Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Não é Certeza, mais segundo o site da Tva tera Chapolin a Partir de Segunda que vem as 18h, pelo menos foi isso que falaram.

Não se iludam, deve ser algum erro. Chiquititas não acaba essa semana. Então, tem que ficar em algum horário.

Eu tava pensando agora... como será que vai ficar a programação com o horário político?

Talvez...

12h30 - Chaves

13h00 - Horário Eleitoral Gratuito

13h30 - Chapolin

14h00 - Patroa

14h30 - CEC

Mas eu queria saber como ficaria em algumas afiliadas... Será que o sbt Ribeirão passaria o Kajuru para 13h30 ou seria antes do Horário Político? Nesse caso, abriria uma possibilidade de passar Chapolin nesse período...

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vixi, o SBT quer nos entorpecer de CH. Chaves em 4 horários, Chapolin pode ir pra 2 horários, tem o Desenho, Clube de vez em quando...

Pelo menos assim movimenta o meio CH :joia:

Link para o comentário
Alma, se vc puder, coloca pra gente baixar todos que não forem comuns de achar na internet em boa qualidade, coloca os inéditos, ex-perdidos e os antigos de 2003 pra trás...

se puder, claro

Seu rip está perfeito. Qualidade de DVD. Melhor que isto é impossivel.

Tá muito boa mesmo a qualidade!

Mas tem uma maneira de deixá-la melhor, quase igualzinho à tv, mas não sei se a placa de captura dele suporta.

Se refere a um leve distorção nas cores?? Sugere aí de repente é só algum ajuste fino.

Não é bem isso. Falo em capturar nessa mesma resolução (720x480), com a mesma codificação (AVI alguma coisa), nesta mesma quantidade de fps (29.alguma coisa), mas deixando a imagem entrelaçada (interpolada) com aquelas linhas horizontais (que alguns devem odiar :P) que aparecem mais nos movimentos. Capturar sem usar a opção "desinterlace", gravando a 29.970 i

Isso deixa a imagem com o dobro da definição.

Mas esse arquivo de vídeo fica ótimo de se ver na tv, podem reparar que fica igualzinho à exibição original!!

O problema desse arquivo é que ele não seria muito bom de ver no Media Player, ou upado no youtube. Daí pra tirar proveito da qualidade máxima, teria que assistir no programa PowerDVD, ou converter pra DVD, pra SVCD, e assistir na tv.

Alguém pode fazer um teste? Capture uns 20 segundos de Chaves com essas configurações que dei aqui... mandem pra mim, please. (em AVI, mesmo codec desse do Cyrano)

Alguém podia se propor a fazer isso com os inéditos! Por que não? Se o arquivo provavelmente terá o mesmo tamanho?

Alguém já tentou capturar desse jeito q falei aqui? Converter pra AVI com ótima compressão? Como ficou?

Link para o comentário
Alma, se vc puder, coloca pra gente baixar todos que não forem comuns de achar na internet em boa qualidade, coloca os inéditos, ex-perdidos e os antigos de 2003 pra trás...

se puder, claro

Mas tem uma maneira de deixá-la melhor, quase igualzinho à tv, mas não sei se a placa de captura dele suporta.

Se refere a um leve distorção nas cores?? Sugere aí de repente é só algum ajuste fino.

Não é bem isso. Falo em capturar nessa mesma resolução (720x480), com a mesma codificação (AVI alguma coisa), nesta mesma quantidade de fps (29.alguma coisa), mas deixando a imagem entrelaçada (interpolada) com aquelas linhas horizontais (que alguns devem odiar :P) que aparecem mais nos movimentos. Capturar sem usar a opção "desinterlace", gravando a 29.970 i

Mas esse arquivo de vídeo fica ótimo de se ver na tv, podem reparar que fica igualzinho à exibição original!!

O problema desse arquivo é que ele não seria muito bom de ver no Media Player, ou upado no youtube. Daí pra tirar proveito da qualidade máxima, teria que assistir no programa PowerDVD, ou converter pra DVD, pra SVCD, e assistir na tv.

Alguém pode fazer um teste? Capture uns 20 segundos de Chaves com essas configurações que dei aqui... mandem pra mim, please. (em AVI, mesmo codec desse do Cyrano)

Alguém podia se propor a fazer isso com os inéditos! Por que não? Se o arquivo provavelmente terá o mesmo tamanho?

