Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótimo up Ripernh, seria possível upar os que faltam com esta ótima qualidade ^_^

Infelizmente não, tenho eles mas com muito ruido na imagem. até tenho a Bailarina mangova com qualidade mas tem uma parte que a imagem some por uns 2 segundos dai achei melhor esperar o Alma upar.

Link para o comentário
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

:joinha:

Link para o comentário

Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

Link para o comentário
Algumas cenas passam nas duas partes mesmo, ou tava errado?

Por exemplo, O cara que faz o Sinal "C" com a mão sendo roubado e fazendo o sinal, O Detetive perseguindo a Diaba depois de a dona da casa perguntar se achou algo suspeito, e mais algumas. Ou eu to enganado, ou passa nas duas partes. Não me lembro bem do episódio antes de ver ontem e hoje. Então não sei ao certo.

tem a do chapatin que estava atrás da diabinha

e a do detetive que foge do chapatin, até que ele fala: "segura o vovô aí"

Link para o comentário

Muito legal ess episódio, assim como sua parte 1!!!!

Só acho meio tosco o final desse episódio, em que o Chapolin chega atrasado na festa...mas o cara que se disfarça de Chapolin é ele mesmo, deveriam ter colodo outro então!!!!

Link para o comentário

Atenção quem mora em Alagoas fiquem de Olho na Programação, Criei um tópico agora no Nt pra falar sobre Eu, a Patroa e as Crianças e eis que tive uma surpresa (apesar que pra mim não muda em nada)

Cleberson

Ta passando agora epiosódio que eles viajam pra ir pra uma casa de festa, mais a casa tava fechada e jay e cler tavam menstruada. Esse episódio passou ontem nesse mesmo horário das 19h30, só não lembro se foi o primeiro ou o último.

. Deriky .

Hoje quando terminou o Olha Você, alguém de SP, passou Chaves normalmente?!

Aqui, o programa terminou e tá passando Chapolin!!

Cleberson

Sim, passou o Chaves do 8, com o episódio Nascas de Bacana, o seu é que afiliada, ou é Parabólica? E Que episódio do Chapolin Passou?

. Deriky .

Aqui é afiliada, a TV Alagoas!! O episodio do Chapolin, que acabou agora por sinal, é um que tentam pegar água num poço e não dá certo...

Então pessoal de Alagoas fiquem de Olho

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Eu acho que ele queria dizer Festa a Fantasia e se equivocou na hora de Escrever.

Nossa, o Cleberson leu a minha mente :alien: Sim, eu quis dizer Festa á Fantasia, mas queria ver a versão 1 em espanhol, se possível com legenda, pois com a dublagem Gábia é lamentável... mas enfim, quem pudesse fazer esse favor e também á quem nunca viu, sera bem legal!

Valew :pirata:

Link para o comentário
Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

É um dublê sim

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

É cortado, não tem o anuncio pra parte 2

E algumas cenas com o Chompiras disfarçado de pedra

Era um dublê: Horácio Gómez Bolaños.

Não é o Horacio, e o dublê é o Dr.Chapatin

Link para o comentário
Bom esse episódio!!

pena não ter visto dês do comerço!Ç_Ç

Só umas perguntinhas:

Esse episódio tem alguma parte perdida ou inédita?

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Ops desculpe eu escrevi errado!Foi maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!

apareceu o cara do meu avatar euhsauhsausa

<-

Pois é,pois é,pois é!!

^_^ lembrei de vc mesmo ao ver o tal homem!

-------------------------------------------------------------------

-Mamãe!vc divia vir desfarçada!

-Você tem que dizer "meu amor"

-não!Meu amigo!

Hj eu tive uma dor de cabeça BEM forte, Chapolin que aliviou um pouco as coisas pro meu lado,eu pude rir!

Mas eu fiquei triste que a minha madrinha disse que eu fiquei com dor de cabeça por causa de CH!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...