Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

R.N.

Recommended Posts

Já estava na hora de passar esse episódio e não acho tão legal assim, pois a versão de 1974 dá de 10 a 0 nessa:

O Chómpiras e Peterete dá de 10 a 0 no Chómpiras e Botijão, o Kiko dá de 10 a 0 na Pópis, o Chaplin de 1974 dá de 10 a 0 no de 1979, Ramón Valdez dá de 10 a 0 como pantera-cor-de-rosa no Horácio, o Chapolin de 1974, em termos de agilidade, dá de 10 a 0 no de 1979, dentre outros motivos.

Pois é. A de 1974 é realmente bem melhor.

Mas esse não deixa de ser bom, pelo menos (embora seja também a mais fraca das sagas, como disse o Fabão).

Enfim, é um pouco engraçado.

Link para o comentário
  • Respostas 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ô cô...

182

• Seu Rampeiro

175

• Fabão

163

• Rodolfo Albiero

160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom esse episódio!!

pena não ter visto dês do comerço!Ç_Ç

Só umas perguntinhas:

Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Esse episódio tem alguma parte perdida ou inédita?

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Bom esse episódio!!

Só umas perguntinhas:

Como Chespirito fez para aparecer 2 vezes numa cena só?Não foi o chorona Kay que fez ele trombar com Chapolin.....será que é um dublê?

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

Link para o comentário
Bom esse episódio!!

Só umas perguntinhas:

Chorona Kay foi a expressão mais hilária que eu já vi, deveria ser nome de um espírito! ^_^

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Link para o comentário
Bom esse episódio!!

Só umas perguntinhas:

No lugar de tirar o sarro da menina, deveria tirar o sarro e explicar oque ocorre na cena. :P

___

Podia ter passado esse episodio ontem pra eu ter visto, hehe. Ah, saiu a versão de 1974 nos boxes neh? E veio completa? (Se não me engano veio só 1 parte ou veio 2 juntas, nem sei)

Existe outras versões fora a de 1974 e 1979?

Tem uma em 1990 que aparece a Chiquinha, não sei e tem outra antes ou depois dessa.

Link para o comentário

Adoro essa saga, muito engraçada!

Uma das melhores na minha opinião!

Parece que essa versão foi lançada em VHS, não?

Baixinho e Garrafa, não sei de onde o Maga tirou esses nomes! :lol:

Editado por João
Link para o comentário

essa saga é excelente e a versão de 1974 também é excelente, só que entre a versão de 1974 e 1979 a versão de 1974 é melhor pela prensensa de carlos villagran e ramon valdez, mais as duas são boas

Link para o comentário
Poxa, gostaria que alguém indicasse algum link pra baixar o episódio da Festa da Boa Vizinhança ou upar pra galera, que não seja dublagem da Gábia

Valew :alien:

Olha no tópico dos episódios sedidos por usuários, o Fabão postou a poucos dias lá com qualidade excelente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...