Alguém já tentou capturar desse jeito q falei aqui? Converter pra AVI com ótima compressão? Como ficou?

pq vc mesmo não pega o rip dele e converte para mpeg2 720x480 interlaced?

ps: o link da parte 2 tá dando problema, aparece a seguinte mensagem no MediaFire:

This file is currently set to private. This error has been forwarded to MediaFire's development team.

When a file is set to private by its owner only the owner of the file can access it. If you are the owner of the file please log into your account to access this file.

Link para o comentário
pq vc mesmo não pega o rip dele e converte para mpeg2 720x480 interlaced?

É que não adianta nada converter depois. Teria que ser capturado da tv já com essas configurações pra ter o dobro de definição. ;)

Link para o comentário

se puder, claro

Sim, ficou uma droga... :rolleyes: brincadeira, fica bom mas .avi entrelaçado não é uma boa idéia porque nem todos os programas conseguem desentrelaçar qualquer codec, isso é mais para MPEG-2.

Quanto maior a resolução, mais Kbps será necessário pra imagem não ficar quadriculando ou distorcendo, por isso, pra que um vídeo em .avi com 720x480 fique tão bom quanto um DVD, teria que usar o codec x264 com no mínimo 1000 Kbps. Daria pouco mais que 100 Mb por episódio.

Link para o comentário

Antes eu não gostava de ver o chapolin contando histórias.Passei a Gostar apos ver esse episódio.Muito bom mesmo.

Bem que eles podiam tirar o Chaves das 7 da Manhã e exibir Chaves e Chapolin do jeito que está e colocar após o possível Chapolin ás 18 Horas na Segunda o Chaves.Estaríamos bem.

Link para o comentário
upei o Cyrano de Bergerac no youtube

E já caiu na rede!

Gente, não achei o episódio de ontem ruim não. Eu ri bastante com ele sim, e a dublagem estava ótima!

Eba Hj vou ver Chapolin la la la

Link para o comentário
Sim, ficou uma droga... :rolleyes: brincadeira, fica bom mas .avi entrelaçado não é uma boa idéia porque nem todos os programas conseguem desentrelaçar qualquer codec, isso é mais para MPEG-2.

Quanto maior a resolução, mais Kbps será necessário pra imagem não ficar quadriculando ou distorcendo, por isso, pra que um vídeo em .avi com 720x480 fique tão bom quanto um DVD, teria que usar o codec x264 com no mínimo 1000 Kbps. Daria pouco mais que 100 Mb por episódio.

Sim, mas não tô falando que seria melhor upar só 1 arquivo entrelaçado, pra todo mundo baixar, tanto que nem todo mundo ia poder assistir com tanta qualidade, nem botar no youtube...

Mas falo em alguém upar a versão normal, com boa qualidade (como sempre faziam), e outra pessoa disponibiliza uma versão alternativa do jeito que tô falando agora, pra ser assistido na tv com o dobro de definição.

Pouco mais de 100MB por episódio? Acho que vale a pena essa mão, hein! Esse arquivo que postaram por último dividido em 3 partes, só a primeira já tem 95 mega! (repito: tá muito boa, mas poderia ficar um pouquinho melhor :D)

Vale a pena, ainda mais se tratando de inéditos :rolleyes:

Link para o comentário

Eu baixei o arquivo do Alma Negra e a qualidade está excelente. Parece que tô assistindo a um DVD. E pelo que vi nas propriedades do vídeo, ele só usou pouco mais que 600 Kbps.

É uma boa idéia fazer o vídeo em 720x480 com um pouco mais de Kbps, mas como eu já disse, o entrelace não é tão necessário.

Link para o comentário

Eu baixei também do Dragon Fly mas as partes não querem abrir, fica sem programa para executar...

Alguém ajuda?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Caramba, assisti o episódio hoje na Alterosa, realmente muito engraçado, um dos melhores da safra de ex-inéditos. Vamos ver o que vem por aí hoje (pra mim amanhã xD)

Algum mineiro está gravando?

Eu, por quê?

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Bom, quem tentar capturar entrelaçado, não sairá perdendo ;)

Já que Chapolin é meio arriscado tentar,pois faltam só 3 min..

Recomendo que façam esses testes com Chaves primeiro, depois com Chapolin.

Só não faço porque não tenho placa de captura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...