Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

O bebê jupteriano

título:O bebê jupteriano

idioma:português

host:megaupload

tamanho:195 mb

download: http://www.megaupload.com/?d=FIY9WX71

Obrigado :reverencia:

Queria aproveitar tbm pra te deixar uma pequena sugestão, se for possível deixe os episódios com a vinheta na abertura e no final, pois alguns estão ficando com pequenos cortes.

Fora isso estão ótimos seus rips! :pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O bebê jupteriano

Queria aproveitar tbm pra te deixar uma pequena sugestão, se for possível deixe os episódios com a vinheta na abertura e no final, pois alguns estão ficando com pequenos cortes.

Ah, não faz isso não! Essas vinhetas são uma bos**, não gaste memória dos episódios nisso não...

Link para o comentário
O bebê jupteriano

Ah, não faz isso não! Essas vinhetas são uma bos**, não gaste memória dos episódios nisso não...

Pior é o episódio ficar cortado, as vinhetas depois é facil de editar com qualquer programinha já os cortes não tem milagres que faça voltar! :P

Gastar memória foi boa. :lol:

Link para o comentário

Tanto Madruga quanto Ô cô... tem razão. Não tem necessidade de ter a abertura e não deve ter cortes a mais. O caso seria tomar cuidado no corte, porque mesmo sendo pequena a parte perdida em alguns casos, já é alguma coisa. O episódio do Planeta selvagem que tenho aqui, por exemplo, começa já falando: "...Selvagem". Ou seja, já se foi "O Planeta..."

Link para o comentário

quem estiver pensando em upar episódios, dêem prioridade para "O Presente de Casamento", se tiver, eu upo "Bailarina Mangova" essa semana

Link para o comentário
Tanto Madruga quanto Ô cô... tem razão. Não tem necessidade de ter a abertura e não deve ter cortes a mais. O caso seria tomar cuidado no corte, porque mesmo sendo pequena a parte perdida em alguns casos, já é alguma coisa. O episódio do Planeta selvagem que tenho aqui, por exemplo, começa já falando: "...Selvagem". Ou seja, já se foi "O Planeta..."

Aconteçe que em alguns casos o ripador não tem muita experiência assim como o Claudio que está começando agora, por isso acho que ele deve manter sim as vinhetas, assim não tem problema em perder nada no episódio. já esse caso do Planeta selvagem foi o NightWing-Rj que não deve ter gravado o começo do episódio pois ele costuma deixar sempre as vinhetas, enfim ficou o "...Selvagem". e lá se foi "O Planeta..." :lol:

Link para o comentário
O bebê jupteriano

ta certo,vou colocar vinhetas nos proximos q eu upar...os meus vídeos ainda está com o problema do áudio q só sai do lado esqurdo? aki em casa está normal

Link para o comentário

Tão sim.

E não põe vinheta não, se for assim deixa outro upar no seu lugar...

Terça-Feira, 04 de Novembro de 2008

13:17

O ventrilouco (1976)

Aaah, não! Justo esse episódio?

Link para o comentário
Esse episódio já foi ao ar esse ano?

Não.

Esse episódio faz parte da minha infância (apesar de que eu tinha medo da cara do boneco), gosto muito dele.

E mais 10 pontos na aposta!

Link para o comentário

Eu num güento mais esse episódio, o assisto desde que estreou em 1990. Se não me engano foi lá pelo Meio Dia de Sábado, e foi o 2º, o 3º ou o 4º episódio a ser exibido do lote de 90, ou algo assim.

Link para o comentário
Aqui na tv serra durada, passando o patrão quem manda,só que tem uma faixa preta no lado direito ai estava assim ?
Aqui também.

Estranho, pois a televisão estica a tela de todas as tarjas pretas...

Antes de começar o Jornal do Meio Dia, já deixei ligado no SBT para não perder o Chapolin, que está sendo gravado agora :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...