Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal. Pela primeira vez vai ter esse episódio disponivel na internet com otima qualidade. :joia:

Eu recebi dois alertas??? Porque?

Link para o comentário

Esse clássico é demais! :)

Link para o comentário
Eu recebi dois alertas??? Porque?

Por flood (já tinha te comunicado por MP).

Mas é que dois moderadores aplicaram ao mesmo tempo. Já reduzi. ;)

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Esse episódio é ótimo, faz tempo que não o via.

Link para o comentário

Eu amo esse episódio, mas aqui o tecnico ainda ñ veio fazer o esquema show de bola para eu assisitir Chapolin!!!

Mas em breve poderei comentar junto com vcs ha,ha,ha.

Vlw.

Link para o comentário

Esse eu acho que não tinha passado nas exibições de 2005 a 2007, né?

Só para ter um controle nosso, para saber se o SBT já está misturando as fitas, ou seguindo uma hipotética ordem.

Eu ainda acho que eles estão seguindo se o Chapolin não fosse cancelado bruscamente em maio de 2007, apenas passaram "Chapolin na vila" para 'reapresentar' o personagem ao público.

Link para o comentário
Esse eu acho que não tinha passado nas exibições de 2005 a 2007, né?

A última exibição dele tinha sido em abril de 2003. :joinha:

Só para ter um controle nosso, para saber se o SBT já está misturando as fitas, ou seguindo uma hipotética ordem.

Na primeira página desse tópico, tem um guia com as exibições de 2005 a 2007, e ainda com a última data de exibição de cada episódio. ;)

Link para o comentário

Na primeira página desse tópico, tem um guia com as exibições de 2005 a 2007, e ainda com a última data de exibição de cada episódio. ;)

Então, perguntei isso porque o SBT sempre seguiu uma certa ordem para os episódios do Chapolin, ao contrário de Chaves.

Eu temo um pouco ganhar mais de um horário e começarem a bangunçar as fitas, talvez surgindo novos perdidos (por que daí ficaria mais manjado para eles alguns episódios com mais de uma versão, como as da corneta paralisadora, casa mal assombrada, mesmo cada um tendo a sua particularidade...)

Lembrando que Simpato Yamasaki -v1 e Planeta Vênus - v1 já rodaram nessa lógica absurda do SBT.

Link para o comentário

Eu consegui ver Hoje. Só é pena eu já ter assistido esse episódio 200 vezes. Mas mesmo assim foi ótimo, adorei ver pelo SBT depois de tanto tempo.

Esse episódio eu acho um dos melhores. é muito bom mesmo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...