro vagamente dele.

OFF: O Boneco Sinforoso se parece com o boneco do Cory (As Visões da Raven) do episódio da estréia do Grill Nota Mil.

E o Chimpayate do entremés da 1ª versão, alguém já viu?

Link para o comentário
O Ventrículo

Título: O Ventrículo

Idioma: Português

Host: ADrive

Tamanho: 151 mb

Download: http://www.adrive.com/public/366a74ef5fb1e...8b970b7083.html

Codec: x264 em Insane Quality

Obs: Seguinte fiz em mkv e antes que reclamem ^_^ vejam a qualidade :D com esse container da pra fazer em 720x480 e com áudio aac. O que é melhor desse formato é que não tem barras pretas pois ele aceita formatação 4x3(tela cheia).

Obs 2: Cara a Florinda tava gostosa nesse episódio. :wub:

Screener

ventrilaco.jpg

Seus rips são otimos cara.. mas não inventa não, ripa eles em AVI

Pra que complicar...

Link para o comentário

Oiiiiii gente!!!!

Tava em testes!

Eu não consegui ver o episódio de Chapolin ontem,podem me dizer qual foi e me upar depois?

Ah!E eu só consegui ver o episódio de hj pq eu fui the flash para tomar banho ao chegar da escola,poréeeeeeeeeeeeeeeeeem ñ consegui acompanhar dês do comerço,mas que o episódio de hj foi bom e engraçado isso foi XD

Link para o comentário
Oiiiiii gente!!!!

Tava em testes!

Eu não consegui ver o episódio de Chapolin ontem,podem me dizer qual foi e me upar depois?

Ah!E eu só consegui ver o episódio de hj pq eu fui the flash para tomar banho ao chegar da escola,poréeeeeeeeeeeeeeeeeem ñ consegui acompanhar dês do comerço,mas que o episódio de hj foi bom e engraçado isso foi XD

Veja na primeira pagina, ela serve pra isso.

Link para o comentário

sobre o episódio de ontem eu acho legal

o de hoje também é legal mais é um pouco melhor do que o do ventrilouco

Link para o comentário
O Ventrículo

Obs: Seguinte fiz em mkv e antes que reclamem ^_^ vejam a qualidade :D com esse container da pra fazer em 720x480 e com áudio aac. O que é melhor desse formato é que não tem barras pretas pois ele aceita formatação 4x3(tela cheia).

Screener

ventrilaco.jpg

Seus rips são otimos cara.. mas não inventa não, ripa eles em AVI

Pra que complicar...

Não é complicar avi e o formato mais velho que existe. MKV tem milhares de opções e também já tem uns 7 anos.

Gente não faço isso pra complicar, É só pra ter a melhor qualidade possível! Não da pra trabalhar 720x480 com avi é uma mer**.

E pela amor de Deus, tem milhares de programas que já convertem MKV. Que já é um dos formatos mais usados nos dvd rips e conteúdo HD na rede p2p.

Nunca vi pra um pessoal que usa tecnologia vcs estão muito presos a coisa superadas. :mellow:

Link para o comentário
O Ventrículo

Screener

tá show ripernh

vlw.

Link para o comentário
Ripernh tudo bem, faça como achar melhor, mas me diz um codec ai pra rodar esse mkv no bs player?

valeeeu

Eu uso um player show o vlc ele roda até no emule os incompletos ler qualuqer arquivos de video muito bom mesmo,tem ele no baixaki.

ou sinão baixe codec de xvid aqui no windows media funfa tb.

vlc é um excelente player, mas eu sempre instalo o K-Lite Mega Codec assim você evita de ter que correr atrás de codecs. com ele você abre quase tudo que é arquivo existente.E em qualquer player.E para quem converte para assistir na tv usem ConvertXtoDVD.

Mas vou tentar ver o que posso fazer em avi nessa resolução talvez 720x540 para tela ficar cheia sei la vou pensar.só sei que agora que descobri como manter a qualidade em 720x480 com 1000kbps não volto mais 640x480.

Link para o comentário

Bom episódio, adoro a parte em que o Chapolin está conversando com o Ramón e ele engole aquela história do tumor!

:lol:

O que estraga esse episódio são as risadas de fundo, pois estão em qualquer cena e não apenas na hora certa da piada. Para mim, o maior erro da Maga é ter mudado aquelas risadas tradicionais, as quais eram perfeitas em termos de aparecer apenas hora certa da piada, para essas mais modernas, as quais são péssimas em todas as circunstancias.

Link para o comentário

O Ladrão do Museu de Cera é exelente, queria muito ver a sua primeira versão, bem que a Televisa poderia ter amndado a primeira ao vez desta, já que é perdida é todos os lugares

Link para o comentário

POR FFFFFFFFFFFFFIM!

EPISÓDIO MARAVILHOSO

DESDE DE QUE VOLTOU COM " CHAPOLIN NA VILA"

ESPERAVA TODOS OS DIAS ESTE EPISÓDIO!

E MAIS 10 PONTOS!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...