Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Muito bom e legal esse episódio!

Eu tava com saudades desse episódio,ele é bem criativo e engraçado.Mas eu queria upar esse episódio por causa das roupas de Florinda,eu queria desenha-las para pedir para faze-las pra mim!

hahhhaha eu sei.....coisas de mulher!

Mas eu adoro as roupas de Florinda,mesmo sendo dos anos 70,amo coisas antigas!

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal qual programa free que vocês recomenda, que faz corte e converta que deixe em menos mb,ai eu converte e upo alguns.

Hoje está passando o presente de casamento hehe.

também estou querendo saber...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Pessoal qual programa free que vocês recomenda, que faz corte e converta que deixe em menos mb,ai eu converte e upo alguns.

Eu recomendo o Any Video Converter, versão 2.6.5. Também tem o Super 2008 e Total Video Converter 3.12. Mas o melhor é o Any Video Converter, já converti vídeos de 10min ficando com 20MB e excelente qualidade de imagem e áudio.

Link para o comentário

Classico, um dos primeiros a serem dublados, já que apareciam em chamadas em 1988

O Presente de Casamento tem pra baixar no Portal do Chaves

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

Esse episódio é muito bom, lembro de quando eu via ele na minha infância, antes de sair do ar em 2003.

Não lembro de todas as partes, mais pelas partes que lembro ele é ótimo.

Alguem sabe onde tem ele pra baixar? Ou Alguem pretende upa-lo em Qualidade Alta

Link para o comentário

Episódio formidável, com muitas cenas engraçadas e com um cenário bem interessante. Lembro vagamente de quando assistia-o pelo SBT, este é mais um dos inúmeros episódios que marcaram minha infância, as vezes quando fico relembrando esses momentos orgulho-me bastante de ser um fã confesso das obras de Chespirito e de seu elenco.

:pirata:

Link para o comentário

Pessoal infelizmente para melhor qualidade e com menor tamanho possível esses programas mencionados não servem. São uma mão na roda com certeza, mas não vão querer milagre. Eu uso um conjunto de ferramentas primeiro faço um script avs ali ajusto Resolução, crop(que cortar as tarjas pretas), desentrelaçamento,e um script de recuperação de ruído da imagem detecção de mudança de cena, sistema de cor enfim... depois abro esse script pelo virtual dub e converto em x264 por linha de comando que é muito melhor que pelo gráfico que é limitado. e converto o áudio pelo megui em MP3 LAME VBR.

Posso assegurar a vocês se tivesse como eu gravar, conseguiria deixar os episódios em uns 100 mb com qualidade perfeita. Como eu moro em SC tenho que pegar de uma fonte cheio de ruído. Daí tem que tacar filtro e deixar em uns 150mb para manter a qualidade.

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio
já consegui resolver o problema do áudio em meus rips. :) ah vcs preferem q eu ripe os episódios na faixa dos 190 mb ou em 290 mb?

Não Importa o tamanho, o que importa é a qualidade dos seus rips. Quanto melhor qualidade melhor, independente do tamanho, até pq sempre tem alguem que depois upa em qualidade menor pra quem não tem uma net muito boa, ou não tem speedy.

Link para o comentário
já consegui resolver o problema do áudio em meus rips. :) ah vcs preferem q eu ripe os episódios na faixa dos 190 mb ou em 290 mb?

Não Importa o tamanho, o que importa é a qualidade dos seus rips. Quanto melhor qualidade melhor, independente do tamanho, até pq sempre tem alguem que depois upa em qualidade menor pra quem não tem uma net muito boa, ou não tem speedy.

vlw vou upar em tamanho menor pois minha net é lenta :joinha:

Link para o comentário

Claudio não diminua muito o tamanho tente manter na faixa dos 190 mb mesmo, não sei qual programa vc está usando + pra mim o melhor é o VirtualDub, vou deixar o link pra vc baixar o programa e tbm um outro link com o tutorial dele! :joinha:

Link do programa: http://baixaki.ig.com.br/download/virtualdub.htm

Link do tutorial: http://www.tutorzone.com.br/index.php?ind=...ew&iden=917

Espero que continue upando pois pra mim seus rips estão muito bons. ;)

Aproveitando a conversa sobre rips, estou torçendo pro Alma apareçer por aqui hoje, ja estou com saudades dele dizendo link dos episódios. :P

O episódio de hoje é maravilhoso, um dos meu favoritos. :legal_tv:

Link para o comentário

Claudio não diminua muito o tamanho tente manter na faixa dos 190 mb mesmo, não sei qual programa vc está usando + pra mim o melhor é o VirtualDub, vou deixar o link pra vc baixar o programa e tbm um outro link com o tutorial dele! :joinha:

Link do programa: http://baixaki.ig.com.br/download/virtualdub.htm

Link do tutorial: http://www.tutorzone.com.br/index.php?ind=...ew&iden=917

Espero que continue upando pois pra mim seus rips estão muito bons. ;)

Aproveitando a conversa sobre rips, estou torçendo pro Alma apareçer por aqui hoje, ja estou com saudades dele dizendo link dos episódios. :P

O episódio de hoje é maravilhoso, um dos meu favoritos. :legal_tv:

vlw pelo programa vou passar a usar ele :pirata:

Link para o comentário

Todos os episódio exibidos em 2005/2006/2007(inclusive os que estão faltando disponibilizar aqui no fórum) tem na comunidade "Chapolin Download" para download, com a mesma qualidade dos vídeos do Alma Negra, aliás, foi ele mesmo que upou. Vamos poupar o trabalho do Alma, do Thomas e dos outros caras que upam, pessol.

--

Quanto ao episódio de hoje, só o que estraga ele são os "defeitos especiais".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...