Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

OBS: Moderação eu ripei o O Extrato de Energia Volátil se não gostaram avisa.

É que hora que eu vi seu post ainda não tinha o link, aí eu esqueci... :rolleyes:

Alguem q goste de fazer contas aí sabe qtos episódios ja exibidos pelo sbt faltam passar esse ano?

Dos exibidos em 2005/2006/2007, faltam 15.

Faltam também 11 que foram exibidos até 2003, e desde então não deram mais as caras.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu num güento mais esse episódio, o assisto desde que estreou em 1990. Se não me engano foi lá pelo Meio Dia de Sábado, e foi o 2º, o 3º ou o 4º episódio a ser exibido do lote de 90, ou algo assim.

Caramba, vc é tão chato que nem pras olimpiadas vc poderia ir, porque lá não aceitam profissionais. Vai ser resmungão assim lá longe, eim?

Esse episodio é sensacional, estou com saudades de reve-lo, vou baixar se tiver por ai.

E vamos por torcer para calhar de termos mais ineditos. :)

Link para o comentário

Pena :o estão acabando os episódios mais uns 30 e deu se não tiver inéditos é claro.

Valeu Fabão!

Ei que tem A Bailarina Mangova eu tenho em boa qualidade só não postei porque tem uma cena que fica tudo escuro uns 2 segundos. Andem logo se não posto com esse erro mesmo.

Link para o comentário
Pena :o estão acabando os episódios mais uns 30 e deu se não tiver inéditos é claro.

Valeu Fabão!

Ei que tem A Bailarina Mangova eu tenho em boa qualidade só não postei porque tem uma cena que fica tudo escuro uns 2 segundos. Andem logo se não posto com esse erro mesmo.

pode deixar, estou subindo esse agora, tá terminando já

Link para o comentário
Eu num güento mais esse episódio, o assisto desde que estreou em 1990. Se não me engano foi lá pelo Meio Dia de Sábado, e foi o 2º, o 3º ou o 4º episódio a ser exibido do lote de 90, ou algo assim.

Mas o lote de 1990 não estreou de noite?...

Da sequência de exibição do lote de 1990 que eu tenho, ele é o quinto episódio... Antes, teriam passado A troca de cérebros v1, Os gêmeos dançarinos, O vazamento de gás e A mansão dos duendes...

O Lote de 90 estreio de noite e o de 92 aos domingos

Exelente episodio, um classico

Tinha de noite também (creio que era às 21:30, ao mesmo tempo em que a Rede Globo passava a série Araponga e na Manchete Pantanal tava no fim), só não passava aos Sábados e aos Domingos. Mas foi depois dos de Sábado ao meio dia, e esse episódio aí estreou num Sábado. Me lembro que um que passou de noite foi o episódio O estranho e misterioso caso do morto que morreu.

Aliás, até que demorou prá reprisarem esse episódio de hoje. Um que eu creio que vão reprisar logo logo é aquele Há hoteis tão limpos que limpam até a carteira, de 1976.

Link para o comentário
O bebê jupteriano

título:O bebê jupteriano

idioma:português

host:megaupload

tamanho:195 mb

download: http://www.megaupload.com/?d=FIY9WX71

Obrigado :reverencia:

Queria aproveitar tbm pra te deixar uma pequena sugestão, se for possível deixe os episódios com a vinheta na abertura e no final, pois alguns estão ficando com pequenos cortes.

Fora isso estão ótimos seus rips! :pirata:

ta certo,vou colocar vinhetas nos proximos q eu upar...os meus vídeos ainda está com o problema do áudio q só sai do lado esqurdo? aki em casa está normal

Aqui tbm está normal o áudio. :joinha:

Volto a dizer upe quantos puder, vc e o Alma são os únicos que estão upando os episódios exibidos, os outros estão ripando as exibições de 2006/2007. Como o Alma parece estar sem tempo e não tem upado vc fica sendo o único ripador das exibições desse ano!

Tão sim.

E não põe vinheta não, se for assim deixa outro upar no seu lugar...

Terça-Feira, 04 de Novembro de 2008

13:17

O ventrilouco (1976)

Aaah, não! Justo esse episódio?

Cara eu já falei a vinheta é fácil editar com qualquer programinha, agora os cortes não tem santo que resolva. Você só sabe reclamar de tudo e ainda pede pra ele não upar, sendo que ele é o único que está ripando as novas exibições no momento. <_<

Quanto ao episódio ''O ventrilouco'' é um clássico + um dos meus favoritos! :legal_tv:

Link para o comentário
Cara eu já falei a vinheta é fácil editar com qualquer programinha, agora os cortes não tem santo que resolva. Você só sabe reclamar de tudo e ainda pede pra ele não upar, sendo que ele é o único que está ripando as novas exibições no momento. <_<

Quanto ao episódio ''O ventrilouco'' é um clássico + um dos meus favoritos! :legal_tv:

E daí?

Link para o comentário

E daí?

Segura as calças pra não cair.

Tão sim.

E não põe vinheta não, se for assim deixa outro upar no seu lugar...

Terça-Feira, 04 de Novembro de 2008

13:17

O ventrilouco (1976)

Aaah, não! Justo esse episódio?

Só com essas suas palavras eu não preciso explicar + nada!

Link para o comentário

O Ventrículo

Título: O Ventrículo

Idioma: Português

Host: ADrive

Tamanho: 151 mb

Download: http://www.adrive.com/public/366a74ef5fb1e...8b970b7083.html

Codec: x264 em Insane Quality

Obs: Seguinte fiz em mkv e antes que reclamem ^_^ vejam a qualidade :D com esse container da pra fazer em 720x480 e com áudio aac. O que é melhor desse formato é que não tem barras pretas pois ele aceita formatação 4x3(tela cheia).

Obs 2: Cara a Florinda tava gostosa nesse episódio. :wub:

Screener

ventrilaco.jpg

Link para o comentário

Para mim, o episódio de ontem "O Ventrilouco", é um dos piores que tem do Chapolin.

Apesar de ser um clássico, não acho a menor graça nele!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...